1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 10

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 10


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 10 - Capítulo 10



Daniel P.O.V
          - Estou pronta Daniel. Eu quero ser sua. – Fico calado, e sem demora levanto da cama e vou para um comada perto da porta, e pego um preservativo.
        Me viro para ela e a vejo de joelhos na cama. Vou em sua direção e trago ela pra mais perto de mim. Beijo ela. Um beijo lento , e cheio de desejo. Não consigo ser carinhoso todo tempo , coloco meus dedos sobre entre seus cabelos , dando leves puxões.
 - Estou pronta . Eu quero ser sua Daniel. - Fico parado por um minuto.
        Logo sem demora eu levanto e vou em direção a uma cômoda perto da porta do quarto, de lá tiro um preservativo. Me viro para ela. Ela está de joelhos na cama me olhando. Vou em sua direção, sem tirar nossos olhos um do outro. Ao chegar na cama, a puxo para mais perto, dando um beijo lento, mas cheio desejo. Tirei sua blusa a deixando apenas de calcinha. Ela não tem costume de ficar com muita roupa, ela estava com minha blusa. Não restava mais nada para eu tirar a não ser a calça. Deito ela na cama , sem deixar nossos lábios se descolarem. Ouço um barulho do lado de fora, olho para janela, mas ela vira meu rosto, me desligando de tudo ao nosso redor. Ela tem esse poder sobre mim. Estava desconfiado de algo, ouço um barulho, agarro ela junto ao meu corpo , rolamos na cama ate cairmos no chão.
          Ao me levantar ,olho para janela, e os vidros estraçalhados no chão, mais tiros vem em direção ao quarto. Pego minha arma que estava em baixo do meu travesseiro.
           - CORRE HELENA!. -  Ela pega sua roupa e corre. Não consigo ver o dono dos tiros e nem da onde eles vinham.
           Saio do quarto indo para a sala , coloco minha jaqueta de couro preta e meu tênis. Helena colocou uma calça jeans escura e uma blusa de frio azul. Ela sai para fora , e não perco tempo e saio também. Ela tromba em alguém desesperado.
          - Aíii moça perdão, ouvi tiros e... - Ele me olha e grita. - NÃO ME MATE MOÇO! . - Eu estava com a arma na mão. Abaixei pedindo para ele se acalmar.
         - Não vou te matar calma . Helena vamos. - Digo a puxando pelo braço indo em direção ao elevador.
            - Pera onde vocês vão, eu preciso de segurança.
            - Me desculpa mas o quanto longe você ficar ,melhor para você . - Digo meio irônico.
             - Nossa com um boy igual a você eu até morro viu. - Ele me olha de um jeito que deu até medo. Não falo mais nada apenas espero o elevador. Ele entra junto. - Olha eu sei o nome dela. Helena não é?.
               - Isso. E o seu ?. - Helena pergunta se colocando de frente para ele.
                  - Jadson , Mas pode me chamar apenas Jad. - Ele beija seu rosto, mas não sinto ciúmes, ele não pegaria a Helena. Já eu... . - E você?. - Ele me olha de corpo inteiro.
                 - Daniel. Legal todos se conhecem agora, vem Helena. - puxo ela para fora do elevador e sigo em direção ao meu carro.
                  Aquele cara ainda está atrás de nós.
            - Vocês podem me da uma carona?.
             - Não sei se é uma boa ideia... . - Helena me olha.
             - Pode entrar. - Entramos no carro e antes de dar partida aviso. - Só não grite muito por causa da velocidade.
            - Por que ele disse isso?. - Ele olha para Helena com um sorriso sem graça.
                 Saio em disparada com o carro. Ele grita. Meu Deus. A cada curva vejo ele caindo do banco de trás, Helena ri tanto que até chora. E eu dou alguns sorrisos, mas porque ela está sorrindo. Os caras que estavam me perseguindo, se perderam no caminho.
                - Qual o seu destino Jad ?. - pergunto olhando de soslaio.
                  - Não sei bem , qual o destino de vocês?.
                 - Não temos um. - Olho para Helena e ela apenas abaixa a cabeça.
                 - Ótimo somos três então.
                  - Não tem família Jad?. - Helena pergunta olhando para trás.
                  - Não, bem até tenho , mas eles não me aceitaram. Sai de casa aos meus dezoito anos , foi quando não aguentei mais. E comecei a trabalhar em boates.
                 - Está sem rumo mas e seu trabalho?.
                 - Ela não é fixo então não me impede de ir para outros lugares. Sem querer um curioso mas quem são aqueles caras?.
                 - Uns amigos. - Brinco
                 - Nossa nem quero conhecer seus inimigos. - Jad diz assustado.
                
                  - O que estamos fazendo na rua de casa??. - Helena pergunta preocupada.
      
     
                   - Calma, só vim chamar chamar o Phillip
E Rafh Precisamos de reforços. Fica tranquila porque já tem mais homens ao redor da casa da sua tia.
                  - Queria ver ela.
                  - Posso te dar tudo que quiser menos isso.
                  - Pode dar o que ela quiser ?!. Ela já te deu um tereu teuteu ?.- Nós três entramos na gargalhada.
                 - Sempre acontece alguma coisa Jad.- Helena falo rindo mais ainda.
                  -  Vish , nem uma rapidinha ?. -
                  - De primeira tem que ser com cuidado mesmo. - Olho para ela, e ela está com um sorriso, que quase larguei aquele volante para beijá-la.
                  - NAAOOOO VOCÊ AINDA É MOCINHA! . Que fofa gente , menina você dando pra ele já ta bem fudida viu. - Chorei de rir. Que louco.
                 O cominho todo  Jad só falava besteiras , e eu , chorei de rir , Helena então.
           
Helena P.O.V
              Estou estressada , porra , quando que vou dar nesse caralho !. Não aguento mais. Assim que chegarmos no lugar que for , não vou perder tempo. Vai que outro tiroteio volta acontecer. Só lamento pelo meu cabaço.
                 Passar em frente cada da minha tia e mãe, me dói e muito , ela deve estar sofrendo muito por tudo isso. Com toda a certeza ela sabe com quem estou.
                Esse Jad , um amor de pessoa não vou mais me acostumar sem ele. Ele não mora daquele apartamento no qual teve a troca de tiros, ele estava com seu boy, não namorado , só um "peguete" . Ele nunca namorou mais que dois meses, também , ele é bem lindo viu. Um cara branquinho, alto, com seus olhos azuis , e seu cabelo com luzes , mas nada do tipo luzes "pobretões" , ele parecia aqueles atores maravilhosos. Amei ele . Meu Best friend.
                   Chegamos depois de alguns minutos ,em um lugar abandonado, a estrada era de terra. E os portões bem velhos, dois caras estão do lado de fora , percebe que é Daniel e abrem o portão para o carro entrar. Ao entrar lá, era como se fosse um ferro velho ,ou uma mecânica , tinha muito homem por lá, Jad ficou louco. Risos. Não devemos do carro Daniel não deixou. Mas não aguentei e sai um pouco , precisava andar. Fiquei de pé perto do carro e Jad juntos comigo , do meu lado.
                 - Me fala ai , ele deve ser um pacote maravilhoso. - Do nada Jad pergunta. Esperando sim uma resposta.
                 - Claro que tem, mas como você é mais experiente , olhando assim para ele o que você acha ?. - Me viro pra lado dele , encostada no carro e espero sua resposta com um sorriso irônico.
                 - Só sei que você ta perdendo tempo pra dar pra ele . Se quiser hoje mesmo saio do carro você vão para um lugar vazio e tome ,já era linda. - Morri de rir. Gargalhei e ele não se aguentou.
                 - Olá senhora James. - Me viro e uma garota dos cabelos bem loiro e roxo nas pontas, me olha. Porra como ela sabe meu nome!?.
                - Oi e você quem é??. - Faço uma cara do tipo perdida.
               - Sou a Gabi , cheguei do Brasil a uns dois dias, vim mesmo para ajudar o Greg. - Ela fala como se eu conhecesse o " Greg".
                - E quem é esse Greg ?. - Ela aponta com a cabeça , o que indica que ele está atrás de mim. Me viro e nossa.
                - Eu sou o Greg. - Ele pega a minha mão  a beija, me olhando de um jeito bem safado. - Prazer Helena, você é mais linda pessoalmente.
                - Vocês... Que ? , cara ... .- Sou interrompida pelo Jad.
                - Nossa Greg , que galãzinho você em. - Jad comenta olhando cada parte de seu corpo.
                - Se você ficasse comigo entre quatro paredes você iria tirar esse "zinho". - Greg responde com um belo sorriso no rosto. Gelei. Phillip aparece e abraça Gabi. Devem ser namorados.
                 Daniel aparece e pede para que eu entre no carro , faço isso , e Jad também, Gabi e Phillip vão em outro carro logo atrás . Daniel sai para estrada e junto vem mais dois carros.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...