História Unidos pelo acaso - Sasusaku - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Araya, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Hentai, Naruhina, Sasusaku Hentai
Exibições 142
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi juregas(o)
Bom desculpe a demora
Mas ta ai a cap tanto pedida
Osloko
Tô muito feliz por vocês terem gostado

((Eu sinceramente não gostei da cap))

Capítulo 3 - "Não hoje"


No dia seguinte


A rosada acordou na enorme cama. A pequena rosada não era mtt alta 1,52 era muito, uma jovem de 17 anos uma baixinha ingênua. Pelo fato da rosada ser bem pequena a cama era enorme era daquelas q não vendia em mercado, parecia que o Uchiha mandou fazer aquela cama para ele. Ela se sentou na cama, o Uchiha não estáva mais lá, quanto virou o rosto, tinha uma cadeira com roupa e um bilhete. A rosada se enrolou nos lençóis e deu um pulo pro chão, ( até a autura da cama era grande) foi até a cadeira e pegou o bilhete.


“Olha, Sakura, eu saio muito cedo então você vai ficar sozinha, pode pegar oque quiser na geladeira se sentir fome.Se quiser tomar banho o banheiro é ao lado da cama.Essa roupa...bom usea eu não sabia qual era o seu tamanho de roupa, mais acho que vai servir. Ass: Uchiha”


“Como ele sabe meu nome?” A rosada pensou.Pegou a roupa que havia na cadeira, era uma saia , e uma blusa branca, junto com uma blusa de frio leve beje, (vemos que o Uchiha não sabe escolher roupa feminina) e uma calcinha. Sakura então procura pelo sutiã dela que deveria estar em algum lugar, achou ele debaixo da cama. Pegou as roupas e foi até o banheiro tomar banho.


Entrou no banheiro, o banheiro tinha uma banheira de hidro massagens e um box que cabia umas 3 ou 4 pessoa de boa (🌚) além disso o banheiro era bem grande e contava com um espelho enorme.


Sakura foi até em frente ao espelho e soltou os lençóis com q estava enrolada Ao soltar viu no espelho seu corpo cheio de roxos, roxos por toda parte em seu corpo. Sakura ficou assustada, nunca havia visto aquilo em sua vida. Foi até o box e tomou um banho.



Depois de se vestir, Sakura abriu a porta do quarto e foi procurar a onde era a cozinha. No caminho avistou a porta, a porta que parecia ser de saída. Correu até ela. Puxou a fechadura, puxou novamente, mas estava trancada,lógico ela já deveria saber, o moreno não iria deixar aberto , mas msm assim não custava tentar. Foi até a cozinha é fez seu café da manhã.


*

“Com Sasuke”


Sasuke estava no escritório trabalhando, até que entrar Hinata porta a dentro.


_Eu preciso falar com você Sasuke - Hinata diz. Logo atrás vem Karin na porta



_Sr.Uchiha Eu tentei impedir que ela entrasse mas ela não me escuta.- karin se justifica


_Ok,ok pode se retirar Karin - Sasuke diz. Karin se retirar - oque que foi encosto ? - Sasuke pergunta ainda  escrevendo no papel


_ aí Sasuke isso é jeito de tratar uma amiga? - Hinata pergunta - eu vim aqui saber como foi



_Como foi oque? - Sasuke olha nos olhos de Hinata


_a sua noite com aquela Pirralha. - Hinata fala


_Eu não sei porque eu te contei - Sasuke pergunta - aliás isso não é da sua conta Hinata…


_Meu amor, eu quero saber como q foi ….. eu quero conhece-la- - Hinata diz se sentando no sofá que havia na sala


_Olha, isso não é da sua conta. - Sasuke diz


_Sera que um dia eu poderei conhecer ela? - Hinata pergunta


_Não, e me deixe em paz. - Sasuke diz


_nossa grosso

*




Mais tarde,umas 21:00 da noite. Sasuke chega em casa e vê que Sakura estáva na cozinha e já tinha feito o jantar . Ele para na porta da cozinha. Sakura estáva secando os pratos nem tinha reparado que ele havia chegado.


_Você cozinha? - Sasuke pergunta para Sakura. Sakura se assusta ao ouvir a voz roca de Sasuke, ao se assustar o prato que Sakura estáva secando cai no chão e se quebra, Sakura na hora se abaixa para limpar a sujeira, Sasuke se aproxima dela - eu te ajudo,nao se preocupe! - Sasuke coloca a mão no ombro de Sakura. Sakura sente a mão enorme de Sasuke tocar eu seu ombro e se assusta, ao se assusta se afastar rapidamente dele, achando que ele poderia novamente lhe fazer algum mal. Vai até o canto da cozinha e senta no chão olha para ele com um olhar assustado e seu coração começa a desparar


_Porfavor! Não me machuque de novo - Sakura pede


_Ah, eu te machuquei? - Sasuke diz indo em direção a rosada - me desculpe.Não era minha intenção, você está melhor? - Sakura balança a cabeça positivamente, Sasuke iria se aproxima mais só que Sakura se afastar um pouco mais


_N-não toque e-em mim daquele jeito de n-novo - Sakura diz sem olhar nos olhos do Uchiha.


_Calma, Eu não vou lhe possuir, pelo menos não hoje. - Sasuke percebe que se tentasse alguma coisa iria acabar traumatizado ela, então decide realmente não fazer nada, pelo menos não hoje. Sasuke estender as mãos para que Sakura se levantasse mas Sakura abaixou a cabeça com medo - Eu juro q não irei lhe tocar, Hoje. Olha ontem eu estava, estressado e sem paciência para dialogar com alguem, mas podemos conversar hoje. - Sasuke queria saber mais da rosada.  A rosada mirou seus olhos verdes oas olhos ônix de Sasuke.


_V-você vai tanta algo? - Sakura pergunta desconfiada.


_Não, eu prometo - Sasuke estender novamente a mão para ela. Sakura apenas segura e ele a puxa para levantar.


*

Mais tarde


Sasuke estáva sentando no seu lado da cama lendo um livro, Sakura estáva no banheiro trocando de roupa (botando a sua camisola). Ao acabar abre a porta do banheiro, nesse momento Sasuke tira a atenção que tinha em seu livro e olha para ela, Sakura fica sem jeito é vermelha. Sakura foi correndo para o outro lado da cama e se entrou de baixo dos lençóis, ainda com medo de Sasuke tentar alguma coisa. Ele bota seu livro no criado mudo, e chega perto de onde ela está envolvida. Sakura percebe que ele está chegando perto e se encolhe e pensa “Ele prometeu que não iria fazer nada”. Ele retirou a coberta q estava tapando seu rosto e diz


_esta com frio? - o moreno pergunta. Sakura fica corada e balança a cabeça positivamente - hm… está com medo de mim ? - Sasuke pergunta. Sakura olha para ele com seus olhos verdes esmeralda e diz


_S-sim, d-digo um pouco - Sakura se encolhe mais.


_não precisa ter medo de mim, já disse que não vou fazer nada com você hoje.- Sasuke fala. Sakura  abaixa a cabeça - ok, não vou lhe incomodar.


Continua….


Ele disse hoje.

(🌚)




Notas Finais


Eu sinceramente odiei esse capítulo mas já para vocês não me mastigar viva eu postei essa merda

Não está legal
Não gostei
Me desculpe

((Desculpe os erros ortográficos))
((e q aki a mina não manja muito de fics não))

Bjs no

(🌚)

Tchau juregas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...