1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 15

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 15


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Oooie amores !

Dei uma sumida, mas finalmente postando o capítulo 15. Espero que gostem !. Bjus !

Boa leitura !💜

Capítulo 15 - Capítulo 15



Daniel P.O.V
     
     Hoje pude sentir Helena totalmente encaixada em mim. Nunca tive alguém que me tirasse da terra mesmo estando nela. Ela me fez arrepiar mesmo estando morrendo de calor. Ela me fez querer mais e mais dela , seu cheiro, sua pele, seu cabelo longo e liso entres meus dedos , seus olhos pequenos e cheio de amor , sua mão sobre mei corpo. Hoje pude conhecer uma Helena diferente da primeira noite. A nossa primeira noite.
        Esses pensamentos estavam me matando. Decido me levantar da cama , e a deixo na cama. Ela esta enrolada em um lençol me olhando curiosamente. Olha para ela e vejo que estou fazendo merda. Um merda que não tinha mais volta. Eu não consigo me segurar ao seu lado. Volto para a cama olhando em seus olhos. Me deito ao seu lado , puxo ela para mais perto de mim. Ela coloca sua cabeça sobre meu peito. E me abraça de baixo das cobertas. Apenas dou um sorriso satisfeito e feliz. Pera. Eu estou feliz. Ela me causou isso.
   

Phillip P.O.V
 
        Gabi, um amor que não sei explicar como eu me afundei tanto por alguém , posso ariscar a dizer q ela é meu ar, não me vejo mais ,sem minha maluquinha.
.      – No que está pensando. – Gabi interrompe.
      - Em como eu te amo . – Respondo acariciando seu cabelo.
      - Não acredito nessas coisas Phillip. – Ela se levanta e se senta na cama com as costas encostada na cabeceira da cama.
.       – Gabi ... Nem todos são iguais ao... – Ela me olha e interrompe. Eu me sento ao seu lado.
       - NÃO , não fala o nome dele. – Gabi não acredita no que eu falo por culpa de um sem noção, que a feriu.
       - Gabi... .- me viro para ela. Coloco minha mãos ao redor de seu rosto.
         - Ei ..te amo maluquinha. – Lhe entrego um sorriso, e beijo seus lábios levemente rosados.
       Tivemos uma noite perfeita. Não estava nem um pouco afim de brigas. Como eu queria que ela acreditasse em mim... . Mas ainda vou ganhar ela por completo.
       - Também te amo meu bandido. – Ela sorri e eu não resisto, dando uma gargalhada em um tom baixo, quase em um sussurro.
     Meu celular apita. Olho no visor. Era Greg.
      - Quem é ?- Gabi pergunta vendo minha cara.
      - Greg .- Reviro os olhos.
     - Não revire esses olhos azuis lindos. – Ela se aproxima e me da um selinho. Se levanta da cama e vai em direção ao banheiro. Atendo o celular.
        - Fala Greg.
        - Estamos com problemas. –
.      – Onde vc está ?.
      - Na casa do Robert.
      - Já to chegando ai. – Saio da cama e vou para o banheiro. E la... Eu aproveito minha loira com as pontas do cabelo roxo.
       
       Helena P.O.V
          Acordo , olho ao redor , me deparo com uma cama totalmente bagunçada e sem Daniel            .Decido me levantar , com a maior preguiça do mundo. Sigo em direção ao banheiro, e lá faço minhas higienes básicas.
         Ao me trocar, desço para tomar café. Já eram nove horas. Seja onde for , Daniel quase não dormiu , aliás ele nunca dorme bem.
       - Bom dia coração!. - Jad diz já sentado na mesa e todo sorridente.
       - Bom dia. - Chego e dou um beijo em seu rosto. - Você ouviu né. - Digo em seu ouvido e ele assente.
         -Bom dia Helena. - Minha tia diz seca , já já me ataca.
         - Bom dia. -
         - Você vai voltar a estudar amanhã.
         - O que ?!. -
         - Precisa voltar Helena . Não pode ficar em casa e se envolvendo com pessoas erradas como Daniel.
         - Porra logo cedo!.
          -  Olha a boca Helena!. - Ela grita.
         - Graças a Deus está no lugar a minha boca.
          - Helena !. -Me levanto e deixo ela falando. Entro em meu quarto e choro.
       Choro como se não houvesse o amanhã, choro ainda mais , ao lembrar do meu pai. Porque tudo isso estava acontecendo logo comigo. Eu devia matar a pessoa que me causou isso ?. Ou deveria seguir a minha vida?. Eram muitas perguntas ,para chegarem em nenhuma resposta. Choro ainda mais ao pensar que não poderia ter Daniel por perto o tempo todo. Choro ao pensar que terei que estudar. To brincando. A porta bate. E logo se abre , era Jad.
           - Coração ?.
            - Pode entrar Jad.- Digo me sentando na cama , e logo ele se senta também.
            - Está melhor, depois desse choro. - Ele diz passando a mão nas minhas costas.
             - Sim Jad. Estou melhor.- Ele me olha triste.
            - Eu imagino o turbilhão de pensamentos que se passa na sua cabeça. Aliás nem família tenho. - Ele diz com os olhos cheios de lágrimas e com um triste sorriso.
             - Nós somos a sua família Jad. - O abraço , e ele não nega a esse momento único. Ali pude sentir que realmente podia ter alguém para me ouvir , eu tinha... Um irmão.
              - Ai para se não eu choro. - Jad fala com uma cara de tolo. Rimos .
              - Ta ok então. - Falo rindo e me levantando junto com ele.
             - Daniel vai vim hoje ?.
             - Não, imagino que não.- Digo meio que sem saber o que responder.
             - Poderia sair e aproveitar, amanhã começa sua vida dura .- Ele gargalha ao me lembrar da escola . Reviro os olhos.
              - É... - Lanço um sorriso triste.
          Jad beija minhas testa e sai do meu quarto rindo , papel de irmão mesmo , rir da desgraça do outro. Fecho q porta do quarto , e ali passo todo o meu dia deitada.
        Não desci para comer , quando quero ser ruim , passo a fome que for necessário. Ja eram quatro horas da tarde. A porta abre. Tia Rachel.
             - Helena ?... Você precisa comer. -
             - Já estou indo. Só preciso um momento sozinha.- Digo deitada de bruços, e sem olhar para ela . Depois de alguns minutos , ouço seus passos saindo do quarto.
              Durmo , e perco a noção de tudo. Acordo e ja estava escurecendo. Olho no relógio, eram seis horas da noite. Me levanto , tomo um banho, coloco uma blusa regata e larga, um shorts preto. Deixo meus cabelos molhados ,soltos. Desço as escadas e vejo Jad com a minha tia vendo um programa bobo. Sim , eles estão rindo. Eca.
              Vou para cozinha e preparo algo para comer. Pego algumas besteiras, me alimento e depois subo para meu quarto. Pego um livro , e começo a ler. Deitada na cama , com fone de ouvido. Apenas curtindo aquela história, que pode ser terminada da forma que a autora quer. Por que , que com nossas vidas não é assim , terminar tudo da maneira que queremos. Há muita coisa que preciso entender. Pego no sono. Acordo com um peso no lado da cama. Daniel.Não abro meus olhos , sinto ele me abraçar forte para mais perto dele. Penso que algo estava acontecendo, sinto ele distante a cada momento.
      
     – Anjo... – Ouço ele sussurrar .
      
    Acordo com a luz forte do sol passando pela janela. Daniel não estava mais lá. Resolvo não ir tomar café. Pego o celular e vejo mensagens desconhecidas.
   "Apenas se afaste."
      Era isso que estava escrito. Não entendi o que aquilo queria dizer, e de quem teria enviado. Não dei importância e fui para a janela. Ao olhar para fora vejo um carro do outro lado da rua , tem alguém dentro mas não identifico  quem. O carro se vai , e resolvo entrar pq hoje as aulas voltam para minha pessoa. Uau.Me arrumo, visto uma calça rasgada clara , coloco uma jaqueta preta acompanhada com um tênis de acabo alto preto. Solto meu cabelo e resolvo apenas passar um rímel. Aliás, eram apenas seis da manhã. Vamos dar aquela segurada na make. Desço as escadas e minha tia estava na cozinha me esperando.
       - Bom que resolveu seguir em frente . – Ela diz em meio ao um sorriso orgulhoso.
      - Tenho que fazer isso... Não tenho escolha. – Vou até a mesa e pego uma maçã. Vou em direção q minha tia , deixo um beijo em seu rosto e vou em direção a porta.
        Saio para fora, ao chegar na calçada ,avistei um cara encostado em um carro preto. Daniel.
        - Se tivessem meninas gostosas assim na minha época de escola , eu iria amar estudar. – Ele me seca , e lança um sorriso maldoso , dando aquela mordida em seus lábios inferiores.
         - Cala boca. – Dou um sorriso. Ele abre a porta para mim. Entro , logo depois ele entra. Ao fechar a porta me olha. Sinto seu olhar.
        - O que ?.
       - Você ta linda. – Tinha mas coisa nessa merda e ele não quis falar.
      Seguimos o caminho até a escola em silêncio. Ao chegarmos na escola, vejo Natali. Ele para o carro próxima a entrada , quando vou descer do carro. Sinto sua mão sobre meu braço.
       - Nem me dá um beijo antes de ir. – Não estava afim.
       - Não somos namorados. E isso não faz meu estilo. – Ele me olha surpreso .
       - Qual seu estilo então Senhora James. – Ele dá aquele sorriso de lado e cafajeste. Me aproximo de seu ouvido. E me apoio com a minha mão direita sobre a sua perna.
      - Apenas não posso te mostrar aqui. – Sussurro , e na ultima palavra , eu subo minha mão sobre o seu membro. Fazendo ele se surpreender com aquela minha atitude.
       - Helena ... . – Ele sussurra de olhos fechados. Ouço o sinal. Saio do carro antes que ele se descontrolasse ali mesmo. Ouço ele buzinar. Essa buzina chama a atenção de Natali logo a minha gente. Me viro para trás e aceno.
       - Miga !. – Ela grita surpresa.
        - Olá. –
       - Aaaah que saudades sua piranha!!!. – Ela me abraça. E percebo a presença de uma menina que nos olha assustada. Lanço um sorriso por aquele momento.
        - Também estava com saudades. – Olho para garota perto de nós.
      - Aah deixa eu te apresentar. Carly essa é Helena , a louca que sempre falo. – Ela diz rindo. E a garota faz o mesmo.
     - Prazer Helena , ela fala muito de você. – Ela estende a mão e eu a comprimento.
       - Prazer é todo meu Carly. – Lanço um sorriso simpático , não sou não em fazer novas amizades , apenas no dois primeiros segundos.
        - É melhor entrarmos, estando atesadas. – Natali lembra.
       Seguimos até a sala , Carly era da nossa turma. Ela tinha entrado a poucos dias. Era bem legal e engraçada.
        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...