1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. DE VOLTA A GUILDA

História Unidos Pela Força - DE VOLTA A GUILDA


Escrita por: Mramos

Capítulo 23 - DE VOLTA A GUILDA


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - DE VOLTA A GUILDA

Depois de tantas loucuras de todos os casais eles decidem voltar para a guilda por que já estavam com saudades de seu lar então, Lucy diz que ira abrir um portal em 3 horas que nesse tempo é para todos arrumarem suas coisas tomarem café e fazer outras coisas se é que vocês me entendem. Bom depois do que Lucy falo todos correm para seus quartos para arrumar suas coisas e tomar um banho nessa de tomar banho os alguns casais como Natsu e Lucy, Erza e Jelleal e Gray e Juvia fizeram algo além do banho, eles fizeram sexo lá mesmo.

NATSU E LUCY NO BANHO.

Na hora que Lucy estava arrumando as roupas uma cueca de Natsu avia caído no chão então ela abaixo e a pego porem foi surpreendida por Natsu que a pegou pela cintura e a levo para o banho lá ele tirou a roupa da Lucy e a coloco na banheira sentado em cima de seu colo, então Lucy sentada em cima do colo de Natsu se levanta e tira a cueca de Natsu e começa a mamar o pau dele o fazendo gemer logo depois ele goza e Lucy vai e senta em cima de seu pau o fazendo endoidar e começa a penetra-la com muita força....

ERZA E JELLEAL NO ARMARIO

Quando Erza estava  tirando as roupas do armário Jelleal a pega e entra no armário com ela

( gente o armário é bem espaçoso por que é um armário de mansão) começando a tirar as roupas dela e falando.

JELLEAL- Erza voo te ajudar a guarda as roupas vamos tirar essas primeiro!

Erza então sorri e tira as deles também então começam a se beijar e nesses beijos Jelleal ia abaixando sua mão ate chegar na parte intima dela e começa a passar a mão e adentra 2 dedos nela a fazendo gemer deixando Jelleal com tesão ate que ela tira a mão dele e começa usar seus peitos para masturba-lo e ao mesmo tempo mamar seu pau fazendo Jelleal gozar na cara dela então Jelleal a deita no chão e começa a beijar seu pescoço e a penetra-la com força Erza começa a gemer alto e Jelleal também....

GRAY E JUVIA NA VARANDA

Juvia estava na varanda olhando o céu e as nuvens ate que ela sente 2 braços puxando para o chão e a deitando ali mesmo ela olha e é Gray a beijando loucamente  e rasgando suas roupas então Gray começa a chupar seus seios e passar a mão na bunda dela Juvia começa a gemer e  escorrega a mão e segura o pau do Gray que estava sobre a cueca, então Juvia tira a cueca dele começa á bater para ele o fazendo gozar Juvia então vira  agua e escapa do Gray o fazendo cair de cara no chão porem  Juvia escapa para poder chupar pau de Gray que o segura com força e começa a mamar Gray começa a ficar doida e a deita e começa a penetra-la com força....

Depois que todos os 2 casais terminam de fazer sexo eles olham a hora e percebem que só falta 10 min para abrir o portal eles então correm arrumam suas coisas e correm para o portal todos já tinham estrada e quando eles entram na guilda encontram uma coisa incrível

Zeref e Mavis estavam se beijando intensamente e lucy faz

LUCY- Cof cof...

Ai os 2 se tocam e param de se beijar e olham para todos e falam

ZEREF E MAVIS- Desculpe por isso

GUILDA- que... isso, continuem

Lucy- vão

Então eles voltam a se beijar mais param com uma fala de lucy

Lucy- Acho que já posso chamar Mavis de tia

ZEREF- LUCY que isso nem somos casados

MAVIS- É....,Lu..cy ( Diz ela envergonhada)

Então lucy fala desculpe mais se impressiona com um ato de zeref

Zeref se ajoelha na frente de Mavis e fala

ZEREF- Mavis quer se casar comigo ?

MAVIS- CLARO, CLARO EU QUERO, EU TE AMO ZEREF

GUILDA- PARABENS VIVA O NOVO CASAL

LUCY- Bem é como dizem os opostos se atraem ( Quem não entendeu é por que zeref é um mago que usa magia negra e Mavis magia do bem vamos falar assim)

Ate que.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...