1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 13

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 13


Escrita por: NicoleHelenna

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

Helena P.O.V


.        Me levanto da cama com flashes da noite passada. Dou um grande sorriso sozinha. Vou para o banheiro, tomo meu banho e ao voltar para o quarto, vejo minha tia com cara de cu.
        - Tia preciso me trocar. – Digo apontando com o olhar a direção da porta.
         - Se troca na minha frente , sou mulher também, apesar que do Daniel você não teve vergonha de expor seu Corpo. – Ela ta chutando, e certo.
         - Do que está falando ??. – A olho confusa. E ela me encara.
           - Vocês não dormiram apenas. – Ela me olha , e eu ...? ... Faço cara de inocente.
          - Tia ,não confia em mim ??. Porra , eu não transei com ele !. Quem dera né. – Ela me olha desconfiada.
          - Ta sei. – Ela me olha estranho agora. – Não vai terminar seus estudos Helena ?.
           - Não sei tia.
         - Sabe que tem uma empresa em suas mãos. – Diz já se levantando da cama. Merda lembrei desse detalhe.
           - Sei . – Digo já distante.
      Ela sai do quarto me deixando sozinha. Tranco a porta e me sento na cama. QUE DORZINHA CHATA!. 
          -Porra !. - levanto no susto da dor e do barulho a porta. Abro e sim. Jad.
           - Porra foi o que você soltou ontem né linda. – Ele me diz encostado no batente da porta. Apenas dou risada e peço para que fale baixo. Puxo ele pelo braço para que entre.
.          – Como soube criatura ?!.
          - Um passarinho muito feliz dos olhos azuis me contou, claro a cada dele de pura frieza era a mesma , mas ele queria sorrir ao lembrar. – Caímos na risada.
.           – Eu ainda não acredito. – Digo indo em direção a janela. E vejo algo estranho. Carros parando do outro lado da rua. E no carro do Phillip só tinha a Gabi.
            - O que foi?. – Jad pergunta ao ver minha cara. Estava com uma cara do tipo. Que merda é essa ?.


           Daniel P.O.V


          Saio rindo dessa cena , Jad é uma pessoa bem legal. Vejo Phillip e Gabi se pegando no carro.
         - Tão vigiando bem a casa. – Digo batendo no vidro da janela do motorista.
           - Daniel... .- Reviro os olhos quando os dois falam assustados.
          - Não é o Diabo.
          - Me desculpa cara , eu... . – interrompo.
          - Cala a boca cara , tem sorte que hoje to feliz. Sai do carro preciso te atualizar de alguns B.O.
           - Ta bom já to indo. – Ele da um ultimo beijo da loira de com as pontas do cabelo roxo.
         - Porra , ao invés de batom passou cola nos lábios Gabi ?. – ironizo um pouco . Sou um chefe legal vai.
           Eles caem na risada , Phillip sai do carro e vem junto comigo , damos algumas voltas em alguns quarteirões.
          - Phillip. Você acha que um dia ainda vou poder ... Ter uma Família?. – Ele me olha confuso e responde:
           - Não podemos ter familia chefa , isso foi o que me falou assim que entrei para essa vida.
           - Eu sei ,mas ... Agora... Você está com a Gabi não está ?.
          - Estamos , mas não queremos algo sério, porque ela vai correr risco por mim e assim eu por ela , e não queremos prejudicar um ao outro.
.       Não pensei por esse lado.
.       – Mas porque tantas perguntas e desse tipo ?.
        - Não é nada Phillip...
        - É Helena não é?.
        - É ... É sim Phillip.
.        – não desista então. Apenas se acostume por ter que proteger ela o tempo todo. Isso que estamos passando é efeito de que ela está com você. – Digo chegando na esquina da casa de Rachel.
          - Eu sei , isso que me deixa... . – Paro de falar ao ver cinco catas entrando na casa de Rachel. – Não ... Sussurro e corro em direção a casa e assim faz Phillip.
          Ao chegar lá vejo Jad ferido , e desacordado, não levou nenhum tiro mas apanhou e muito. Procuro por Helena e Phillip também e não encontro. Rachel aparece logo atrás de mim com sacolas de compras.
.         – O que aconteceu ?!. Cadê Helena. ????!. – Não respondo nada.- Eu falei pra você sumir da vida dela !. Isso tudo é sua culpa , seu pai e Laurence acabaram com a vida da minha família.
         Saio sem dar atenção no que ela disse. Ajudo Phillip pegar Jad e levar até o carro.
          - Está surdo ?!!. – Ela grita da porta. Phillip faz sinal com a cabeça de que está tudo bem , ele leva o Jad o resto do caminho até o carro ,Volto , e chego bem perto dela.
       - minha preocupação agora , não é saber o que a senhora acha de mim , e sim achar Helena. – Me viro e sigo até meu carro .


        Helena P.O.V


Sinto minha cabeça latejar. Me encontro em um ambiente sujo , abandonado. Olho para meu lado esquerdo e vejo Jad ferido, continuo a olhar o lugar , e encontro Gabi tentando abrir a porta.
      - Gabi ?. – chamo sua atenção , ela me olha ainda sentada no chão.
       – Vem me ajuda. – Ela me ajuda levantar.
       - Temos que sair daqui. Espera Jad  - Gabi fala olhando para ele tentando se levantar. Vou até o Jad e o ajudo a se levantar.
        - Gente quem era aquele bando de caras loucos?!. - Ele grita ,e sente dor pela sua própria voz.
          - Seja quem for , estava querendo a Helena. Olha para ela. Não tem um arranhão. - Jad e Gabi me olharam. E eu apenas percebi que era verdade. Até a Gabi estava com seu rosto machucado.
           - Você é muito esperta. - Jad olha para Gabi e ela mostra um sorriso convencido.
           - Eu sei . - Rimos , mesmo estando encrencados.
            Tiros soaram pelo outro lado da porta. Paramos e ficamos olhando a porta , com os olhos arregalados. E Jad se cagando atrás de mim. A porta se abre. E o medo de ver quem é. Mas apenas sorri e corri em direção ao dono de toda aquela confusão lá fora.
              - Anjo... - Ele me diz em meio ao nosso abraço.
              - DANIEL !. - Jad corre em sua direção. E o abraça me esmagando ,pois eu ainda estava grudada em Daniel.
               - Phillip. - Gabi fala o abraçando logo quando ele entra na sala. O beija e o abraça.
              - Ai que lindo todo mundo feliz agora vamos. - Daniel diz se desgrudando de mim e de Jad e saindo para fora.
              - Nossa que meigo ele. - Jad diz revirando os olhos. E eu apenas ri de seu comentário. Já me acostumei com esse jeito dele. Frio de mais.
          Saímos do lugar abandonado. Gabi foi com o Phillip embora. E Jad e eu fomos no carro de Daniel. Ele não falou nem se quer uma palavra. Eu também nem tive cabeça para perguntar nada. Jad não parava de cantar. Daniel nem estava se importando com sua voz, que mais pareciam dois gatos brigando em meio a um acidente de carro.
            Chegamos em casa. Minha tia estava branca, Daniel não quis entrar, foi embora direto para sua casa. Ele disse que não vai ficar muito tempo na casa do seu pai. Não me disse o porque e nem para onde iria. Não perguntei , só queria descansar um pouco.
      
       
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...