1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. O filme.

História Unidos Pela Força - O filme.


Escrita por: Mramos

Capítulo 29 - O filme.


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - O filme.


Então eles adormecem e ficam lá por horas e finalmente acordam com vários hematomas e ficam se perguntando o que havia acontecido com eles, então as garotas aparecem e falam
GAROTAS: Bom você estavam nos espiando no banho e como havia outras garotas perto não gostamos principalmente a Juvia.
Então todos olham para o Gray que estava todo roxo de hematomas e Juvia selada por Erza para não voar mais em cima do Gray então os garotos foram para seus quartos descansar por causa dos machucados, chegando em seus quartos eles são puxados para a sala pois as garotas queriam ver um filme com eles.
Mais não gostaram da ideia, porem as garotas olharam para ele com uma olhar maligno e então eles rapidamente  acenaram com a cabeça em forma de SIM É CLARO !!!!!!!
As garotas ficaram felizes e começaram a ver o filme, mais antes fez uma regra – quem dormisse no filme ia ter que compra doce para Erza todo dia.
Logo todos ficaram de olhos arregalados para o filme e  lá ficaram ate ele acaba, Natsu e Gray já estavam com os olhos vermelhos, Jelleal estava tomando café para ficar acordado eo Laxus tadinho.
Ele dormiu no filme e todos falam, Laxus você acabo de falir ai todos vão para seus quartos, mais Laxus não entende e também vai, eles dormem acordam e Natsu fala para Lucy.
NATSU- Lucy.
LUCY- Oi.
NATSU- Quanto tempo você acha que Laxus vai conseguir durar nas mãos de Erza?
LUCY- Hm, Acho que em menos de 4 dias, ele não passa disso.
Então eles saem do quarto e vão tomar café mãos o que encontram é inacreditável, Laxus estava carregando 5 sestas bolo de chocolate com morango, enquanto Erza levava com sigo umas 4 sestas, Natsu e Lucy ficam de queixo caído junto com os outros e então escutam uma voz.
LAXUS- Gente me ajuda........
NATSU E LUCY- Tchauuuuuuuuuuuuu.
Erza então chega e fala
ERZA-Eu falei dormiu vai pagar doce para min.
LAXUS- Ai ai, to falido mesmo.
Ai com tudo que havia acontecido Erza fica super. animada e Laxus super. falido  Natsu e Lucy por sua vez vão tomar banho para dormir pois já estava na hora, Então Lucy entra no banheiro  vê a banheira já cheia mais não entende  e acha que havia esquecido enchendo e foi em direção dela, mais chegado lá encontro Natsu tomando banho e antes dela falar algo Natsu a puxa para seu colo e lá fica a beijando e passando sua mão pelo corpo dela que a deixa excitada, e Lucy vira para Natsu e também o beija e assim eles ficam por horas e horas ate que eles decidem continuar isso na cama  ai lucy sai do banheiro pelada por que Natsu não deixava ela colocar a toalha pois ela ia tirar mesmo e chegando perto da cama ele a empurra e começa  a chupar seus peitos e adentrando dedos  nela a fazendo gemer então Natsu fica fazendo isso por um tempo ate que Lucy não aguenta e pega em sua pau e fica o masturbando que o deixa doido, então ele começa a beijar sua boca e massageando o peito dela  a fazendo gemer, logo depois ela o deita na cama e começa a chupar seu pau fazendo Natsu endoidar e gozar na boca dela a fazendo engolir tudo, logo depois ele pega Lucy e a deita na cama e começa  a penetra-la de uma forma selvagem e brutal, fazendo Lucy gemer muito mais muito alto ao ponto de todos correrem para saber o que que estava acontecendo e quando abrem a porta para ver eles veem os 2 daquele jeito e começam  a rir mais Lucy e Natsu não gostaram e ficaram estressados então Lucy fecho a porta com uma magia que ela tinha e tranco a porta para fazerem eles sair mais não saíram, porem com o tempo eles decidiram sair e voltar a dormi, então os 2 voltaram a transar e assim ficaram ate de manhã onde são acordados por Erza que falavam para eles se apresarem por que hoje era dia de praia, então eles deram um pulo da cama e colocaram suas roupas e foram nadar e lá eles se divertiram riram, e nadavam.
Ate que.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...