História Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colégio, Interativa
Exibições 26
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Chegada dos alunos


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 2 - Chegada dos alunos

Mais um ano começava no colégio Avalon High, na sala de estar estavam todos os alunos, dentre eles, os veteranos, e os novatos, à espera de apenas uma pessoa, a pessoa temida por alguns, e odiada por outros, por ser tão rigorosa com suas regras, à diretora e dona do colégio Avalon, Avalana Xantown, ou como prefere ser chamada, Senhorita X.

Os alunos estavam em um alvorosso só naquela sala, os veteranos se cumprimentando, matando a saudade um dos outros, outros falando mal da roupa de outras pessoas, enfim, fofocando, já os novatos estavam mais quietos, medo do que poderia vir pela frente talvez, ou apenas uma timidez de inicio.

Não demorou muito para Senhorita X aparecer, e quando isso aconteceu, o único barulho que se ouvia, era o de seus saltos batendo na madeira do chão.

- Bom dia meus queridos alunos, quero dar as boas vindas aos alunos que estão de volta esse ano, e também aos que estão se juntando à nós, a partir deste ano. Gostaria de reforçar que neste colégio, as travessuras, namorinhos, e quebra de regras, e alguns outros fatores, que tenho certeza que  vocês leram nas regras não serão aceitos, caso isso venha a acontecer, o aluno terá a devida punição - E assim a diretora foi falando tudo sobre o colégio e no fim passou a divisão dos quartos - agora que tudo está esclarecido, vou apenas passar para vocês quem serão seus colegas de quarto: O novato Bruno Salvatore Delavim e o veterano Matheus Lins, vocês estão no quarto B15, corredor da esquerda - Bruno e Matheus pegaram suas chaves com um dos ajudantes da diretora, e se posicionaram de um lado da sala sem falar nada, à nao ser por um aperto de mão.

- Erick Mills e Marshall Parker - Os meninos deram um sorriso travesso e fizeram um toque - esses dois novamente juntos? Eu não disse que era para separa-Los esse ano? já vi que teremos problemas por mais um ano, vocês estão novamente no quarto C18 corredor à esquerda também - falou a diretora com uma mão nos óculos e depois voltou a apresentar os meninos, e ao terminar, foram as meninas - Terminamos os meninos, agora, minhas meninas - A novata Emma Queen McHell, e a veterana, Samantha Smith Carter, Sam, espero que cuide bem da sua nova colega de quarto, vocês estão no D12 à direita.

As duas meninas que ja estavam um pouco próximas foram pegar suas chaves, Samanta sorriu para Emma, que de princípio não teve nenhuma reação, mas ao voltarem para seus lugares Samantha quebrou o silêncio.

- Po-pode me chamar de Sam se quiser - So-sou do terceiro ano - falou a garota veterana com um pouco de dificuldade, devido sua timidez.

- Tanto faz, sou do primeiro, me chame de Queen Hell.

- Esse apelido é meio estranho, você sabe não é? - Sam deixou escapar.

- Quem se importa, me deixa em paz - Emma saiu de perto de Sam e foi para um canto sozinha.

- Bom, agora vamos para as últimas duas meninas, veteranas do segundo ano - falou a diretora depois de anunciar várias meninas - São Beatricce Montgomery e Haianny Lancaster, quarto A13 a direita também meninas, e por favor, nada de ficar acordadas até tarde batendo papo, igual vocês faziam o ano passado, vocês sao outras que não sei por que estão no mesmo quarto de novo, meu Deus, quem foi o inútil que fez essa divisão? - Haianny revira os olhos pelo pequeno "sermão" que a diretora havia dado.

- Yes, juntas de novo amiga - falou Beateicce abraçando a amiga.

- Siim, pensei que não íamos ficar juntas, eles falaram ano passado - A garota falou com um sorriso no rosto - Triz, precisamos aprontar alguma.

- Mas já Hanny? acho que está um pouco cedo.

- Que cedo o que, está na hora, vou ver o que fazemos esse ano.

- Aos alunos veteranos, fiquem à vontade para arrumar suas coisas, já os novatos, venham comigo, vou lhes apresentar o colégio.

Depois disso muitos alunos correram para seus quartos para arrumar suas coisas, outros foram para cantina e outros lugares. O tour pelo colégio começou pela cantina, depois corredor dos armarios, onde a diretora apresentou aos novos alunos onde estavam seus armários armários lhes entregou as chaves, salas de aula, Jardim, e vários outros lugares da escola, depois os alunos foram liberados para arrumar suas coisas, e aproveitar o dia livre.

Quarto B15 

Lá estavam Matheus e Bruno, um deitado na cama com o celular na mão, e outro arrumando as coisas em seu armário.

- Ai caralho, não acredito nisso - Bruno falou procurando algo.

- O que aconteceu? - perguntou Matheus largando o celular.

- Eu esqueci minha chuteira, não posso jogar futebol sem a chuteira - falou o garoto chutando a cama - droga que saco, não acredito nisso.

- Calma, eu sou do time, tenho uma chuteira extra, te empresto, quanto você calça??

- 40.

- Eu também, então te empresto até você conseguir a sua - falou Matheus voltando para o celular.

- Ta valeu.

Quarto D12

- Olha, desculpe por mais cedo, não devia ter falado daquele jeito - Emma falou em um som quase inaudível.

- Tudo bem, se vamos ficar o ano inteiro no mesmo quarto, é melhor que aprendamos a nos aturar, não queremos nos matar, não é mesmo? - Sam falou fazendo Emma rir - quer Nutella?

As duas se sentaram na cama de Sam e cada uma com uma colher começaram a comer aquele pote enorme de Nutella, e aproveitando para se conhecer. As vezes Emma aparecia com seu carisma um pouco cítrico, mas Samantha parecia não se incomodar tanto, ou apenas ignorava, pois algo lhe dizia que Emma, ou Queen Hell, como gostava de ser chamada, era uma boa pessoa por trás de seu gênio difícil.

Quarto C18

Marshall sai do banheiro e vê que seu amigo Erick está estudando, ele chega de vagar perto do garoto e lhe dá um tapa nas costas.

- Cara, Erick, você é muito nerd, não acredito que está estudando, o dia é livre cara, não é para estudar.

- Eu só estou revisando umas coisas, você sabe que não sou bom em história - falou o garoto tirando o cabelo do rosto e jogando o chinelo no amigo.

- Precisamos aprontar, quero só ver o que as meninas estão planejando, elas sempre aprontam - fala Marshall se sentando na cadeira da escrivaninha.

- Elas não né, quem apronta mais é a Haianny, a Beatricce é mais na dela, só participa mesmo, quem planeja tudo é a Haianny, cara tu ja vou vou bunda daquela menina, Deus, não me canso de olhar aquilo.

Marshall comecou a rir e se levantou indo até o amigo começando uma luta.

Quarto A13

- Eu ja seio que vamos fazer - Falou Haianny pulando nas costas de Beatricce que estava abaixada no chão arrumando seus sapatos.

- Ai vadia, vai pular na mãe - as duas e levantaram e deitaram juntas em uma das camas - Só me diz que não é nada pesado, não quero meus pais sendo chamada logo no primeiro dia.

- Nós vamos mostrar para os novatos, e os veteranos também né, pois fora o Marshall acho que o resto não sabe, as salas proibidas, e depois na sexta vamos dar uma festinha escondida aqui no colégio - falou dando um risinho para a amiga.

- Ah não Hanny, a zona proibida não, você lembra bem que ano passado quando nós três entramos lá, nos pegaram e quase fomos expulsos, imagina vom esse povo todo junto, vai dar ruim na certa, agora com a festa eu apoio, a diretora Avalana vai ficar irada, mas foda-se, eu amo festas.

- Fica de boa Triz, eles não vão nos pegar dessa vez, precisamos avisar o Marshall, ele com certeza vai nos ajudar - Hanny pegou o celular.

- Tá eu admito, estou com medo de dar ruim, mas estou amando a ideia  Triz falou fazendo um High five  com Hanny.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me perdoem se não interpretei seu personagem corretamente, e se isso aconteceu, me avise, que na próxima tento melhorar :)
E me desculpem se tiver erros de português, eu sempre reviso, pois odeio eles, mas as vezes passa um ou outro... Entao sorry.

By: Tia Pipoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...