1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pela Força >
  3. Gray vs Mirajane

História Unidos Pela Força - Gray vs Mirajane


Escrita por: Mramos

Capítulo 9 - Gray vs Mirajane


Fanfic / Fanfiction Unidos Pela Força - Gray vs Mirajane

Enquanto isso....

Gray e evergreen estavam em um corredor de pedra e estavam quase abraçados Juvia de outro lugar sentiu algo estranho e começo a correr e correr para chega no final e vê o que está acontecendo com seu Gray.

Enquanto Gray corria para com Evergreen pelo corredor vão passando por varias armadilhas no caminho ate que chegam ao topo de uma montanha e avistam Mirajane olhando para os céu em sua forma de Satan Soul.

MIRAJANE- Demoraram em!

GRAY- Merda, a mira não.

EVERGREEN- Droga achei que fosse a Erza, ai eu poderia derrota-la e virar a rainha das fadas, AHUAHSUHASUHASUHA.

Enquanto eles falavam, Mira voa neles e os joga para cima, eles estavam distraídos e logo depois caem no chão, Gray se levanta e usa varias magia de moldar gelo EX: Ice maker Lance e outras, Mira desvia e vai em direção a Evergreen mais Gray para ela a congelando toda ate que mira quebra o gelo e dá um chute em Gray que voa longe, porém Evergreen parece na frente de mira e a petrifica, Gray levanta e manda varias lanças de gelo nela que a acertam e  faz cair no chão um pouco machucada mira se levanta voa um pouco alto e manda o spark evil que acerta os 2 e os faz cair no chão todos cheio de machucados ate que mira desce para ver e nessa hora eles levantam e correm em direção dela ela leva um susto porque ela viu que eles estavam no chão.

GRAY- Surpresa mira!!

MIRAJANE- O que ?? Mas eu vi vocês no chão.

EVERGREEN- Sim, mas nessa hora Gray nos coloca uma marca com gelo e o fez entrar na terra e fez a maioria do dano ir para a terra.

GRAY- Sim, verdade agora Ice maker lance.

MIRAJANE- Malditos!

Então todas as magias ficam neutralizadas e mira voa com um olhar de raiva e manda um  raio com toda sua força que os faz cuspir sangue Mira fala – Suas ultimas palavras antes que voltem para a guilda.

GRAY E EVERGREEN- ESTAMOS NAMORANDO!!!!!

A mira arregalou o olho e sorriu nessa hora Gray e Evergreen vão em direção dela a derrotam porque ela havia desativado sua transformação para parabenizar os 2, eles sorriem e saem correndo e encontram Natsu e Gajeel, lá eles ficam conversando.

Enquanto isso Juvia sente umas vibrações estranhas vindo em direção a ela, quando Gray falou que estava namorando Evergreen, Juvia sente isso e fica quase possuída e corre em direção ao inimigo dela, mas  Lucy chega primeiro no dela.

Enquanto isso....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...