1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelo destino >
  3. Capitulo 1

História Unidos pelo destino - Capitulo 1


Escrita por: vivithomaz

Notas do Autor


Aqui começa minha primeira historia, espero que gostem 😘

Capítulo 1 - Capitulo 1


Era uma manha chuvosa daquela que tudo o que você deseja é ficar em sua cama quentinha, por esse motivo acabei me atrasando e estou correndo pelos corredores da escola com o cabelo todo bagunçado quando sinto que choquei em alguem. Sou uma pessoa muito "sortuda" com tantas pessoas nessa escola adivinhem em quem acabo de esbarrar?  Isso mesmo a diretora, faço minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança e espero pela bronca.

- Dona Lara sabe que horas são?

"Claro que sei, não esta vendo o relogio no meu braço?"

-Desculpe pelo atraso, foi inresponsabilidade da minha parte, prometo que isso não ira se repetir Senhora Torres.

Aumentei meu sorriso de menina boazinha e ela finalmente deixou eu ir para a sala. Sai correndo feito uma louca, "Aposto que alguma lider de torcida sem noçao ocupou meu lugar perto do Diego" Quando finalmente cheguei na sala a aula ja havia começado e como eu disse tinha uma idiota perto do meu namorado, lancei um olhar acusatorio para ele, ele deveria ter guardado meu lugar.

_ Atrasada senhorita? 

O professor perguntou ao me ver em pé encarando a garota que estava sentada no lugar que me pertencia por direito.

- Me atrasei falando com a diretora professor.

- E o que esta esperando para se sentar?

Olhei mais uma vez para Diego que parecia sentir muito por não ter guardado meu lugar, então segui para o fundo da sala sentando ao lado da Olivia.

- Porque se atrasou? 

Ela me perguntou baixinho para não levarmos bronca do professor.

- Porque o Diego não guardou meu lugar? 

- Porque ele é um idiota!

De todas minhas amigas Olivia era a unica que detestava o Diego e eu não entendia o porque , ele sempre era educado com ela e Olivia sempre o tratava día pior forma possivel. 

- Meu idiota, não daquela idiota do lado dele agora.

Ela riu do meu drama, no fundo ela sabia que eu não gostava tanto assim do Diego. Eu não sabia porque não conseguia gostar do Diego da forma como deveria gostar, ele sempre foi um ótimo namorado, ja fazia dois anos que estávamos juntos. Quando ele chegou na escola logo no primeiro dia se tornou meu amigo e muito rápido evoluímos para namorados, eu gostava dele, só não gostava da forma de namorada. Isso deveria me incomodar, quem namoraria um cara sem ser apaixonada por ele? 

Passei tanto tempo pensando nisso que nem notei que a aula havia acabado e Diego estava na minha frente falando alguma coisa que eu não estava prestando atenção.

- Desculpe não ouvi o que você disse.

- Droga Lara você esta sempre no mundo da lua, estava falando para a gente ir a praia hoje a noite com a galera. 

- Você chamou a coleguinha que estava do seu lado também? 

- Para de birra amor, ela só sentou do meu lado porque você se atrasou.

- Tá bem, eu vou pra essa praia idiota com você.

Ele me deu um beijo e saiu da sala dizendo que ia convidar mais gente e eu fiquei la sentada um pouco antes de sair. Eu odiava ir pra praia a noite e Diego sabia disso.


Notas Finais


Continua no próximo capitulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...