História Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colégio, Interativa
Exibições 16
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Garotas no futebol?


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo colégio AH - Interativa - Capítulo 5 - Garotas no futebol?

O sinal da segunda aula bateu e os alunos do segundo ano se dirigiram para a sala da segunda aula. Como as duplas seriam as mesmas até o fim do ano em todas as aulas, os alunos se posicionaram juntos novamente em seus lugares. Matheus ao entrar na sala viu que Bea ja estava na mesa.

- Oi - falou ao se sentar tirando a garota de seus pensamentos - por que não foi na aula passada? Quer dizer, eu ouvi a diretora te chamando, mas demorou tanto tempo assim?

- Desde quando isso importa? - respondeu a garota com outra pergunta - a minha vida acabou.

Algumas lágrimas começaram a cair dos olhos de Bea, e Matheus ficou sem saber o que fazer, num impulso colocou seu dedos no queixo da garota fazendo-a olhar para ele e secou suas lágrimas.

- Fica calma, agora me conta, por que sua vida acabou?

O professor que já estava à frente da sala vendo os dois conversando quis saber o que estava acontecendo para estarem conversando no meio da aula, Matheus tentou arranjar uma desculpa, mas foi em vão, sem mais nem menos Beatricce sai da sala correndo. Depois de convencer o professor a deixa-lo sair da sala para ver se Bea estava bem, ele consegue a autorização e vai ao encontro da garota, que ele acaba por encontrar no Jardim.

- Pronto, agora pode me falar o que aconteceu - fala ao se  sentar ao lado dela - Triz eu sei que estudamos juntos desde o ano passado, e que mesmo assim não nos falamos muito, mas você pode confiar em mim.

- Ontem, sem querer e sem eu nem perceber, meu colar caiu no chão, provavelmente na hora do susto com a diretora, o fecho dele estava meio ruim mesmo, eu preciso trocar ele mas isso não vivem ao caso, o que rolou é que ele caiu ontem e eu nem percebi, então hoje a Senhorita X me chamou na sala dela por isso, ela achou o colar, e óbvio que ela saberia que é meu, eu uso aquilo faz anos, sem contar que tem meu nome gravado, agora ela vai chamar meus pais, e eu estou ferrada, eles prometeram que me mandariam para um acampamento de música nas férias, isso se eu não me metesse em encrenca até lá, e olha o que eu fiz, logo no primeiro dia acabei com tudo, aquele acampamento é um dos mais cobiçados pelas gravadoras, ele iria alavancar minha vida, e agora eu perdi tudo - explicou ja chorando, feito uma criança quando tem o doce tirado de sua mão.

Matheus não sabia o que dizer, ele nunca estivera em uma situação dessas, de ver uma garota aos prantos, ela apenas a abraçou, e ficaram ali juntos até ela se acalmar.

Algumas horas mais tarde no treino de futebol...

Os meninos estavam se aquecendo no meio do campo enquanto conversavam sobre o jogo da semana passada, Portland Timbers Vs Miami United FC, quando Emma chegou fazendo todos se assustarem.

- Que foi? Virei assombração agora? - perguntou a garota começando a se aquecer também.

- O que você está fazendo aqui? O grupo das líderes de torcida é na outra quadra - Marshall retrucou.

- E quem te disse que eu sou do grupo das Barbies dançarinas? Na verdade estou no lugar certo mesmo, eu sou do time.

- Ta zoando não é? - perguntou Bruno - Oh treinador, é sério isso?

- Claro que não cabeça, ela tá tentando, mas não vai entrar, nunca nenhuma menina entrou no time, é proibido - pronunciou Matheus rindo.

- Bom meninos, era isso que eu precisava conversar com vocês, esse ano eu resolvi abrir vagas para as meninas, foi um pedido da diretora e bem, eu também achei legal a proposta - explicou o treinador - a Emma foi a única menina a se inscrever do colegio inteiro, eu fiz o teste com ela um dia depois de fazer com o Bruno, ela passou, e ela vai sim jogar no time, agora todos em suas marcações, time sem camisa para a direita e com camisa para a esquerda, Emma você obviamente está no com camisa.

- Ah não, eu não quero ela no meu time - Marshall se opôs.

- Vai ter que me aguentar otário - falou a garota pegando a bola de sua mão.


Notas Finais


Eu sei que vocês acharam que eu ia furar com vocês hoje 😂😂 mas calma o coraçãum eu to aqui 💜

By: Tia Pipoca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...