1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Os Novos Classes S

História Unidos Pela Força - Os Novos Classes S


Escrita por: Mramos

Capítulo 13 - Os Novos Classes S


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Os Novos Classes S

Todos vão correndo em direção ao sinal para ver quem ganhou e virou mago classe S, quando chegam lá,  Gray quase cai para trás, quem havia ganhado tinha sido a Juvia, Ela olha a reação de Gray e fica muito triste e pergunta para o mestre.

JUVIA- Mestre eu posso passar o cargo para alguém?

MESTRE- Sim, claro, mas nunca vi ninguém que queira fazer isso, você tem certeza Juvia e para quem você mandaria esse cargo?

JUVIA- Eu quero dar esse cargo para o GRAY-SAMA!!!

GRAY- Juvia é verdade isso,  quer mesmo fazer isso por min?

JUVIA- Sim, Tudo por sua felicidade meu Gray!!

Gray então corre e dá um beijo em Juvia que fica emocionada e retribui ela fica tão feliz que se joga em cima dele e quase que sê pegam lá no chão mais por sorte o mestre os parou antes disso, Gray e Juvia estavam colados um no outro quando entraram barco e Lucy e Natsu a mesma coisa (Natsu não estava mareado por que Wendy avia usada sua magia nele)

Foi assim até chegar em  Magnólia, chegando lá eles saem do barco e vão em direção a guilda todos encaram Gray, Natsu e Lucy que eram os novos magos classe S  lá Natsu olha Lissana que estava caída no chão bêbada e chama lucy para dar uma pegadinha nela, lucy e Natsu vão e pintam a  cara dela com uns chifres e olho de pirata e essa coisa todos começam a rir e quando lissana acorda, olha que todos estão rindo dela e corre de constrangimento sem saber o porque das risadas já Natsu e lucy estavam no chão de tanto rir eles levantam e Lucy tem uma ideia sobe no palco e pede a atenção mais todos estavam gritando e nem ai para oque Lucy queria dizer, então lucy invoca moda Dragon force e manda uma esfera negra em um grupo que estava  falando, logo depois todos ficam calados e escutam.

LUCY- Bom eu queria chamar vocês para irem à minha casa em DRAGONLOND!!!!

Alguns falam que não e outros sim aqueles que queriam era Natsu, Erza, Gray, Juvia, Wendy, Gajeel, Levy, Mirajane, Laxus, Makorov, Cana, Mavis ( que apareceu ali dó nada), e outros, antes de irem Lissana aparece e quebra a porta e vai em direção a lucy mais lucy para  golpe e lhe dá um soco que deixa lissana toda ferida mas ela continua a retribuir lissana fica dando vários ataques em lucy que desvia com facilidade ate que ela acerta e da um pequeno corte em lucy que se irrita e lhe manda uma esfera azul que a acerta e a eletrocuta  e a deixa no chão seu irmão Elf-nichan aparece e dá um soco na Lucy.

MESTRE- Menos um na Guilda, que pena!

Quando Elf-nichan olha a cara de lucy e vê ela irritada ele soa frio então Lucy invoca o Dragon das almas que pode absorve a alma de qualquer humana apenas com o olha Elf-nichan cai e fica desmaiado junto com lissana todos riem inclusive lucy, eles resolvem entra e lá veem um mundo cheio de Dragões voando e umas rochas Flutuando e logo depois avistam um castelo e correm lá para dentro Lucy avista Layla, Igneel, Acnologia, Grandine, Metalicana, Zeref , e o Rei dos espíritos celestiais Acnologia logo sente o cheiro de sua filha e corre para abraçá-la ele diz:

ACNOLOGIA- Bem vindos vocês serão muito bem vindos aqui e Natsu fica longe da minha filha

NATSU- Hay.

LUCY- O que você disse? ( diz lucy com um olhar assustador)

ACNOLOGIA- Nada filha.

Igneel- KKKKKKKKKKKK

ZEREF- Olá minha sobrinha querida !

LUCY- Oi tio zeref, tudo bem?

ZEREF- Lucy cadê a Mavis?

LUCY- Ela foi visitar e foi para aquele la...do

Quando lucy olha ele já tinha sumido, então depois de muita conversa eles vão para seus quartos de Luxo vão dormi exceto 2 casais muito apaixonados.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...