1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. JELLEAL

História Unidos Pela Força - JELLEAL


Escrita por: Mramos

Capítulo 21 - JELLEAL


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - JELLEAL

Ate que Erza acorda e sai de seu quarto indo em direção ao do Gray e Juvia por que queria saber que gritaria era aquela, quando ela abril a porta se deparo com uma sena que não esperava, Gray e Juvia estavam pelados dormindo com Juvia em cima dele com seus peitos e Erza começa a rir muito e muito ate que eles acordam ficam muito constrangidos e manda Erza sai, Ela sai mais sai rindo ate ficar com falta de ar, ela respira fundo e sai do castelo porem também vai no quarto de Lucy e Natsu e encontra coisa pior, os dois estavam Transando ali mesmo e quando Viram Erza quase caíram para trás Natsu se descolo de Lucy e fico no lençol o mesmo fez Lucy e igual a Gray e Juvia a expulsaram no quarto, Então Erza sai do castelo e vai conhecer o lugar a procura de uma loja de doce ( Pessoas DRAGONLAND é quase uma magnólia)

Então depois de andar muito ela avista uma e corre para ver os doces, ela olha gosta e entra, Lá ela perde  4 pedaços de bolo de chocolate e 5 Pedaços de torta de morango e 1 Milk-shake ela espera o pedido e fica olhando a paisagem ate que seu pedido chega ela começa a comer e comer, ela olha para frente e vê que um rapaz de cabelos azuis com uma tatuagem no rosto chego então ele fica refletindo onde já tinha visto aquilo e se toca e engasga com o 3 pedaço de bolo ela se levanta e vai falar com o cara

ERZA- Jelleal é você?

O rapaz fica vermelho e fala

JELLEAL- Como sabe meu nome?

Foi quando ele olho para a menina e vil que era Erza, antes dele poder reagir a Erza o abraça com felicidade e pergunta

ERZA- Jelleal o que faz aqui em DRAGONLAND

JELLEAL- Lucy pediu para eu vir e não te deixar sozinha.

Na hora Erza fica envergonhada mais feliz porem pergunta

ERZA- tá mais ela que te trouxe.

JELLEAL- Não, não foi, foi o pai dela que me trouxe aqui.

ERZA- A sim, Quer um pedaço de bolo

JELLEAL- Não

Então Erza pergunta no Ouvido dele

ERZA- Quer um pedaço de min- pergunta ela mordendo sua orelha

Jelleal fica mudo porem vermelho e ERZA DIZ

ERZA- Vamos para o castelo que te papo com você

Então os dois saem da loja e vão para o castelo, Erza vai ate seu quarto e leva Jelleal porem pede para ele esperar na porta por que ela tinha que prepara algumas coisa , Jelleal não entende nada mais espera ate que ela pede para ele entra, quando ele entra vê Erza ditada com uma roupa de coelhinha com umas orelhas brancas e roupa coloca com uma camisinha na boca. Jelleal não aguenta ele fecha a porta e corre em direção a Erza enquanto tirava suas roupas chegando lá ele começa a beijar Erza e massagear os seios dela a fazendo gemer, ele então decide fazer melhor começa a escorrega sua língua sobre os seios dela o chupando e massageando porem Erza não é boca e desce sua mão ate o Pau dele que estava acordado e começa a Fazer movimento com as mãos o fazendo para de chupar olhando para a cara, ele então deixa e começa a ir com ela ele tira sua cueca e Erza começa a mamar seu Pau o fazendo gozar na boca dela então Jelleal vai e rasga a roupa dela revelando sua buceta que o faz ficar doido e começa a lamber e adentra 4 dedos nela que a  faz gritar e pedir que ele a penetre e ele acena com a cabeça penetra ela com muita força a fazendo gemer ainda mais e assim eles ficaram por horas ate que se cansam e vão dormir.

Ate que



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...