1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Natsu vs Guildarts

História Unidos Pela Força - Natsu vs Guildarts


Escrita por: Mramos

Capítulo 8 - Natsu vs Guildarts


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Natsu vs Guildarts

O time de Natsu volta a ativa com Lucy, Natsu, Erza, Gray, Wendy, happy, Charlie, Lucky ao mesmo tempo em que eles voltam a ativa o mestre Makorov decide fazer o teste para magos ficarem Rank S quando Makorov termina de falar sobre isso todos da guilda já estavam gritando de felicidade porque queriam que fossem escolhidos, mas os colocados foram Natsu, Lucy, Juvia, Gray, Gajeel.

Os 5 tinham que escolher seus parceiros para a prova Lucy vai com Lucky, Natsu vai com Happy, Gray vai com Evergreen, Gajeel vai com Levy, Juvia vai com Wendy, durante as escolhas Juvia quase mato Evergreen pois Gray ia com uma garota Erza teve que aparecer para fazer Juvia se acalmar com seu jeito pacifico( Erza nocauteou Juvia).

Depois dessa confusão o mestre falou que o teste começara em  1 semana então eles vão se preparar, já indo treinar mas porque sabem que os desafiantes serão Erza, Guildarts, Mirajane, Laxus.....

Depois de 1 semana treinando todos foram para um barco que os esperava no porto de magnólia que os iria levar para ilha de tenroujima onde o teste seria aplicado, quando estão chegando lá e já avistando a ilha eles percebem que está faltando alguém ate que olham para o céu e veem Natsu e Happy voando em direção a ilha em toda velocidade, todos sem querer ficar para trás vão junto só que passam Natsu e happy pois Happy uso tanta magia que fico sem eles tiveram que ir nadando ate a ilha chegando lá avia 5 portões 4 deles tinham alguém com quem lutar e 1 você passava sem luta 4 já estavam sendo usados Natsu então apresado entro no portão e mal sabia que aquele era do Guildarts então a programação de lutas foi  Natsu VS Guildarts, Lucy VS Laxus, Gray VS Mirajane, Juvia VS Erza(Tadinha da Juvia) Gajeel foi sem luta ele foi o primeiro a chegar no ponto de encontro.

Natsu encontro seu desafiante primeiro que qualquer outro e fico de boca aberta ao ver quem era, mas n se deixou abalar e falo.

NATSU- Guildarts preparado para perder ? Porque eu estou empolgado. (diz Natsu pegando fogo)

GUILDARTS- É assim que se fala!

Então os 2 começam a se encarar  ate que Happy esbarra em uma pedra e a deixa cair nesse momento a luta começa, Natsu começa  a dar vários socos em Guildarts que protegia com um pouco de dificuldade, ai o mago SS manda uma magia que é parado por Natsu pelo seu rugido do Dragão de fogo, o rugido estava tão forte que cancelo a magia do mago SS e acerto ele que o fez tombar para trás.

NATSU- EU DERROTEI GUILDARTS!! UHUUU.

GUILDARTS- Como é Natsu ? Você acha que eu perderia para esse seu fogo fraco ? AHUSUAHSUHAUSH.

Natsu então se irrita e vai em direção de Guildarts e o acerta com vários socos na cara, Guildarts não conseguiu desviar porque a velocidade de Natsu havia aumentado Guildarts não consegue aguentar e vai duro no chão derrotado, Natsu depois de derrotar o mago corre para o local de encontro e avista Gajeel lá sentado esperando o pessoal.

Natsu pergunta quem foi que ele enfrentou, porém Gajeel responde com uma cara de raiva, NINGUEM, Diz Gajeel. Natsu ri e fala: AHUHSUHSUHUAHUSH, Perdeu uma grande diversão. Levy por sua vez diz que ficou feliz que não tinha sido ninguém já que eles não iriam conseguir ganha de Laxus nem de Erza mesmo,  Gajeel quase gritou com Levy, e Natsu rindo da confusão deles.

Enquanto isso.....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...