1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 19

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 19


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 19 - Capítulo 19


Daniel P.O.V
            To muito puto com a Helena. Como ela vem embora com um cara. Porra um cara. Diz que é amigo, meu cu. Acha que me engana. Quando fui falar com ela, mandei Phillip seguir o cara. Vou descobrir quem é esse viadinho.
           Ela entra e caga para o que eu acabei de falar com ela. Vejo Jad chegando.
            - Jad ?. - Ele se assusta e para.
            - Daniel. Sua cara ta péssima,o que houve?.-  Ele comenta ja ficando preocupado.
            - A Helena ,Jad. - Jad arregala os olhos. Ja ficando assustado .- Ela Veio embora com outro cara e me deixou falando. Ela cagou para o que eu falei. - Ele gargalha.
             - Você está surtando de ciúmes.- Fala rindo.
             - Estou com raiva do que ela fez , é diferente .- Falo já sem paciência com ele. - Ta ... Vai me ajudar ?.- Pergunto sem paciência.
         - Vou te ajudar sim ciumento. – Ele ri. Que vontade de dar logo um soco.
          - Preciso do número do celular da Helena. – Fui direto.
       - Não tem o número dela ?!.- Pergunta pasmo.
       - Não Jad. – Reviro os olhos.
.     – Mas ... Eu acho que não deveria , ela vai ficar brava comigo.
         - Jad?!.- Olho para ele já ficando irritado.
          - Desculpa Daniel. Vocês dois tem que se resolverem sem mim , não posso te ajudar dessa vez.
           - Mas ela que esta errada !. – Ele me olha assustando pelo grito que dei. Reviro os olhos.
            - Os dois estão. – Ele fala manso entrando na casa e fechando a porta na minha cara.
         Fico parado por um tempo até que Phillip chega. Ele buzina e eu vou em sua direção. Entro no carro.
        - iae , como foi com a Helena?.- Jad pergunta ao eu entrar no carro.
         - Não deu em nada , ela nem quis me ouvir. E nem me responder. Ela é marrenta. – Digo de braços cruzados. Olhando para a janela do quarto da própria.
           - E você gosta. – Philip ri. Encaro ele feio , e faço sinal para ele dar partida logo para o nosso destino. Minha casa.
            - Vamos para minha casa. Ou melhor para aquele inferno.
           - Sua familia deve ta preocupada, faz semana que não volta para lá. – Phillip sempre tenta me fazer importante para meus familiares. Mas não gosto deles.
          - Não tenho família. – Digo apenas lembrando do meu irmão.
Helena P.O.V
.        Daniel deve ter demência. Quem ele pensa que é para me tratar assim , falar daquela forma comigo. Porra , nem somos namorados. Não temos nada. Não sou de sua propriedade. Sigo com meus pensamentos, até tarde da noite , não desci para jantar. Ouço alguém bater na porta. Jad.
           - Helena ?.- Ele diz abrindo a porta , e colocando sua cabeça para dentro do quarto.
            - Entra Jad. – Digo sorriso e terminando de arrumar meu quarto.
.          -  Estava estudando ?.- Ele pergunta olhando eu ajeitando tudo.
          - Tentando... – Ele sorri.
          - E Daniel?.
.        – Não sei , não temos nada , não tenho obrigação de saber tudo a respeito dele , e nem ele de mim.
         - Nossa. – Ele me olha. E percebo o que falei.
         - Me desculpa. – Vou até ele E abraço-o.
         - Tudo bem. Eu até entendo.
        - Me entende ?. – Olho para ele ainda abraçada.
        - Entendo . – Ele sorri e beija minha testa.
        - Helena. Daniel gosta de você. E seu sentimento por ele não é diferente. E você sabe disso. – Ele fala ,e na hora me separo dele indo para o outro lado do quarto.
          -  Não acho isso. – Cruzo os braços.
          - Vocês nunca vão ver isso né?...- Ele me olha implorando uma resposta negativa , mas eu nunca vou admitir que ele estava certo.
         - Não tem nada para ver. Vamos jantar , foi para isso que veio aqui não foi ?. Estou morta de fome. – Saio do quarto ,deixando o para trás.
.            Os dias realmente passam depressa. Mas não vejo Daniel. Comecei a me acostumar com sua ausência, Jean voltou a estudar. Mas com toda a certeza ele vai ser reprovado esse ano. Ele ficou muito tempo afastado , mais que eu. Ele não fala comigo , mas sei que me observa, Natali , nem olha mais na minha cara. Carly , cada vez mais estranha. Minha tia vai a aquele encontro, o cara é realmente um pedaço de mal caminho , era vem novo por sinal. Ele trata ela super bem , e ela?... Aah .. Ela está apaixonada, o pior é que eles falam já em casamento, não aprovo muito isso, acho que está indo rápido de mais.
         Jad Está esperando eu terminar meus estudos para poder embarcar comigo na faculdade. Ele começou a trabalhar na empresa a qual sou dona da metade. Não vejo o lado ruim de fazer uma faculdade que não queria. Aliás, eu nem sabia uma especifica, sem fiquei boiando nesses assuntos , fui muito zueira, nunca esperava que do dia para noite teria tanta responsabilidade, e que teria que amadurecer querendo ou não.
            A perda do meu pai, foi um choque , um susto , algo que me deu seus lados bons e seus lados horríveis. O lado bom de tudo isso , foi que amadureci muito , tenho mais cabeça para certos assuntos. Agora o lado ruim , foi a dor , a raiva , o ódio, e a sede de vingança que nunca morre.
              Cada semana , eu me esforço mais para nao ter problemas na escola. Não brigo com mais ninguém. Não quero ser aquela pedra no sapato para minha tia, ela está tão feliz, que chega a me invadir com tanta alegria. Esse cara está fazendo bem para ela. Ouvir dizer que Daniel não gostou dele , acho que foi isso. Ele já tentou me ver e falar mal desse cara , mas não dei ouvidos , o problema do Daniel é que ele não é feliz , não  deixa ser tomado pela felicidade , e quer impedir a felicidade do próximo.
                  Aquele garota que esbarrei no corredor  , e que fez questão de me levar embora para casa... Ele nunca mais se afastou de mim. Jhown , um rapaz muito lindo, mas não prestava. Não vou mentir , depois de Daniel, me entreguei a ele também. Mas o que Daniel faz e sabe fazer , ele não faz. Mas era o que tinha entao vamos parar de reclamar. Estamos ficando já tem dois meses. Sim já se passaram dois meses que não vejo Daniel , no começo eu pensei que iria morrer , só pensava nele , não vou mentir dizendo que já esqueci ele , e que não lembro dele , tenho minhas recaídas , mas não são mais frequentes como antes.
          Os dias passam , aos poucos vou chegando na reta final, em breve estarei livre de Natali , Carly, Jean , Jhown, estarei livre de todos , e mais próxima de Daniel... Isso não me agrada como antes , isso me preocupa , não sei se resistiria a ele.
             O verão já está bem próximo e minha liberdade também. Nem sei se posso dizer liberdade. Estou presa a uma empresa pro resto da minha vida, mas pelo menos estaria livre de gente falsa. De falso já basta meu amor pelo Jhown. Ele quer muito namorar comigo , mas não é para mim , não consigo me imaginar com alguém. E também não tenho vocação para corna.
              
          
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...