1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelo Luar

História Unidos pelo Luar


Escrita por: RachelSpirit

Fanfic / Fanfiction Unidos pelo Luar
Sinopse:
Sofrendo por Inuyasha, Kagome se torna cada vez mais impaciente com o próprio, vendo que a insegurança do próprio e sua dúvida permanecia depois de tudo que aconteceu e ocorreu com eles estava certa que nenhum passo mais adiante eles dariam. Kagome já amadurecida decide tomar atitude e avançar num ponto de partida sem volta mas em meios aos beijos apaixonados Inuyasha sussurra o nome da "Kikyou", causando-lhe uma grande tristeza em Kagome.

Em meio a sua dor ela decide se afastar para repensar em tudo mas numa noite estranha Kagome acorda estranha, e dias depois enjoos e tonturas se tornam frequentes e uma visita inesperada confunde mais ainda Kagome.

"- O cheiro deste filhote, a ligação deste filhote com Sesshoumaru o torna apenas uma única coisa. Meu filhote. Creia a Miko ou não, isso não muda o fato deste filhote ter uma ligação que nos une de forma misteriosa."

Kagome não sabia que ela seria abençoada com uma união tão forte. Suas lágrimas derramadas agora são a fonte de um poder adormecido e uma criança se alimentará da força de uma mudança dramática. Kagome e Sesshoumaru aprenderam a está juntos e mal eles sabem mas tudo pode acontecer com o mais improvável de um impossível se torna uma realidade nua e crua, uma gravidez misteriosa e milagrosa os unirá em um elo tão forte que até mesmo as Divindades não poderá separar.

"- É o seu destino minha jovem, uma benção chegou e agora verá o que menos imaginará, minha querida Kagome você nem sabe mas tudo está pra mudar conforme o selo se romperá ! - A voz misteriosa chegou nos ouvidos de Kagome enquanto a mesma dará luz a sua criança, e do lado de fora um Youkai andava de um lado e do outro pensativo e preocupado, ninguém poderia imaginar que meses atrás duas pessoas tão distinta teriam um destino tão enorme a ponto de mudar para sempre todo o Japão Feudal.

P.S : Capa Provisória
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.822
Favoritos 113
Comentários 55
Listas de leitura 75
Palavras 17.140
Concluído Não
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Kikyou, Miroku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou
Tags Harem, Kagxsessh

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
774
1.198
 
2
Lua Especial
8
733
2.752
 
3
Fruta Divina
10
727
2.393
 
4
Lanternas na Água
4
664
2.866
 
5
Deuses Nobres "Juntos"
5
597
2.717
 
6
A Era de Sangue
5
518
2.961
 
7
Choque
6
441
1.563
 
8
Entregue no Luar
9
368
690

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.