1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 11

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 11


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


haha. Bora ter aquele "Surto" ?. 💙 Sim !.


Boa leitura !💙

Capítulo 11 - Capítulo 11



Helena P.O.V
      
        Ao saímos do ferro velho , passamos na rua da casa da minha tia. Ele parou o carro. Falou ao telefone , acredito com um dos caras q estavam nos carros logos atrás de nós.
        - Você vai ter que ficar hoje as na sua tia , hoje mesmo apareço por ai e explico tudo a ela. – Ele fala me olhando, meio que com receio da resposta.
          - Sim Daniel. Posso saber onde vai ?.
          - Quando eu chegar te explico anjo.- Ele coloca suas mãos sobre minhas bochechas, e beija minha testa.
           - Tudo bem. – dou um sorriso. Jad começa a tossir. Daniel e eu olhamos para trás.
        -  Então...
        - Pode ficar comigo Jad , minha tia vai deixar. Agora vamos. – Saímos do carro e fomos para o portão. Daniel saiu com o carro e com ele foi um carro , o outro que estava Gabi e Phillip ficaram em frete a casa.
         Entrei na casa e fui em direção a porta , Jad estava nervoso logo atrás de mim. Abri a porta. Mas não tinha ninguém. Olhei para cozinha a minha direita, e ninguém estava lá. Resolvi suor para os quartos , minha tia não estava em casa , deixei o Jad no quarto de hospede , e fui para o meu. Tomei um banho troquei de roupa , e fui dormi.
      Acordo com um grito assustador. Era minha tia só pode. Saio para fora do quarto saindo no corredor. E vejo minha tia apavorada com Jad.
.       – Meu Deus quem é você???!!.
        - Calma senhora , euu.... . – Ele me olha , como se estivesse implorando ajuda. Dei um sorriso por essa cena.
         - Tia ? . – Ela se vira para mim. – Esse é o Jadson , meu amigo , fica tranquila.
          - Onde você estava ?. Estava com Daniel não é... – Sinto um ar de desapontada.
         - Sim tia estava, ele vai vim conversar com a senhora ainda hoje. – Ela me olha . E logo depois me abraça. Retribuo com um bem forte.
        - Não suma assim Helena. – Ela diz ainda abraçada a mim.
         - Me desculpa tia , mas foi preciso.
         - Bom... – Ela se sinta de mim . – Estão com fome ?. – pergunta com um sorriso lindo nos lábios. Amo de mais essa mulher.
        - Sim claro .- Jad afirma mas do que depressa.
        - E muito tia .- O corredor se enche de risadas.
      
         A noite chega , e minha tia como um amorzinho de pessoa. Chama os dois caras do outro carro , que ficaram para vigiar a casa. Opa . No outro carro estavam Phillip e Gabi.
         - Muito obrigada por nos chamar senhora Rachel. – Phillip todo educado e bonzinho. Nem parece aquele que mata para ter o que quer.
          - Obrigada. – Gabi é um pouco na dela , vai ver que o motivo seja porque ela não nos conhecemos formalmente .
.           – Pode se sentar gente. Fiz bolo , não sei se gostam de café, ou um chocolate quente. – Ela fala indo em direção a geladeira.
           - Pra mim vou querer o café mesmo. – Phillip diz indo se servir  e junto com ele o Jad também.
          - Também vou querer café . E você Gabi?. – Ela me olha e sorri um pouco envergonhada.
           - Café esta bom. – Ela se levanta e vai junto comigo pegar uma xícara.
         Comemos conversamos bastante, a Gabi não nada tímida , so quando não tem intimidade , mas adorei seu jeito louca de ser. Jad foi dormir cedo , nem eram onde horas ele já tinha se despedido , minha tia dormiu bem cedo. Phillip foi para o carro ficar vigiando melhor. Bateu soninho era já umas duas horas.
         - Gabi , vou dormir agora , estou bem exausta pelo sua de hoje.- Ela sorri , e faço o mesmo.
         - Então vou indo , bons sonhos. – Vou em sua direção , e abraço ela.
        - Obrigada por ter me escutado. -Contei a ela tudo que passei nos últimos dias, no caso dela não foi diferente. Ela foi pro crime logo após a morte de seus pais.
          - Que isso Helena. Somos amigas agora não é?. – Faço que sim com a cabeça com um sorriso no rosto.- Então pronto. – Ela sorri e vai me direção a porta.
        Gabi sai para fora e eu subo as escadas , em direção ao meu quarto. Chego lá e começo a ler um livro. Apago , e ouço o barulho da porta. Daniel.
        - Desculpa se te acordei. – Ele não está não uma cara muito boa.
         - Não tem nada não. – Iria falar o quanto ele demorou , mas ele não é nada meu. Graças a Deus.
          Ele se cala e eu não forço nenhum assunto. Me deito novamente. Ele não está com a mesma roupa que saiu, deve ter ido na casa dele. Ele senta cama de costas para mim. Não vou até ele. Ele olha para trás. Droga eu estava olhando. Ele sorri de lado.
          - Vem cá. – MERDA. Tremi. Não falo nada apenas vou para o outro lado da cama.
           Ele me coloca em seu colo e me beija intensamente. Acariciando cada parte do meu corpo, e eu não vou negar , estava amando e fazia o mesmo com ele.
           Ele tira sua camisa , deixando a mostra todo seu abdome maravilhoso. Me sento de frente a ele , colocando cada perna ao redor de sua cintura. Ele me segura pela cintura e com a outra mão segura meu cabelo. Ele me joga na cama deixando seu coro cair sobre o meu, sem nossos lábios desencostarem.
            - Está com fome ? Não quer comer nada ?. - Pergunto interrompendo o beijo.
            - Quero comer outra coisa no momento. Estou com fome de você Helena.- Ele sussurra meu nome, me fazendo arrepiar com sua respiração sobre meu pescoço. Não tenho reação , ao menos poder sorrir , pego em seu cabelo o trazendo para um beijo quente. Seu telefone toca. Merda. Merda dupla.
             - Vai lá. - Digo sem um pingo de vontade que ele vá.
            Ele se levanta e vai atender. Pelo que ouvi era uma mulher , será que era aquela Lia ?. Já mudei minha alegria para paranoia. Fiquei estranha sim , pois não gostava daquela garota. Nunca a vi ,mas também nem quero. Ele desliga e volta sua atenção para mim. Estou sentada na cama , mas quando ele vem para deitar por cima de mim, eu me levanto e vou até a porta , ele faz uma cara de quem não entende nada.
            - Vem , vamos comer algo Daniel.- Digo meio fria , ele vem , abro a porta e seguimos até a cozinha em silêncio. Já eram três da madrugada , estavam todos mortos.
            Ao chegar na cozinha , preparo algo para ele comer. Ele come em silêncio eu também não forço nada , não digo uma palavra, apenas o observo.
             - Não está com raiva de mim não né?.- Ele diz ao terminar seu lanche.
             - Por que ? Deveria?.- Fala em um tom de voz ameaçador, com os braços cruzados de frente a ele e encostada na pia.
              - Não. - Ele diz irônico. E com um sorriso patético. Ele se levanta e vem em minha direção , ficando encostado ao balcão a minha frente. - Vem cá meu anjo.
            Ele me puxa para mais perto de si. E não penso duas vezes a não ser me entregar. Precisa de mais , mais de seu beijo , mais do seu cheiro , precisava mais de Daniel. Ele me beija , ainda estou puta com ele, mas isso agora não importa , eu apenas sinto suas mãos apertando minha bunda , e trazendo nossas intimidades para mais perto. Ele levanta , colocando minha pernas ao redor de sua cintura, me coloca sobre o balcão que estava atrás dele. As coisas vão esquentando , e sinto sua ereção. Ouvimos um barulho vindo das escadas, paramos e olhamos em direção a ela. Não tinha ninguém. Olho para ele. Sorrimos , um sorriso bem travesso, ele me segura da mesma forma que estou , e vamos em direção ao quarto , deixando beijos ardentes. Ao chegar em uma porta , e acredito ser a do meu quarto , sinto que ele está se animando cada vez mais. E eu ? . Amando apenas. Ele abre essa porta , e logo a fecha com o pé. Ele me coloca no chão e começa a tirar sua calça , deixando bem visível o tão famoso " pacote" que Jad tanto perguntava. Ele sem demora tira a minha blusona que sempre costumo a colocar. Voltamos a nos beijar , só que ele vai dando passos que nos leva mais próximo a cama. Eu caio sobre a mesma , e ele cai sobre meu corpo , sou corpo está tão quente , Tão enlouquecedor.
      
    
       
       
           
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...