História Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colégio, Interativa
Exibições 20
Palavras 1.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Você não tem olhos não?!


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 4 - Você não tem olhos não?!

No dia seguinte Sam acordou mais cedo que Queen, louca para saber o que havia acontecido depois que desistiu de ver a terceira porta, a garota começou a tentar acordar sua colega de quarto. Uma tentativa que eu me arriscaria dizer que não foi muito boa, depois de tanto ouvir Sam chamar, já frustrada Queen levanta da cama nervosa.

- O que é garota, nem dormir se pode mais? - Gritou rudemente - que saco.

- An...bom...me desculpe, eu só queria saber como foi ontem, e você também está quase atrasada, então achei que...

- Achou nada, não faz mais isso, e não tinha nada naquela sala, apenas uniformes, se quer saber acho que esses veteranos só estavam zoando com nossa cara, bando de inúteis - falou indo para o banheiro.

Sam desceu para o refeitório onde já estavam os outros alunos tomando café. Matheus ao ve-la acenou para que ela se sentasse junto à ele, onde também estavam Bruno e Erick.

Na mesa ao lado Beatricce, Haianny e Marshall conversavam sobre o ocorrido na noite passada, enquanto comiam seus deliciosos sucrilhos com yorgute.

- Aquilo foi estranho - repetia Hanny pela quinta vez - precisamos voltar lá, não pode ser que seja só aquilo, deve ter alguma passagem, mas temos que voltar só nos três, esse povo é muito medroso.

- Já chega Haianny, nós não vamos voltar lá, não deve ter realmente nada lá, a diretora só deve não querer a gente lá para não mexer nas coisas, ta achando que esse colégio é o que? Hogwarts? Isso aqui é vida real, aceita isso, nós não estamos em um livro de Harry Potter pra ter passagens escondidas pelos lugares.

- As vezes você é tão chata Beatricce, me dá nos nervos.

-Meninas não bri...

- Alunos de Avalon High, por favor, preciso da aluna Beatricce Montgomery na minha sala, agora - Anunciou a diretora em uma voz dura e clara pelos auto-falantes.

Os três se olharam assustados e Beatricce saiu do refeitório em direção à sala da diretora.

Na outra mesa os veteranos explicavam para o novato Bruno, como era o esquema de aulas do colégio.

- É quase como um colégio normal de meio período, só que temos o café da manhã das sete e meia as oito, das oito à meio dia a meio são as aulas, depois almoço - Explicou Matheus.

- E o resto do seu dia depende das suas aulas extras, cada uma tem seus dias da semana e em um horario - continuou Erick.

- Você pode ver tudo na Folha de horários que você recebeu - Falou Sam.

- Mas gente, eu não recebi folha nenhuma - Bruno achou estranho.

- Você já viu seu armário? Eles colocam lá pra você pegar.

- Ah então é isso, deve estar lá, então, eu vou indo, preciso ver qual aula tenho agora.

O garoto corre para seu armário para achar seu horário e pegar seu material, visto que faltavam apenas cinco minutos para bater o sinal. Sam, Matt e Erick levantaram também, mas foram direto para suas salas.

Ao chegar em seu armário, por estar correndo Bruno acaba esbarrando em Haianny, que estava em frente ao seu, que por sinal era bem ao lado do de Bruno. Ao esbarrar em Haianny, Bruno quase cai em cima da garota, que imediatamente vai parar no chão junto com seus livros, mas o moreno consegue se equilibrar e continua em pé.

- Eeei, você não tem olhos não?! - quase grita Haianny - por Deus garoto, tem o corredor inteiro para você correr e vem logo pra cima de mim.

- Ah.. er....desculpa, eu precisava chegar logo no meu armário, e quem mandou você ficar parada bem aqui na frente do meu armário? Basicamente mereceu - falou abaixando para ajuda-la a pegar os livros.

- Esse aqui é meu armário, estava na frente dele, e não do seu. Sai, não preciso da tua ajuda - empurrou-o no chão e se levantou sozinha.

- Não precisava fazer isso, só queria te ajudar.

- Ajude não me atrapalhando.

Enquanto Bruno abria seu armário para pegar suas coisas, Hanny fechava o dela e saia andando em direção à sala.

Logo Bruno corre até ela é à cutuca nas costas.

- O que você quer? Não bastava me derrubar, agora vai ficar me cutucando também? - Hanny virou para ele impaciente.

- Eu só quero saber se você sabe onde é a sala de história do segundo ano, será que pode me ajudar, ou seria muito incômodo senhorita não me toque?

- Ah não, não acredito que você tá na minha sala, que que eu fiz pra merecer isso?!

E então ela virou as costas e saiu andando, Bruno entendendo que estava na mesma sala que ela apenas a seguiu nem falar mais nada. Ao chegar na sala para infelicidade dos dois, eles foram informados pelo professor, que eles fariam dupla esse ano.

- Como assim ele é minha dupla? Ano passado minha dupla era a Triz, e disseram que as duplas permaneceriam - Hanny se impôs.

- Eu não quero ficar com ela, seria muita tortura, não tem como mudar não? - Bruno falou e Hanny lhe deu um pisão no pé seguido de um soco no braço.

- Fracote - provocou-a.

- Senhor Salvatore e senhorita Lancaster, não tem como mudar, já está tudo decidido, Haianny, você e a senhorita Beatricce foram separadas a pedido da diretora, e como o parceiro do Matheus saiu do colegio, e o Bruno entrou, fizemos novas duplas, por favor, sentem-se os dois, tenho que dar minha aula - Explicou o cara alto de cabelos grisalhos com um jaleco branco no qual continha o símbolo do colegio.

Os dois vão para a mesa indicada e lá Bruno olha para Hanny com um sorriso sarcástico, a garota lhe dá mais um soco tentando ser mais forte que o primeiro, e ele sussurra para o professor não ouvir "ainda está fraca, precisa comer mais arroz e feijão".

Na sala do 1°Ano

Ao chegar atrasada na sala do primeiro ano Queen levou uma pequena bronca da professora de biologia, a garota cheia de tudo aquilo vira as costas para a professora deixando-a falando sozinha, e vai para o fundo da sala, "joga" seus cadernos na mesa e deita na mesma sobre seus braços, aquela era uma boa aula para tirar um cochilo, ja que a sala era escura devido não ser usada à lousa e sim um projetor para a professora explicar a matéria.


Notas Finais


Como prometido está aqui o capítulo, cheguei do colegio e já vim postar, agora vou dormir por que acordei cedo "bacarai" bjo espero que gostem.

By: Tia Pipoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...