1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Pelo Caos >
  3. Atitude Egoísta

História Unidos Pelo Caos - Atitude Egoísta


Escrita por: Monique_Dixon

Notas do Autor


Olá minhas maravilhas e preciosas leitoras!!!!
Peço desculpas pela demora em postar mas meu trabalho estava tenso e não deu tempo, bom, aqui está mais um capitulo que é a introdução para o proximo.
Quero dedicar este capitulo a BRUUH_PANDIS que favoritou a fic.
Quero agradecer tmb a todos os recadinhos que recebi ( vou responder amanha pois não da tempo hj :()
Boa leitura :

Capítulo 19 - Atitude Egoísta


Capítulo 19 – Atitude Egoísta

 

A imagem de Sophia desfigurada e deformada continuou impressa em minha mente nas horas seguintes. Eu saía da residência de Hershel onde acabara de examinar a filha mais nova dele. Beth havia entrado em estado de choque e Hershel havia sumido então acabou que eu tive que cuidar dela que precisou de cuidados médicos.

Quando sai pra fora fui ajudar Andrea e T.Dog a recolher os corpos dos zumbies que estavam espalhados pelo chão e os colocando dentro da caçamba da Picape. Nós iriamos enterrar os mais próximos e queimar o restante.

 Aquela manhã havia sido difícil para todos nós. Beth, após chorar sobre o corpo morto da mãe, uma das zumbies que havia saído do celeiro, passou mal e agora estava acamada sob os cuidados de Maggie. Hershel sumira já fazia algumas horas e Rick, preocupado, foi atrás dele junto com Glenn. Carol estava sendo consolada por Lori que já estava consolando Carl.

Eu peguei um braço que estava jogado no chão e o coloquei no carro antes de olhar ao redor. Depois de matarmos os zumbies, Shane havia surtado e começado a discutir com Hershel alegando que ele sabia o tempo todo do paradeiro de Sophia e depois sumira, Daryl também havia sumido.  Provavelmente tinha voltado para o interior de sua barraca.

Nós fizemos um enterro simples para eles Neth, Shon e Sophia onde ambos foram enterrados nas covas e depois voltamos para o celeiro para recolhermos o restante.

Eu e T. Dog estávamos recolhendo o último corpo quando Lori caminhou em minha direção.

– Emily, eu sei que está ocupada, mas eu precisava falar com você. – Ela disse para mim pondo as mãos na cintura com uma expressão exausta.

– Como estão a Beth e a Carol? – eu perguntei para ela deixando que Jimmy levasse o corpo junto com Dog.

– Carol está melhor, mas a Beth sofreu um choque muito forte. Eu não sei se ela vai sair dessa, ela precisa do Hershel... e foi por isso mesmo que eu vim aqui. – Ela disse soando um pouco mais objetiva. – Eu estou preocupada. O Rick não voltou até agora e está começando a escurecer... e... você podia conversar com o Daryl e pedir para ir atrás deles ver o que aconteceu?

Eu passei a manga da camisa na testa para secar o suor e olhei para Lori pensativa. Ela estava realmente muito preocupada.

– Eu vou conversar com ele... quem sabe. Mas não tenha muitas esperanças... sabe como é o Daryl. – Eu disse para ela sentindo-me incapacitada com tudo aquilo.

– Obrigada. – Ela respondeu com um sorriso triste se virando para sair.

– Não por isso. – Eu respondi fazendo– a parar e olhar para trás. – Avisa a Maggie que depois eu vou lá ver como está a Beth e lhe dar alguns calmantes.

Lori saiu andando em direção a casa. Eu me virei para a caminhonete peguei uma pá, pois íamos fazer as covas para enterra-los, quando Andrea pegou a pá de minha mão.

– Pode ir lá. Deixa que eu faço isso. – Ela falou com a voz triste.

– Obrigada. – Responde lhe estendendo a pá e vendo– a caminhar até a picape e sentar-se sobre a caçamba enquanto T. Dog ligava o motor.

Eu comecei a andar em direção as barracas e encontrei Daryl sentado ao pé de uma árvore afiando gravetos que se tornariam flechas para sua besta. Sua expressão era séria e inflexível.

Eu me agachei em sua frente e coloquei a mão em seu joelho para chamar sua atenção. Ele me olhou sério pelo canto do olho e voltou a afiar os gravetos.

– O que foi? – ele perguntou sem me olhar.

– Daryl... eu estive examinando a Beth e ela está em estado de choque. – Eu comecei para ele. Daryl parou de afiar as flechar e olhou para mim.

– É, e daí? – ele perguntou indiferente.

– Nós precisamos do Hershel. Rick foi atrás dele com o Glenn mais ainda não voltaram.

Ficamos em um longo silencio, até que Daryl o quebrou.

– O velho foi dar uma volta. Se quiser vai buscar você. Eu tenho coisa mais importante pra fazer.

– O que foi Daryl? Por que está sendo tão egoísta?  – Eu perguntei me assustando com o seu humor.

– O que foi? A magrela da Lori mandou você aqui, foi?

– Sim... – eu respondi prevendo que não seria uma conversa racional e passiva. – O Hershel não voltou e a Beth precisa da presença dele.

– Vocês agem como se nunca tivessem perdido alguém antes...

Eu respirei fundo e o observei por um tempo. Daryl não estava dando a mínima para o que eu dizia.

– Daryl... você tem que ir atrás do Rick, a Lori é...

– Que mande o amante atrás dele! – Daryl gritou apontando a faca para mim, nervoso. – Eu fiquei procurando aquela garotinha dia e noite pela floresta! Eu tomei um tiro e uma flechada, não me diga que eu não quero sujar minhas mãos! Quer aqueles dois idiotas? Faça uma boa viajem! Cansei de procurar pessoas!

– Daryl... não precisa me tratar assim. – eu disse para ele, olhando-o assustada. – Eu sei que você está sentido pela morte da Sophia e...

– Cala a boca! – Daryl gritou para mim se pondo de pé. – Você não sabe nada sobre mim! Nada! Você acha que eu me importo com aquele pirralha?!

Eu que ainda estava agachada me levantei e o encarei com lágrimas nos olhos. Por que ele estava me tratando assim agora? Era como se ele não tivesse sentimentos, como se a busca por Sophia não tivesse significado nada para ele.

– Significou para todos nós, por que seria diferente pra você, Daryl, por quê?

Daryl ficou em silencio, então cravou a faca no tronco da árvore e olhou parta mim furioso.

– Emily!  Emily! – alguém gritou vindo em minha direção. Eu me virei para os gritos e vi que Maggie corria em minha direção assustada e com lágrimas nos olhos.

– O que foi? – eu perguntei me erguendo e secando minhas lagrimas.

– A Beth! Ela piorou! Por favor, vem ver ela.

Eu olhei para Daryl antes de ir com ela. Ele me olhou sério e deu de ombros.

Eu então virei às costas e saí atrás de Maggie já ia lá na frente. Quando ele me chamou. Eu parei e o encarei.

– Isso mesmo! Vai lá cuidar de uma garotinha que está chorando que nem uma idiota! Até a Sophia tinha mais coragem que ela!

– Vai se ferrar! Você é um idiota mesmo! – respondi lhe dando as costas e caminhando até a casa.

 

* * *Daryl:* * *

 

Egoísta?

É isso que ela acha que sou?

Eu quase morri para salvar aquela menina no meio da mata e já me arrisquei mais de uma vez para salvar a vida daquela metida para no fim das contas me chamar de egoísta?

– Vai mesmo! Corre atrás de quem não tá nem aí pra você! – eu gritei para ela que mostrou o dedo para mim enquanto corria atrás daquele outra magrela da fazendeira.

Eram todos uns otários.

Conforme foi anoitecendo minha raiva foi passando aos poucos. Eu estava mal desde que vi a Sophia sair daquele celeiro.  Algo dentro de mim se quebrou ao ver aquela cena. Eu não era sentimental nem nada disso. Para mim homem que sentia essas coisas era no mínimo um idiota capacho ou então uma bichinha ridícula.

Mas, poxa. Era a Sophia ali... eu quase morri procurando por ela, acreditando que ainda estava viva e no fim ver ela daquele jeito me enfureceu. Tive raiva do mundo, raiva da doença e até mesmo raiva da Emily que não tinha nada a ver com isso...

A garota estava trabalhando sem parar desde que acordou. Cuidando daquela fresca acamada, depois colhendo os mortos e agora lá estava ela de novo. Talvez eu me desculpasse com ela depois. Na verdade, estava me sentindo um idiota agora que a raiva passou.

Eu comecei a caminhar em direção da casa.

Droga! Eu estava virando um molenga mesmo! Não podia ser...

Eu indo atrás daquela patricinha lhe pedir desculpas? Se Merle me visse agora diria que eu tinha virado um merda, um babaca boiola.

Eu me aproximei da porta e subi as escadas. Ouvi vozes vindas lá de dentro então respirei fundo e abri a porta. A filha do fazendeiro estava de pé andando de um lado ao outro com os braços cruzados e uma expressão preocupada na cara. A mulher do Otis sentada em um canto. Mas o que me chamou a atenção não foi isso. Eu olhei ao redor em busca daquele rosto delicado e esnobe da Emily. Então meu sangue ferveu e eu senti vontade de explodir de novo.

Como ela podia fazer isso comigo? Ainda mais depois do que aconteceu?

Aquela maldita estava com olhos cheios de lágrimas enquanto o idiota do Shane a abraçava e acariciava seus cabeços longos. Eles estavam abraçados! Depois de tudo que a gente conversou sobre ele.

Ela me viu e seu rosto de triste ficou assustado. Soltou-se de Shane rapidamente e se levantou vindo em minha direção. Eu não lhe dei atenção. Saí de volta para o acampamento e caminhei em direção à floresta. Se ela me seguiu ou não, eu não sei, pois não olhei para trás em nenhum momento se quer, mesmo ao ouvir sua voz me chamando.

 

* * *Emily:* * *

 

O que será que deu nele? Será que todos os nossos problemas já não eram suficientes para ter que criar mais um?

Eu fui uma idiota mesmo. Eu estava abalada com o que Daryl me dissera, mas não era motivo para procurar consolo no abraço de Shane. Mas eu nunca imaginaria que Daryl fosse aparecer na casa ainda mais depois de tudo que havia dito.

Por que será que ele não respondia? Eu estava chamando-o bem alto, não tinha como não me ouvir.

– Daryl você quer parar de bancar o...

– O que? O caipira era isso que você queria dizer? – ele respondeu rispidamente parando de andar e me encarando.

Eu também parei de andar e passei a olhá-lo confusa. Agora eu não entendia nada.

– O que? Daryl, não estou não entendendo. – Eu disse tentando entender o que ele queria dizer com esse comentário.

– Não? Já disse que não gosto dessa aproximação com ele e é só eu virar as costas e você está lá toda atracada com ele.

– Olha só, eu não devo nenhuma satisfação pra você, mas só para calar essa sua boca eu vou falar; – eu respirei fundo e coloquei minhas mãos nos quadris olhando-o com censura. – Aquela sua cena ridícula agora pouco fez a Lori ir sozinha atrás do Rick. Sozinha, Daryl. Você tem ideia do que é isso? Não. Claro que não. Por que você é uma pedra dura sem sentimentos!

Daryl andou até mim e segurou meu braço. Eu tentei me soltar mais eu sabia, como sempre, que era inútil. A única coisa que pude fazer era fitar seu rosto enquanto ele me balançava ao mesmo tempo em que disparava.

– Não tenho culpa alguma da magrela ter ido lá sozinha. Por que ela não chamou o pai do “Shanezinho” pra ir junto com ela. Eu não devo nada a ela e nem a ninguém aqui!

– Pelo que entendi você não deve nada a ninguém, muito menos a mim. Então também não devo nada a você também! – eu respondi conseguido finalmente me soltar. Então caminhei até a barraca e comecei a pegar minhas coisas.

– O que você pensa que está fazendo? – ele me perguntou zombeteiro. – Vai dormir aonde, posso saber?

Eu peguei minhas coisas e sai de dentro da barraca e só então percebi que não tinha onde eu dormir. Mas eu não ia lhe dar o braço a torcer. Fechando a cara joguei minhas coisas no chão e sentei-me em cima do travesseiro.

– Bem aqui!

– Eu não estou ouvindo isso... – ele riu. – A patricinha que morre de medo de uma formiga vai dormir a céu aberto?

– O que foi? – eu lhe perguntei nervosa. – Está incomodado?

Daryl não respondeu. Apenas caminhou até mim e puxou o travesseiro que estava embaixo de mim me fazendo rolar para o lado. Eu tive de me apoiar com as mãos para não cair com a cara no chão. Aí como eu odiava aquele caipira!

Daryl pegou o resto de minhas coisas e levou para dentro da barraca ao mesmo tempo em que eu me erguia e me recompunha.

– O que você está fazendo? – eu comecei a dizer apontando o dedo indicador para ele como se eu estivesse lhe dando uma ordem. Daryl se aproximou de mim. – Esse travesseiro é meu e ai... espera... socorro...

Daryl me pegou pelas pernas e me ergueu, jogando-me em seu ombro. Eu tentei me soltar batendo em suas costas e sacudindo minhas pernas que estavam atravessadas para frente.

Daryl então caminhou até a barraca e quando entramos, ele literalmente me jogou no chão. Eu bati com a bunda sobre os cobertores e me sente cuspindo cabelos.

– Porque você fez isso? – eu lhe perguntei pondo a cabeça para fora da barraca observando-o acender a fogueira.

– Você está cansada, por que não fecha a boca e vai descansar um pouco antes que você me tire do sério e eu a coloque pra dormir no celeiro. – Ele disse entrando na barraca também e me empurrando sem cerimônia para o lado para ele deitar também. Eu não dormi. Eu ficaria acordada até o Shane voltar com a Lori em segurança.  Não demorou muito e logo pude ouvir a respiração lenta e Daryl ao meu lado. Ele já estava dormindo. Bom, não era só por que eu não ia dormir não significava que eu não podia desfrutar de sua companhia insuportável... me virei de lado e deitei sobre seu peito.


Notas Finais


E esses dois será que faram as pazes?
Será que o Daryl ficou com Ciumes da Emi com o Shane?
Será que terá cena Hot ou não
Espero recadinhos lindas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...