1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelo acaso - Sasusaku >
  3. Rivais?

História Unidos pelo acaso - Sasusaku - Rivais?


Escrita por: Poteto14

Notas do Autor


Oin *-* até que eu não demorei né?

Desculpe os erros

Capítulo 5 - Rivais?


O loiro estava sorridente, nada poderia estragar seu dia. Acordou decidido, iria se declarar para sua amada, a garota que o fazia sorrir mesmo sem motivos nenhum  com sua alegria contagiante.


Havia passado um mês fora da cidade com sua família. Dentro desse “mês” ando pensando em várias coisas que poderia fazer para agradar sua amada, talvez tenha pensando na mais  clichê de todas, mas foi de coração.


Passou em uma floricultura e comparou as flores mais lindas e mais caras da loja.

Bom, ele não sabia como agradar uma garota, mas pelo oque via nos filmes o “galã” sempre agradava a moça com flores.


Estava com uma blusa numa cor laranja berrante e por cima um “Bleizer” numa calça jeans clara.


Caminha sorridente todo o percurso que conhecia muito bem, em direção a casa de sua amada. Parou em frente dela é ajeito o cansaço. Para ele estava tudo perfeito faltava só tocar a campainha da casa de sua amada e assim fez.


— Naruto!? - a senhora que atende olha  com um olhar triste ao mesmo tempo surpreso não esperava o rapaz


— Hey tia, Sakura está? - o loiro perguntar com um sorriso de orelha a orelha, mas só pode ser encarado com um olhar triste - Eu trouxe isso para ela - ele diz amostrado as flores e coçando a nuca.


— Oh...meu filho - a senhora deixa escapar uma lágrima de seu olho e abraça o rapaz - E-eu...Eu não sei como te dizer -


— Como assim tia? Oque a senhora quer me dizer? - o loiro pergunta. Realmente não entendia nada


— Meu filho - a mulher diz encarando os olhos azuis - ela...ela desapareceu



— OQUE? - o loiro gritou - como assim “Desapareceu”?


— Ela...ela simplesmente sumiu... já comunicamos os policiais mas nada. - a senhora diz -


— Como assim? Não estou entendendo nada….ninguém some assim!! Porque a senhora não me disse nada?


—  E-eu não queria te ver preocupado meu filho...Eu sei o quanto você se importa com Sakura - a senhora tenta confortá-lo. - O problema que não foi só Sakura que desapareceu...Sasori também - a senhora explica - faz uns 7 dias. Sasori saiu com Sakura dizendo que iriam na praça e não voltaram mais. - a senhora diz com lágrimas caindo em seu rosto - Comunicamos a polícia... só que nada! Nada de Sakura, nada de Sasori


— Eu...Eu não consigo acreditar...Eu…não é possível...não é possível - o loiro deixa cair as flores no chão e sai correndo Dali


Com certeza o ato  do loiro não foi um dos melhores mas ele simplesmente ficou arrasado, não conseguia acreditar simplesmente era algo impossível


*



— Não é possível - o ruivo bate a mão na mesa - não acredito que ela já foi comprada - o ruivo diz indignado


— Eh , mas podemos achar outra - a mulher diz - tem tantas garotas por aí e…- a mulher logo é cortada pelo ruivo


—  Não quero outra!


— Olha, apenas aceite que ela foi vendida para outro homem - a mulher diz encarando aquele olhar raivoso que seu irmão estava naquele momento.


— Até parece - o ruivo disse.


— você só está se doendo porque sabe que quem comprou a garota foi seu Uchiha detestado - a mulher diz - você sempre quis competir com ele em tudo


— Isso é muito mais que “apenas uma competição” - o ruivo responder - eu já tentei derrubar esse homem de todas as formas. Mas pelo oque parece ele sempre consegue levantar - o ruivo diz indignado. - Você sabe muito bem o mal que aquela família causou para nós


— Gaara, isso são águas passadas - a mulher diz - Pare de ficar remoendo o passado!


— Eu só quero fazer com que ele canalha pague - o ruivo diz se sentado na grande cadeira de couro - E eu vou fazer, nem que eu tenha que tirá tudo dele novamente. Ele vai pagar, não só ele mas a família “Uchiha” toda - O ruivo diz


— Gaara? - a mulher pergunta - que tipo de pessoa você se tornou?


A mulher pergunta inconformada, seu irmão não era o mesmo, nem tem rastros do garoto doce que era. Se tornou um homem frio parecia privo de qualquer emoção na verdade a única emoção que ele sentia era ódio, ódio daquela famíla e estava com uma sede de vingança.


— Um homen, Temari. Eu aprendi da maneira mais dolorosa que não se pode confiar em ninguém, e isso me tornou um homem, aquele Gaara que você conhecia era apenas um pirralho iludido. - O ruivo retruca da maneira mais fria possível.


— As vezes eu preferia aquele “Pirralho iludido” - Tamari fala


— Temari, você mais do que ninguém deveria entender isso - o ruivo diz.


— Eu entendo, entendo perfeitamente - Tamari diz - mas eu ainda preferia o Gaara antigo


— Ah temari! Porfavo! - o ruivo diz já indignado - Sobre a garota, você pode resolver esse assunto para mim?


— Esqueça a garota Gaara! Ela não tem nada haver com isso


— Realmente, essa garota não tem nada haver com essa história, mas não é por isso que eu quero ela. - Gara diz


— é porque então?


— Eu já conhecia essa garota muito antes dela acabar nas mãos de “Sasuke Uchiha”.  Você não entende, eu tenho que ter ela - o ruivo diz - você pode me ajudar?



O ruivo poderia resolver todos esses assuntos sozinho mas era muito ocupado para isso assim como qualquer empresário de Tokyo. Sim as empresas “Sabaku” também eram muito conhecida e famosa sempre competido com as empresas “Uchiha” inimigos dês de sempre.


Temari no Sabaku; a caçula da família Sabaku, trabalhava como um funcionária nas empresas mas não era “qualquer funcionária” era praticamente a vise presidente da empresa, mandava em tudo - abixo do seu irmão do meio - Uma mulher séria e respeitada em toda a empresa, além de ser muito admirada pelos homens e um exemplo para as mulheres. Não dava um ponto sem nó, e foi por isso que seu irmão a chamou para trabalhar com ele mas ela - que não é boba e nem nada - aceitou a proposta com a condição de ser a “presidente” das empresas.


— Ok - A Loira fala - vou conseguir essa garota para você.


(...)


Como ele pode fazer uma proposta dessas para ela?

Estava confusa e muito assustada. Não queria entregar seu corpo para um homem que mau conhecia, não, estava fora de cogitação. Mas ela queria ser livre, queria poder algum dia rever seus tios novamente abraçar. Ela não sabia se dizia “sim” ou não.


— Tudo bem - Sasuke diz saíndo de cima dela - não precisa responder agora. - ele fala - têm até amanhã para pensar - embora você não tenha muita escolha.


*

(...)



Notas Finais


Desculpe, foi bem curto.
Não sei quando irá sair o próximo capítulo :-(
Mas acho que vai demorar um pouco *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...