1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelo destino >
  3. 3

História Unidos pelo destino - 3


Escrita por: vivithomaz

Capítulo 3 - 3


- Olívia !

Corri ate ela que estava assustada.

- Ele iria me devorar, o lobo me salvou!

Ela falava com a voz trémula, sente que ela sentia gratidão por aquele monstro. 

- Não Olívia,  ele não te salvou, ele apenas foi atrás de uma presa maior.

Quando viram que os animais se foram todos se aproximaram.

- Engraçado que na hora do terror todo mundo correu né, bando de covardes!

Falei indignada por ninguém além de mim ter ficado pra salvar Olívia.  Principalmente Diego que não se preocupou em ficar para me proteger.

- Amor da onde cê tirou essa faca?

Droga, a faca, ainda estava segurando ela com força.

- Achei jogada.

Olívia me olhou desconfiada, será que ela viu quando tirei a faca?

- Tá ate parecendo a Xena a princesa guerreira. 

Todos ficaram me zuado achando que eu não tinha capacidade de matar aquela coisa, ah se eles soubessem.

Pov Julio

Estava correndo pela mata quando ouvi um grito, poderia ter seguido meu caminho, mas como eu sou um idiota já estava correndo em direção a praia. 

Um grande urso estava pronto para atacar uma garota assustada, o cheiro de seu medo chegava ate minhas narinas, eu não tinha o instinto de ataca-la, mas aquele urso sim. Partir pra cima dela rasgando-o com minhas presas. Nessas horas me sentia um animal, talvez seja isso mesmo o que sou.

O urso fugiu, ora veja ele viu que eu sou mais forte, o cheiro de medo agora vinha dele. Olhei para a moça caída no chão, coitada.

 A medida que o urso se afastou sente outro cheiro, cheiro de caçador. Olhei pra ela que empunhava uma faca e tinha um olhar ameaçador.  Corrir para a mata, não atrás do urso, eu precisava falar para Luan os perigos dessa cidade. Se havia uma caçadora, provavelmente havia mais deles, droga, quando é que estaríamos seguros? 



Notas Finais


Fiquem ligados 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...