1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 20

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 20


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 20 - Capítulo 20



Daniel P.O.V
 
     Helena. Nunca mais vi aquele par de olhos. Aquele sorriso que me desmontava , que conseguia me fazer ceder a qualquer escolha. O lado bom foi que pude focar nos estudos.
         Tive notícias dela por todo esse tempo distante. Mas não sei se ela pode ter o mesmo. Sei que ela finalmente terminou seus estudos no ensino médio. E estava para frequentar a mesma faculdade que a minha. Não sei se iriamos fazer o mesmo curso , eu estava cursando administração, pelo que entendi , na época ela iria focar nessa area , já que erdou cinquenta por cento da empresa de seu pai. Não sei como seria ver ela todos os dias.
       Sai da casa do meu pai . Tem umas duas semanas , estou indo bem. Tenho minhas manhas na cozinha. E tento manter em ordem na limpeza , trabalho não tenho com a casa , já que é só eu na casa.
         Tem uns três dias que Phillip pediu Gabi em namoro , o engraçado é que foi quando ele dava socos em caras da gangue rival, e ela estourando os miolos de outros. Casal explosivo.
         Nos primeiros dias eu me senti vazia. A ausência de Helena me fazia sentir uma dor , algo que nunca senti , cada dia aquela dor aumentava , me fazendo lembrar do seu sorriso , sua voz , seus olhos. Hoje me sinto mais tranquilo, posso vê-la, e sei que suportarei o nosso desligamento.
       Durante esse tempo. Fui atrás d epistas que me levem ao motivo , no qual Greg , estava seguindo os passos de Helena. Me afastei de todos , menos de Phillip , não sei o porque , mas sinto que Phillip está envolvido. Também não quero acreditar que meu melhor amigo me trairia um dia. Meu telefone toca, descido não atender, ser uma loira da festa de ontem. Pego minhas coisas e sigo em direção a porta. Entro no carro, sigo em a faculdade. Ao chegar vejo Phillip com Gabi.
       - iae. – Digo me aproximando.
       - Oi. – Responde Gabi se afastando de Phillip.
      - iae cara... Pensei que não viria hoje. –
      - Queria muito ter essa escolha. – Olho ao redor. – Ela já pareceu por aqui ?.
        - Não. Mas não adianta fugir Daniel , ela vai ficar na mesma sala que você, ela vai fazer adm também, esqueceu ?.- Gabi fala como se fosse óbvio.
        - Mas ... Vai que ela tenha outros planos , vai que mudou de ideia. – Respondo sem um pingo de bom humor.
        -  Vai ter que se acostumar com ela aqui cara – Phillip comenta.
      - Eu sei , mas já estou quase terminando. Isso não durar muito tempo. Logo to saindo. – Falo com uma cara de sem paciência.
        Decidimos entrar, e Gabi vai embora. Ela não se interessa em fazer um estudo a mais do que o ensino médio. Não precisa. Simples assim. Gabi tem seus luxos, não sabemos de onde vem , mas ela tem.
           - Cara.. . só entrei nessa porque você me obrigou lembra ?.- Phillip fala cortando o silêncio até a sala.
         - Eu sei . – Dou um sorriso ao me lembrar.
.       Philip nunca quis nada do tipo. Ele sempre foi o desinteressado da turma. Mas , conseguir convence-lo.
        Entramos na sala. Procurei não olhar para quem já estava nela. Ao passar pela porta ,sinto um olhar fixo em mim. Helena. Só podia ser ela. Não devolvo o olhar. Me sento atrás dela. Percebo ela se arrumar sobre a cadeira, Phillip vê e me mostra sorrindo. Apenas assinto e entrego um sorrio pervertido.
           
Helena P.O.V
        Daniel. Ao ver ele passando pela porta , sinto mei coração parar. Até deixei Jad falando sozinho. Eu estava toda torta na cadeira. Mas ao perceber que ele se sentou logo atrás de mim. Eu congelo , e automaticamente me arrumo sobre a cadeira. Sinto seu cheiro. Fecho os olhos , mas logo abro ao ouvir a voz do professor.
          A Aula começa, presto toda a atenção do mundo na aula. Eu até gostei , para o primeiro dia estava tudo perfeito. Até o momento em que vi Natali, ela estava com a vaca da Carly. Depois do colégio, elas nunca mais se separaram. Caguei pra isso.
          - Helena !.- Ouço alguém me chamar , sim Natali. Reviro os olhos e vejo ela vindo em minha direção.
.     Natali me abraça. Não retribuo, apenas fico parada. Não tenho vocação para falsa.
      - Tubem com você garota ?.- Ela me olha , esperando uma resposta. Apenas assinto. – Pode ir indo Carly. – Ela olha para Carly que a espera.
      - Depois nos falamos então. – Carly diz e sai me entregando um sorriso simpático. Apenas a olho de braços cruzados, e levantando minha sobrancelha direita.
.     – Como você estava por todo esse tempo. Você sumiu.... – Natali deve ta zoando comigo.
       - Estava em casa.
       - Helena , sei que está brava ...pela minha amizade com Carly. –
       - Não é isso, você simplesmente me esqueceu Natali, bem olhava mais na minha casa. Você pode ter novas amizades sim, mas não me abandone garota.- Ela fica sem jeito.
        - Me desculpe. Mas ... Eu sei que errei, só que eu quero concertar isso. Carly está meio estranha comigo. Acho que ela gosta de você.
.       – O que !??- Me assusto. – Gosta de mim como ?.
        - Acho que gosta de você, mais que amiga. Ela não para de falar na hipótese de você terminar com Daniel.
         - Não estamos mais juntos mesmo. – Digo com um peso na voz.
        - Nossa. – Ela me olha triste. – Eu já sabia , Carly me contou.
       - Como essa garota sabe?.- Pergunto assustada.
       - Não sei, e isso que está me preocupando nela. Ela ta sabendo muita coisa a seu respeito, não fica mais comigo, ela nem liga pra mim, como se eu não importasse mais pra ela.
.        – Ela é estranha... Vai me troca por qualquer uma ! – Ela ri, e eu não aguento. Entro na risada junto.
         - Ninguém nunca vai te substituir minha linda.- Natali me abraça, e no meu ouvindo diz.
        - Daniel. – Eu gelo. Sinto minha barriga criar borboletas. Aquelas que apareceram na  nossa  primeira noite juntos.
           - Vamos. – Digo saindo de seu abraço. E pegando em seu braço.
           - Ta fugindo Helena. – Ouço ele falar em um tom irônico. Me viro com cara de bosta.
.         – Não estou fugindo, só não sou obrigada a ficar no mesmo ambiente que você. – Ele me lança um sorriso de lado. Me devora com um olhar. Não faço o mesmo, apenas me controlo.
            - Essa barreira não funciona comigo Helena. – Ele se aproxima, e a cada passo em minha direção que ele dá. Dou para atrás , me afastando dele.
            - Acho que vou indo... – Natali diz se soltando e indo embora.
           - Não, você vai embora comigo. – Digo indo junto.
.         – Para de graça, ela nem mora perto da sua casa. – Olho para ele com cara de foda-se. – Vem, eu levo vocês.
           - Nós não... –
          - Claro, muito obrigada mesmo Daniel , to nem um pouco a fim de andar. – Natali fala me deixando com cara de taxo, e entrando no carro.
           - Mas... –
           - Vem logo Helena. – Daniel me chama. Saio andando.
            - Miga !- Ouço os gritos de Natali. Não dou atenção e continuo andando.
          - Para de ser teimosa garota. – Daniel diz com um tom de voz , sem um pingo de paciência.
          Pego meu fone de ouvido e coloco ele. Acompanhado de uma música bem alta da melhor , Rihanna. Ele para o carro logo a frente. Vejo ele sair e reviro os olhos.
           - Não vai entrar ?. – Ele me olha furioso.
          - Não. – demonstro ironia.
          -Ta bom. – Em um piscar de olhos. Sinto meus pés saindo do chão. Quando me dou conta , minha bolsa estava caída na calçada. Natali pegando meu Celular e tudo que caiu. Olho para ela incrédula. Ela estava ajudando ele !!. Ele me pega como um saco de batata. Me coloca no banco carona. E Natali entra.
          - Você é traíra. – Digo olha do para trás.
           - Desculpa. – Ela fala entre risos. Daniel não aguenta e entrando no carro, ri junto.
           - vocês não prestam. – Digo tentando conter meu sorriso.
        Olho para Daniel. Tento lembrar o porque estava brigada com ele. Porque nos separamos. Como pude viver sem isso, sem aquela falta de paciência, como pude não sentir falta disso. Aah... Ele me completa. Nesse momento, não preciso de mais, nada.
          
   
.         Daniel P.O.V
     Helena, uma garota chata. Ela testa minha paciência. E agora... Ela não para de me olhar. Gostaria de saber quais seus pensamentos. Se ela soubesse os meus , talvez não se distanciasse tanto assim de mim.
       Chegamos em frente de Natali. No carro foi silêncio total.
        - Está entregue Natali. – Digo parando o carro e olhando para trás.
       - Nossa,  obrigada mesmo. Tchau amiga. – Ela sai do carro e acena
.      Torno minha atenção para o volante. Helena mexe no celular. Olho para ela. Mas logo o farol abre. Volto a atenção para a rua. Ela me olha, e isso fica um bom tempo. Chegamos em frente a ao nosso destino, sua casa.
        - Chegamos. – Ela me olha. E eu faço o mesmo. – De nada. – Ela sorri. E eu não consigo conter. Sinto Um sorriso se formar.
         - Obrigada Daniel. – Ela diz com os olhos mais sexuais que já vi.
         - A forma que fala meu nome... Me enlouquece. – Mordo meus lábios. E vejo seu olhar desejar pelo meus lábios. Me aproximo. Mas ela se esquiva.
         - É melhor eu... – Não deixo ela falar, apenas insisto e beijo. Beijo com desejo, com... Amor. Ela não demora muito para se entregar. Ela se levanta e senta sobre meu membro. Levamos um susto por conta da buzina.
          - Que merda -  Helena ri. E confesso, aquilo me fez estar nas nuvens.
         - Você me faz bem. – Ela para de rir e me olhar meiga. Isso era difícil, Helena meiga na mesma frase. O que eu tenho ?.
        - Nem sei porque brincamos. – Ela passa a mão sobre meu rosto.
       - Ah eu sei. Ta tudo no caderninho do rancor. – Ela da gargalhadas.
        - HELENA !!!!. – Porra. A Rachel.
     Nos assustamos. Helena sai do meu colo, e desce do carro, pegando suas coisas. Rachel estava na porta, e percebo ela entrar furiosa para dentro da casa.
.      – Quer que eu fale com ela ?- Digo antes que ela vá embora. 
       - Não, tudo bem, eu falo com ela. – Helena me da um selinho e vai para dentro da casa.
        
        Helena  P.O.V


.       Minha tia não devia ter feito isso. Caramba, ela deu a louca gritando assim.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...