1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelo Universo - Taehyung ( V ) bts - Hentai >
  3. Tudo perfeito.

História Unidos pelo Universo - Taehyung ( V ) bts - Hentai - Tudo perfeito.


Escrita por: _MadShipper_

Notas do Autor


Esse é o cap mais engraçado que já escrevi :v

Capítulo 5 - Tudo perfeito.


Fanfic / Fanfiction Unidos pelo Universo - Taehyung ( V ) bts - Hentai - Tudo perfeito.

          Pov Yuna on

    Havia se passado duas semanas, meu jeito de agir com Taehyung mudou, no começo ele era meio sarna, mas agora estamos amigos, ele é um cara legal, ele disse que queria estudar comigo hoje, mas eu neguei, não quero ele aqui em casa não!
    Vocês devem se perguntar ( ou não ) sobre o Hoseok não é? Nós saímos semana passada, mas pra mim ele é só um amigo, aquele dia em que disse que me amava estava bêbado, então não levei fé naquilo, até porque ele não me falou isso quando estava são. Hoje é sábado, e está muito quente, eu não sei nem o que fazer hoje...Deito em minha cama e a campainha toca.

    - Hm? - me levanto e vou até a porta, abro a mesma.

    - Oi! *Taehyung

    - O que está fazendo aqui? Te falei pra não vir! *Yuna

    - Ahhh...Eu queria muito te ver, quero sair! *Taehyung

    - Eu também confesso que não estou mais aguentando ficar aqui trancada... *Yuna

    - Quer ir ao parque de diversões?Está aberto. *Taehyung

    - Não... Quero ir em algum lugar mais calmo hoje. *Yuna

    - E...Que tal o aquário? *Taehyung

    - Ótima ideia! *Yuna

    - Vamos então! *Taehyung

    - Sim, mas preciso me arrumar. *Yuna

    - Ok, eu te espero. *Taehyung

    - Obrigada! *Yuna

    Saí correndo pela casa até chagar no meu quarto, abri o guarda-roupas e fiquei olhando por um tempo... Não tem nada pra vestir! Bom, pelo menos nada que eu queira. Mas...Por que estou me importando? Vou sair com Taehyung, não tem importância! Ah...Quem estou querendo enganar? Eu gosto dele! Ele é legal, engraçado, bonitinho, carinhoso... Só que é um canalha, sem vergonha que quebrou meu coração! Eu estou confusa...Meu coração não sabe se para de uma vez pro meu sofrimento acabar, ou se continua batendo pra mim tentar de novo. Eu odeio o amor! Vou pegar essa aqui mesmo...Ficou ótimo!
    Fiquei me olhando no espelho pra ver se realmente a roupa havia ficado boa, assim escuto batidas na porta. Vou até ela e a abro.

    - Pronta? *Taehyung

    - Aham! *Yuna

    - Ótimo, vamos? *Taehyung

    - Claro! *Yuna

    Saímos de casa, mas percebi que ele não falou nada sobre o que vesti, e nem fez nenhuma cara de tipo "Nossa está bonita!" ou nem mesmo "De que zoológico que isso saiu?" foi uma cara de "Graças a Deus saiu desse Muquifo de quarto".

    - É...Acho que pode parar de bater mesmo... - pensei alto -

    - Que? *Taehyung

    - Nada! *Yuna

    Passou uma hora, já estamos no aquário a uns minutos, tudo aqui é tão lindo...Inclusive os peixes e pinguins.

    - Olhe! Aquele ali parece com vc Tae! *Yuna

    Falei apontando pra um pinguim que brincava com os outros como se estivesse os zoando.

    - Queee? Por que? *Taehyung

    Ele sorriu.

    - Porque ele está brincando com os outros e dando carinho, sem medo do que os mais maduros vão pensar! Eu acho que se parece muito com vc! *Yuna

    Ele sorriu, e eu também, mas não pelo que ocorreu, e nem porque só queria corresponder o sorriso, eu sorri por ver ele feliz comigo, sorri por saber que o motivo daquele sorriso era eu, ou melhor, meu comentário. Tudo estava perfeito.


Notas Finais


Obg por lerem :3

Desculpe ser curto!

Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...