1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 12

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 12


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 12 - Capítulo 12



Helena P.O.V
       – Será que vai aparecer alguém, uma troca de tiros , ou até mesmo algum famoso que você ame passar aqui em frente gritando. – Ele diz sorriso. Isso me faz rir e muito.
         - E mesmo se aparecer, o que nos falta é se desligar de tudo ao nosso redor. – Acaricio seu rosto ao dizer isso.
 
Daniel P.O.V
  
            - Você me pira anjo. – sussurro e ela se arrepia automaticamente.
        Volto a beijar aquela boca maravilhosa. So que dessa vez eu pressiono meu corpo sobre o dela , fazendo ela sentir o efeito que está causando sobre mim. Ela sorri. Passo minha mão sobre seu rosto durante o beijo , e aos poucos vou passando pelos seus peitos, que... Oooh... Ela me pirava, ela por completo me leva ao delírio. Desço ainda mais minha mão ,levando a sua parte que... Aaah ela já me queria ali mesmo. Mas ainda tenho que torturar ela um pouco. Dou um sorrio ao pensar nisso.
          - Não Daniel... . – Ela diz ainda de olhos fechados. Paro e olho para ela confuso. Será que ela não quer mais ?.
          - O que foi ?.
        - Não demore , não quero que ninguém atrapalhe, vamos ter muito tempo pra fazer de tudo um pouco mas agora eu te quero em mim. – Ela abre os seus olhos lindos , e sorri.
           Apenas a respondo com um sorriso. Beijo seu pescoço deixando uma leve marca vermelha, desço os beijos pelo seu corpo, como ela não quer que ninguém atrapalhe, continuo descendo os beijos pelo seu corpo, ela está tensa, mas geme baixo a cada movimento, passo a língua de leve pela sua intimidade e ela já está bem molhada, isso me deixa com mais tesão. Ela me olha ansiosa e eu nego rindo. Faço movimentos circulares com a língua e ela agora geme um pouco mais alto  Me levanto e fico de joelhos na cama, olho cada detalhe de seu corpo. Acho que fiquei com cara de trouxa , pois ela sorriu satisfeita mas tímida. Pego um preservativo, rasgo o pacote laminado e coloco. Posiciono meu corpo sob o dela, ela me olhou meio que me dando permissão, coloquei meu membro já hereto na intimidade dela, penetrando ela com cuidado, ela dava puxões no lençol, olhei para seu rosto, ela estava com os olhos fechados, estava fazendo leves caretas de dor. Continuei estocando ela, fazia movimentos mais rápidos ela estava muito apertada e molhada, sua expressão não era mais de dor, agora ela tinha prazer e luxuria. Segurei sua perna mais alto e fazia movimentos de vai e vem, não com muita força, estava fazendo com mais calma, estocava ela até o fundo, sabia que isso significava muito pra ela, e senti que para mim não era diferente. Não quero pensar no fato de estar... Não! Aquelas unhas cravando minhas costas, eu estava apertando de leve sua coxa enquanto eu alisava a mesma. Sua expressão estava me enlouquecendo, aumentei a velocidade e a intensidade dos meus movimentos sem ao menos perceber, ela puxou meu rosto selando nossos lábios com um beijo , um beijo... Que nunca senti isso antes , O Melhor beijo. Tinha sintonia, tinha amor.
.     Sinto ela comprimir meu membro finalmente chegando ao seu ápice, e não demoro muito para eu chegar também, tirei meu membro e arranquei a camisinha visivelmente cheia, amarrei e joguei fora, me deitei ao lado dela e ficamos por algum tempo nos olhando. Ela apenas sorri. E não faço diferente. Acaricio seu rosto e seu cabelo, não posso me apegar a alguém assim. Sou um mostro , e não tem como alguém mudar isso.
                  - O que está pensando ?. – Ela me pergunta. Ela é paranoica. Risos.
          - Em ,no que será que se passa sobre essa mente.
.          – Apenas pensando em tudo que passamos, pensando em como eu gosto de você Daniel.
.            – Gosto muito de você também anjo. – Ela sorri . Me deito ao seu lado , e trago ela para mais perto , colocando ela para deitar sobre meu peito. Ela vem.- Você é a minha droga anjo , não vivo sem você.
            - Não viva , apenas fique. -Ela diz deitada sobre meu peito. E um pouco sonolenta .E sem me olhar . Olha para o nada e penso em tudo.
          Quando sai e deixei ela com Jad em sua tia. Fui para minha casa , encontrar aquele povo feio. Não tive uma boa ou diferente recepção. Meu pai não estava , foi trabalhar. Lia não estava lá. Amém. Não estava me sentindo bem e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui direto para casa de Helena , apenas fiz alguns telefonemas.
.       Acordei e ela ainda estava na cama. Minha sedentária. Me levanto e visto minha roupa do dia anterior. E desço para a cozinha. Dou de cara com Rachel sua tia. E Jad está tomando seu café na mesa.
          - Bom dia. – Digo sério.
          - pois é o começo do dia foi bom , foi ótimo né Daniel. – olho para ele fazendo uma cara nada agradável. Rachel me olha confusa.
          - Claro. – Sigo para sair da casa.
         - Não vai tomar café?.- Volto e apenas tomo uma xicara de café. Professor linguiça na veia.
        Rachel sai da cozinha e vai para os quarto . Fodeu.
         - O que foi ?.
         - Helena está na cama ainda.
         - E no que tem ?.
         - Ela está sem roupa. – Jad sai correndo em volta da mesa gritando. Me assusto mais do que na vez que levei meu primeiro tiro.
          - Ai que delicia . E como foi. ???.- Não faço uma cara boa.
         - Acho que quem comenta essas coisas são as meninas né Jad ?.- Ele me olha feio.
        - Só quero saber um pouquinho da sua parte.
       - Pode ter certeza de que foi a melhor transa dela. E a mais intensa para mim. – Digo convencido.
       - Ai que fofo . – Ele gargalha.
       - Agora fui. – saio em direção a porta. E antes de fechar a porta vejo Jad subir as escadas correndo dando pulos. Deve ta achando que é uma borboleta e vai voar a qualquer momento.
      
        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...