1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Conhecendo a Familia

História Unidos Pela Força - Conhecendo a Familia


Escrita por: Mramos

Capítulo 2 - Conhecendo a Familia


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Conhecendo a Familia

Quando Lucy sai da Guilda triste com lagrimas nos olhos Makorov, Erza, Juvia, Natsu, Laxus, Mirajane aparecem atrás da Lissana com uma aura negra, pior que a do Zeref.

E de repente Lucy vê uma explosão saindo da guilda, mas nem liga e continua andando, porém fica com um pressentimento que está sendo vigiada. Ela olha para os lados mas não vê nada ate que ela  para e olha para frente e vê um rapaz moreno com cabelo meio cinza e cheio de tatuagem e todo musculoso. Lucy dá um grito de susto.

LUCY- Quem é você ? (diz ela se recuperando do susto)

????- Calma ai Lucy, eu não só tão feio assim, Sou ?

LUCY- Não, não é mas, como você sabe meu nome ?

????- Eu sou Acnologia.

LUCY- QUE ACNOLOGIA O REI DOS DRAGÕES ?

Acnologia- Calma Lucy me diga uma coisa. Você tem medo de min ?

LUCY- Não.

ACNOLOGIA- Ótimo Lucy, irei te treinar.

E de repente um portal abre e Lucy é puxada para dentro.

LUCY- Acnologia,  você ainda não me disse como sabe meu nome e onde estamos ?

ACNOLOGIA- Estamos em DRAGONLAND, E como não saber o nome da menina que dei o nome ?!

LUCY- Como assim ?

ACNOLOGIA – Lucy eu sou seu papai. (diz ele com um sorriso no rosto)

LUCY- O...que você é meu pai ? Eu achei que estavam mortos (Diz Lucy chorando)

Acnologia dá um abraço em sua filha que estava chorando e o abraço é retribuído pela Lucy.

Depois disso Lucy e Acnologia, entram em um castelo feito de cristais, até que eles entram em uma sala com umas pessoas.

PENSAMENTO DE LUCY

Estranho essas pessoas tem uma aparência familiar me lembra de dragões que já conheci e muito tempo atrás.

VOLTANDO AO DIALOGO NORMAL

Acnologia- Oi pessoal voltei Lucy esses são Igneel, Grandine, Metalicana, e os 2 dragões gêmeos.

LUCY PENSAMENTO – A por isso achei eles familiares.

LUCY- Olá (diz ela com um pouco de vergonha)

Igneel- Idiota por que a trouxe aqui? Ela é de uma guilda.

LUCY- Era, de uma guilda.

Igneel- O que aconteceu para você sair ?

Lucy explica o que avia acontecido e percebe que seu pai não avia encarado muito e que estava com um pouco de raiva.

LUCY- Pera se meu pai é Acnologia, o que eu  sou ?

IGNEEL- Acnologia você ainda não falo para ela, bem se você n vai contar conto eu lucy seu pai e Acnologia sua mãe é a rainha dos espíritos e você é meio que uma Dragon slayer apocalíptica.

ACNOLOGIA- Muito abrigado por ter contado para ela no meu lugar seu BAKA bom lucy já que ele te contou primeiro. Vamos ver sua mãe ?

LUCY- Claro vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...