1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Feliz com você

História Unidos Pela Força - Feliz com você


Escrita por: Mramos

Capítulo 16 - Feliz com você


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Feliz com você

Depois daquela noite de prazeres eles acordam com alguém batendo na porta com raiva e gritando (Acho que vocês já sabem quem é). Até que essa pessoa quebra a porta e vê Natsu e Lucy pelados cobertos por um cobertor  e o ser que quebrou a porta era o Pai da Lucy Acnologia que fica Vermelho de raiva ao ver aquela cena Natsu e lucy colocam suas roupas rápido e  quando olham Acnologia fica em modo Dragão e voa na direção de Natsu, mas é parado por Layla que o faz ficar mais calmo.

LAYLA- Calma Acno, deixa eu conversar com eles!

ACNOLOGIA- Mais eles...

LAYLA- Deixa eu conversar com eles. (diz ela novamente com um olhar de assassina)

ACNOLOGIA- Sim.

LAYLA- Obrigada, agora sai daqui.

Então Acnologia sai e Natsu e Lucy ficam aliviados porque o Acnologia havia saído do quarto e não iria matar o Natsu só que ai lembram que alguém pior que ele fica no quarto e era  a mãe de Lucy eles voltam o olhar devagar para a porta e veem Layla, olhando para eles até que...

LAYLA- Natsu, Lucy... Parabéns por vocês terem encontrado o amor de suas vidas.

Eles não entendem nada mas só veem Layla os abraçando, então eles olham para a cara de layla e não acreditam que  Layla estava sorrindo de felicidade.

NATSU E LUCY- QUE?!

LAYLA- Lucy estou muito feliz por ter achado o amor de sua vida, ai meu amor como estou feliz por isso. (Diz ela abraçando os 2 novamente só que mas fortes quase os deixando sem ar)

Então ela percebe que está sufocando os 2 e para de abraçar e pede desculpa, Então Layla empolgada pergunta

LAYLA- Lucy cadê sua marca ? eu quero vê-la.

LUCY- Marca, que marca?

NATSU- É lucy, nós Dragon slayer quando nos apaixonamos por alguém e temos relações sexuais temos que colocar uma marca na garota que estamos namorando ou que vamos nós casar, eu ia colocar em você ontem de noite mais você estava dormindo, ai decidi colocar em outro momento.

LAYLA- Então quando vocês vão colocar a marca hein ? eu quero vê-la (diz Layla mais empolgada ainda )

NATSU- Bom, vamos colocar outra hora.

LAYLA- Não nem pensar, você Natsu tem a responsabilidade de colocar logo a marca antes que Acnologia aproveite a oportunidade que ela ainda está sem marca e vá te matar.(Diz Layla  toda empolgada)

LUCY- A vamos Natsu, fazer isso de manhã deve ser bom também.

NATSU- Tem certeza amor ?

LUCY- Sim, tenho certeza. (Depois dessa fala Lucy dá um beijo em Natsu)

LAYLA- Ai que fofo, mas vão logo.

NATSU E LUCY- Tá vamos.

Então eles entram no quarto e fecham a porta

Até que.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...