1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Juvia vs Erza

História Unidos Pela Força - Juvia vs Erza


Escrita por: Mramos

Capítulo 11 - Juvia vs Erza


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Juvia vs Erza

Depois que todos gritaram:  –BOA SORTE JUVIA. Juvia sente que Gray estava torcendo por el, então Juvia fica tão feliz que esquece que estava lutando contra Erza e leva uma espadada quee  joga Juvia longe, Juvia se levanta e manda vários ataques em Erza, mas nenhum o acerta por que Erza estava com a roupa de reis das águas(não me lembro se esse é o nome) então Erza vai em direção de Juvia e acerta vários golpes nela arremessando-a no chão, Wendy então vê e corre para ajudar e usa magia de vento para afastar Titânia para curar sua amiga, depois que cura ela enfrenta Erza por um tempo para fazer Juvia descansar um pouco Wendy demora um bom tempo mas perde feio para Erza, porém Juvia já havia descansado e vai enfrentar Erza, Juvia se mistura com a água e fica debaixo de Erza, nesse exato momento Erza é puxada e Juvia luta contra ela lá embaixo, aproveitando a vantagem, Juvia faz um redemoinho gigante em volta dela e puxa a Titânia, mas Erza aproveita e vai em direção de Juvia que não entende o motivo mas ai lembra que quando ela está usando habilidade ela pode ser acertada então na mesma hora ela cancela o redemoinho fazendo sua força se deslocar para os locais, arremessando Erza na parede, elas se encaram e começam a lutar mais e mais, Erza acertava vários golpes certeiros que deixavam Juvia cada vez mais fraca e lenta ate que Juvia vai na água fingindo ser derrotada apenas para  recuperar suas forças, porém Erza mergulha e vai nadando atrás dela que a deixa mega assustada e sai nadando o mais rápido possível e Titânia logo atrás Juvia então sente algo  estranho(Evergreen avia tropeçado e acabo caindo em cima de Gray) Juvia sente essa tragédia e para de nadar Erza não entende nada  mas quando olha para o olho de Juvia ela estava POSSUIDA Erza sai nadando em direção contraria e Juvia atrás dela a perseguindo ate que as duas saem da água e começa a chover. A velocidade de Juvia havia aumentado sua força, tudo havia aumentado, então Erza não consegue encontrar outra alternativa e usa sua arma secreta que era um boneco de plástico com a cara do Gray, Juvia se derrete toda e corre para pegar o boneco ate a chuva para mas quando ela está chegando Erza dá um chute nela e a faz cair no chão desmaiada, Wendy já havia levantado e volta a curar sua amiga por que ela já tinha perdido, Erza com pena deixa elas passarem e dá o boneco para Juvia que fica beijando, Wendy não entende nada mas eles voltam a correr e encontram com o pessoal,  lá eles ficam conversando ate que o mestre Makorov aparece e fala que Natsu e Lucy já eram magos, por que Natsu derroto Guildarts e Lucy por que era a filha de Acnologia e sobrinha de zeref e que ela era um dos seres mais fortes do universo, depois que ele fala isso Natsu e lucy se beijam Makorov nem liga e continua com o teste, ele fala que agora será o ultima fase e é para achar o tumulo da primeira em menos de 24 horas,  todos depois que ele fala, saem correndo para direções contrarias.

E que continue a ultima fase ate que acontece algo inacreditável....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...