1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 14

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 14


Escrita por: NicoleHelenna

Capítulo 14 - Capítulo 14


 

Helena P.O.V


          O restante do dia não foi tão diferente. Dormi até bem tarde da noite , e acordei no horário em que todos estavam dormindo. Jean estava na sala. Gabi estava do lado de fora da casa em um dos carros. Agora Daniel deixou mais homens para ficar ao redor da casa. Vou até a sala e vejo Jean assistindo a um filme. Termino de descer as escadas e me sento ao seu lado, no sofá de frente para a televisão.
        - Ele não vai mais entrar aqui. – Jean fala sem tirar seu foco do filme e assim que me sento ao seu lado.
         - Daniel ?. E por quê ?. –
         - Gabi conversou com o crush dela. O Phillip, e ele comentou com ela sobre o que aconteceu quando não estávamos aqui. Daniel respondeu mau a sua tia. Mas respondeu ao nível que foi tratado.
.        – Tenho que sair daqui. – Digo em um longo suspiro . - Amo minha tia , mas não sei o que tanto ela tem contra Daniel.
         - Não tiro muito a moral da sua tia Helena. – Olha confusa para Jean , ele me olha de volta.
         - Estive conversando com sua tia Rachel , e ela me falou coisas que fazem sentido.
         - Tipo??. – Pergunto com uma cara de poucos amigos.
        - Você nem sabe o nome dele toso. Não sabe a idade , não conhece a família, nem se quer se preocupar em perguntar... E... . – Interrompo ele.
         - Não estamos namorando , não vejo a necessidade de ficar interrogando ele. – Respondo como se fosse óbvio.
.          – Mesmo assim Helena. Sei lá, só acho que você não pode confiar em mais ninguém. – Ele se levanta.
           - Onde vai ?. – Me levanto.
           - Dormir , querida meu sono da beleza está atrasado , com licença. – Ele vai em direção a porta. – Boa noite .-  E de lá me manda um beijo.
        Continuo na sala e decido ligar para Natali. Que saudades da minha amiga. Depois de muito insistir ela atende.
         - Alô?. – Uma voz sonolenta soa do outro lado da linha.
        - Nati. É a Helena.
        - O que foi amiga , nossa morreu foi ? E esqueceu de me dar notícias?. – Que merda ela falou agora.
         - Se eu tivesse morta , como iria te avisar miga ?. – Disse irônica.
           - Vai se fode menina , o que você quer ?. – Irritei.
           - Queria muito me fode mas cadê Daniel nessas horas... .- Digo com um sorriso maldoso se formando nos meus lábios.
           - Você deu pra ELE !????!!. – Ela gritou , e com certeza pulou da cama depois dessa. Apenas ri que nem louca.
         - Agora a garota aqui já não é mais moça. – Rimos loucamente.
        A conversa foi só besteira. Ela pediu detalhes sobre a noite , a grande noite. Contei tudo , e enfim cheguei ao ponto que queria.
          - Nati ... Você acha que deveria perguntar mais sobre a vida do Daniel?.
.        – Acho que não , você pensar em ter algo sério com ele ?.
          - Não mesmo miga. E outra ele não é de levar as coisas a sério. Não to afim de me iludir com pensamentos desse tipo.
            - Então nem pergunta. Apesar...
         - Apesar o que ??.
         - Já parou para pensar que ele só apareceu na sua vida ,depois da morte do seu pai.- Gelei.
          - Meu Deus , é verdade. Mas você acha que ele tem algo a ver com a morte do meu pai ?.
        - Não quero acusar ninguém , mas você amiga , não pode confiar em mais ninguém.-
.       – Já escutei isso hoje. – Olho para o nada e penso em tudo. Tento assimilar tudo.
.        – Amiga , acho que vou dormir, amanhã temos aula , ou você não vai ??.
        - Verdade , não sei se vou. Mas vai lá miga , boa noite.
       - Beijos Helena , até amanhã.
      - Beijos , até Nati. – Desligo meu celular enquanto subo as escadas. Sigo para meu quarto , e levo um susto ao ascender a luz.
        - Daniel !!. – Ele estava encostado na janela me olhando. -Porra , tem porta aqui em casa. -Falo enquanto fecho a porta do quarto.
    Sinto o seu corpo sobre meu corpo. Ele me abraça por trás e beija meu pescoço me fazendo arrepiar até a alma. Ele percebe o efeito que causou em mim e sorri.
        - É melhor trancar a porta. - Ele sussurra no meu ouvido.
       - E posso saber o por que?. Você não ia dormir na sua casa ?. Não falou que não iria mais entrar aqui ?. – Pergunto me virando.
        - Se quiser vou embora de boa.
        - To brindando bobo. – Digo puxando ele para um Beijo. Mas ele sai de perto. Olho confusa.
         - Quem foi que falou que eu não iria mais vim aqui?. – Percebo que ele apenas estava jogando verde.
           - Apenas deduzi. – Sorri – Por que ?... É verdade ?.
        - Claro que não. – Ele diz se aproximando e selando nossos lábios.
     Esse beijo. Senti tanta falta, precisava muito dele naquela noite. Sua não viajava por toda a extensão do meu corpo.  Sinto ele apertar minha bunda e dando a famosa sarrada , já me sinto fora do planeta. Com nossas intimidades próximas ,sinto um volume bem conhecido. No meio daquele beijo ele me agarra pela cintura , tirando meus pés do chão. Logo sinto minhas costas tocarem a cama. Seus beijos agora estão sendo espalhados pelo meu corpo. Ele tira sua camiseta me dando uma visão maravilhosa de seu corpo, se volta para mim olhando de uma forma, que meu Senhor. Ele vem para tirar minha única peça de roupa , uma das minhas famosas camisetas que amo colocar para dormir. Vejo sua reação ao ver meu corpo , e não consigo. Dou um sorriso. Eu estava amando tudo aquilo. Ele sorri. E volta a me beijar. Seus beijos lentos e precisos sobre minha pele , sua respiração me fazendo sentir com mais intensidade a cada toque seu. Ele tira minha ultima peça. Calcinha, ainda bem que estou bem cuidado hoje. Vou ter que ficar preparada sempre. Dou um sorriso ao pensar nisso. Ele tira e fica em pé me olhando , enquanto ele tirar o restante da sua roupa me dando uma visão de outro mundo.
      Depois da minha primeira noite , Gabi foi como um anjo para mim , ela me levou ao ginecologista. Me ajudou em tudo me dando dicas e concelhos. Ela fez o que minha tia não iria fazer por mim.
      – Desse vez você vai me sentir intensamente. – Ele sorriso maliciosamente.
       – Vou adorar. – Digo sem esconder meu sorriso que se formou espontaneamente.
     Ele se posiciona sobre meu corpo,  entre minhas pernas. Ele aos poucos me preenche. Sinto realmente uma grande diferença. Algo muito melhor. Ele faz novinhos rápido e fortes , hoje ele não está nem um pouco cuidadoso. Mas não vou mentir , estou adorando , esses movimentos estão me levando sim a loucura. Não sei se conseguiria segurar por muito tempo meus gemidos.
      Por um momento esqueço que não estou a sós com Daniel , e meu gemido sai , sem eu ao menos perceber. Ele tampa minha boca com sua mão, sem parar com os movimentos. A intensidade dos mesmos , aumenta cada vez mais.
        Ele fala em meu ouvido. Em quase um sussurro.
         - Monta em mim vem... .- Ele sai de cima de mim, pega em minha mão, me colocando na posição
        Por um momento esqueço que não estou a sós com Daniel , e meu gemido sai , sem eu ao menos perceber. Ele tampa minha boca com sua mão, sem parar com os movimentos. A intensidade dos mesmos , aumenta cada vez mais.
        Ele fala em meu ouvido. Em quase um sussurro.
         - Monta em mim vem... .- Ele sai de cima de mim, pega em minha mão, me colocando na posição
       Devagar eu fui sentando , e eu pude o sentir por completo dentro de mim. Coloco minhas mãos em seu abdômen, jogo lentamente minha cabeça pata trás fechando os olhos e sentindo ele cada vez mais dentro de mim. Hoje eu pude sentir com intensidade ele por completo. Começo a fazer movimentos de sobe e desce , com a ajuda de Daniel. Suas mãos acariciam minhas pernas dando leves apertões sobre minha bunda. Ele estimula meu quadril a mudar os movimentos ,fazendo movimentos circulares. Ele me olha com uma cara que nem eu consigo descrever. Mas o desejo era claro em seu olhar. E não vou negar , a minha cara não era diferente. De repente ele levanta abraçando me corpo , me fazendo sentir seu corpo quente , me causando um prazer inexplicável. Sinto nos dois chegarmos ao nosso ápice juntos. Caio em seus braços. Ficamos abraçados ali. Até que ele quebra o silêncio.
        - Eu acho que estamos errado feio. – Sinto um sorriso se formar. Tiro minha cabeça de seu ombro e o olho confusa.
        - Do que está falando ?. –
       - Helena , você sabe que não sou um cara que pode te levar para o ter , ter uma família... .- Não deixo ele terminar , e o beijo.
         - Eu não me importo. Não quero nada disso. Isso que estamos vivendo é o que importa para mim. – Menti. Sentia que realmente ele estava certo , eu não posso me iludir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...