1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Briga de Dragões

História Unidos Pela Força - Briga de Dragões


Escrita por: Mramos

Capítulo 14 - Briga de Dragões


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Briga de Dragões

Até que rugidos ferozes são escutados dos quartos, todos correm para ver e encontram Dragões lutando uns com os outros, eles olham e perguntam para Lucy se aquilo era normal

LUCY- Sim e Não

TODOS- Como assim Sim e Não ?

LUCY- Bom é que alguns Dragões querem se casar com outros mas para isso tem que lutar com o pai da menina e ele julgara se você é digno de se casar com sua filha.

Então Acnologia brota e dá um susto em todo mundo e fala.

GRAY- Ihh,  Natsu está ferrado HAUSHUASHUAHS.

Todos começam a rir da cara de Natsu por que teria que enfrentar Acnologia.

ACNOLOGIA- Lucy se for para você se casar em algum lugar tem que ser aqui por que ai eu irei poder julgar se o cara e digno ou não, NÉ NATSU?!!

Natsu olha e engole seco então Lucy diz

LUCY- Pai eu irei me casar onde eu quiser e de preferencia sem ser aqui.

Então Natsu fica aliviado e Acnologia irritado

LUCY- Eu e Natsu iremos nós casar em Magnólia porque se for aqui você vai querer matar Natsu.

ACNOLOGIA- Ok Lucy, você ganhou, eu não luto com o Natsu mas se você se casar lá eu terei que ser convidado e depois terão que se casar aqui para valer nos dois mundos, entendeu!

LUCY- Primeiro, claro que eu iria te chamar pro meu casamento, Segundo, ainda não estamos na idade, Terceiro, vamos nos casar nos 2 mundos.

ACNOLOGIA- Ótimo então.

Enquanto conversam Gray e Juvia estavam quase se pegando lá na cama de Natsu e Lucy mais foram parados por Erza que diz.

ERZA- Aqui não, e quando forem fazer sexo usem camisinha.

Os 2 ficam vermelhos quando Erza fala, eles saem correndo de vergonha por que depois que Erza termina de falar todos olham para a cara deles.

Todos começam a rir ate mesmo Acnologia, ate que Lucy fala para todos irem dormir porque terão um dia enorme para ir visitar e conhecer coisas novas eles saem e quando Erza vai sair fala.

ERZA- Vocês irão dormir, sei...

LUCY- Shiiu Erza,  quer estragar tudo ?!

ERZA- Ahhhh, eu sabia.

Mas logo depois que falam isso Acnologia aparece e fala.

ACNOLOGIA- Camas separadas.

LUCY- Ok papai.

Mas os dois não obedecem e vão dormir juntos

Até que......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...