1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 24

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 24


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙
Leiam as notas finais!😌😘

Capítulo 24 - Capítulo 24


 

Helena P.O.V


    Ouço a campainha tocar. Corro para atender. Mas quando chego no topo da escada, vejo minha tia atender a porta, nem cheguei a descer, apenas esperei ver quem era. Gabi. Desço as escadas e apareço logo atrás da minha tia. Pego Gabi pelo braço, trago ela para dentro.
        - Calma Helena... .- Olho para minha tia.
        - Desculpa, é que eu chamei a Gabi aqui, precisava falar com ela. – Olho para Gabi, que estava apavorada.
        - E por que não conversa comigo?. Estou sempre aqui. – Minha tia cruza os braços em busca de uma resposta.
        – Aahh tia... Tem coisas que não podemos conversar. – Digo sem jeito.
           - Eu entendi, sei qual é o assunto. – Ela sorri. E eu faço cara de. Que ?!. Ela sai e vai para cozinha. Fecho a porta e subo com Gabi para meu quarto.
        Ao entrar fecho a porta. Gabi se senta na cama onde me sento ao seu lado.
         - Me abraça. – Ela abre os braços, não consigo me conter e me desmancho. Choro tudo que estava preso. Ela não diz nada. Apenas acaricia meu rosto, e me ajuda a checar as lágrimas, que rolavam descontroladamente.
.      – Me fala o que aconteceu.- olho para ela. Respiro e começo a falar tudo que aconteceu. – Que cuzão !. Não acredito que ele fez isso com você! Porra, logo você, que ele demonstrava que te amava... Você deve estar sofrendo muito né.
         - Muito... Sinto como se... Alguém terminasse de matar a minha alma. A perda do meu pai dói até hoje, mas quem aliviou essa dor foi ele... E agora... Estou sem chão. – Digo já distante dali.
          - Imagino... – Ela me faz olhar para ela. – Mas você não pode se deixar levar por isso. Se ele te tratou assim, não demonstre afetada.
           - Eu já demonstrei a fraqueza quando chorei na frente dele.
          - Mas isso é normal. Estou falando do agora Helena, agora você tem sua tia, sua faculdade, Jad, eu e uma empresa esperando por você.- Ela sorri. Não consigo conter em sorriso sem jeito surgir em meus lábios.
           - É a melhor coisa que eu faço. – Gabi e levanta e se despede. Levo ela até a porta. – Gabi, obrigada por tudo. Mais uma vez. – ela sorri, e faço o mesmo.
            - Pode contar comigo. – Ela vai embora e eu volto para o meu quarto. Jad não estava em casa. Foi dormir na casa de um crush dele.
          Depois de tudo, aquela minha vingança, ainda estava sendo elaborada. Gabi estava me ensinando tudo que sabe, minha amiga Aneline, ela sumiu, ela sim poderia me ajudar, mas... Tenho que me virar, por sorte já estou bem próxima do assassino. Já vi sua esposa e seu filho pequeno em um parque próximo a faculdade. Não sei o que fazer, depois que vi aquele garotinho, quase que desisto de tudo. Pra falar a verdade, eu parei com tudo depois que vi ele. Nunca mais toquei no assunto com Gabi. Ela vai me achar mole. Eu sou mesmo.
         Por um momento esqueço no que passei hoje. Mas logo isso volta. Mas logo isso volta. Decido focar na faculdade. Aproveito e pesquiso sobre a tal empresa que me fez mudar de vida.
Jad P.O.V
            Essa faculdade está me fazendo muito bem. Me sinto a pessoa mais feliz, sem contar no emprego que arranjei, na empresa da Helena.
.           Gabi me contou tudo que aconteceu. Ela me enviou uma mensagem, daquelas bem detalhadas. Fiquei puto, expliquei para meu crush, e fui embora feito louco. Ao chegar lá. Helena tinha acabado de subir. O jantar ainda estava sobre a mesa. Não parei para comer, falei com tia Rachel e subi para o quarto. Bato na porta. – Entra. -Ela fala em um tom cabisbaixo.
             - Olá. – Coloco apenas a cabeça para dentro. Arranco aquele sorriso. – Como você está?...- Ela me olha meio que confusa. – Gabi me contou. – Continuo. Ela começa a chorar. E me conta detalhes de tudo.
.           – Estou arrasada Jad. – Ela fala distante.
.          -  Não deveria. Pois nesse final de semana, vai ter uma festinha, perto do meu crush. –Ela me olha meio que sem ânimo.
           - E no que tem a ver??- fico boquiaberto olhando para ela.
           - Miga, é uma festa.
          - Que eu não quero ir. – Ela revira os olhos.
         - Te garanto que o Daniel vai, e está cagando pela suas lágrimas. Ele nem ligou por você ter saindo em meio a chuva, ele te usou, e se eu fosse você, mostrava pra ele que isso não te atingiu, apenas te deixou mais forte. E com certeza isso vai te fortalecer. – Ela abaixa a cabeça.
         - Não é certo mesmo, eu chorar por alguém que nem se importa mais comigo.
           - Isso ai. Então aguarde o final de semana. Vai ser quente !. – Ela da risada.
         - Tudo bem. – Me levanto.
        - Vou indo, vou jantar. Logo volto aqui para conversarmos mais. – Ela faz que sim com a cabeça.
.        Desço as escadas, e sigo em direção a cozinha. Rachel estava terminando de lavar a louça.
         - Olá tia. – Beijo seu rosto. Ela me abraça.
.        – E como foi com seu amigo. -
           
                  - Aahh. Tia, ele não quer nada sério, e eu também não me sinto muito afim de ter algo com alguém agora. – Ela me olha. Ergue a sobrancelha esquerda, e com um sorriso diz:
            - Mas pelo visto, ele quis deixar bem visível que você já tem dono. – Ela aponta com o olhar para região do meu pescoço. Olho pelo vidro da janela. Porra. Isso mesmo, um chupão.
        
            - Caralho. – Saio correndo para o quarto de Helena.
            - SOCORRO ! – Entro gritando. Ela pula e me bate. Dói horrores. Mas eu estava em choque.
           - Eita, é você. – Ela gargalha. Eu parado pergunto.
           - Reparou isso !??.- Abro os braços. Ela me olha de cima a baixo.
          - Não tomou banho ainda. Credo Jad. – Diz debochada se virando de costa para mim. Encaro ela com uma cara nada agradável pela brincadeira.
        - Vai se fuder. – Ela me olha.
.       – Já estou bem fodida, em todos os sentidos. – Ela deita na cama. E não aguentamos, rimos.
         - Repare mais em mim Helena.  Imploro ficando de joelhos na cama. Ela senta na cama.
         - Um vampiro te atacou !.- Dou pulos na cama.
         - Sim !!! Claro !!!-. Ela me puxa . Me fazendo para de pular.
         - Me conta tudo !.- Amo essa garota !.
         - Claro, quer detalhes?.- Pergunto com um sorriso sapeca.
       - Vai fala. Gosto de ouvir. – Rimos.
          - Aaah então se prepare. Pois foi maravilhoso.
          
Daniel P.O.V
         Phillip chega em casa, sem demora, esclareço tudo.
.        – Desculpa, mas você é cuzão. – Ele fala logo que conto tudo que aconteceu.
.          – Da pra ouvir o porque disso tudo?.- Pergunto sem paciência.
            - Vai fala. – Ele diz revirando os olhos .
             - Faz isso de novo, nunca mais vai querer meter a tempestade dos mutantes. – Falo sem paciência.
            - Cara, a tempestade é dos
 X-Men. – Ele me responde.
             - Ah é, legal. Não estávamos falando disso.- Continuo com o assunto principal.
.             – Continua sendo um Cuzão. Só que com letra maiúscula. – Ele diz com uma expressão desapontada.
             - Vai a merda. Você não ta me entendendo. – Ele ri.
            - Está deixando de viver com uma pessoa que ama, por algo que não pode mais concertar. Ela vai ser perseguida, com você do lado ou sem você.
               - Não, ninguém sabe onde ela está estudando. Nem encontraram a casa dela ainda. Eles só a veem quando está comigo.
              - Ta mas... Isso não justifica nada. Ela pode ta correndo mais perfil sem você. Pense nisso cara.- Ele se levanta.
             - Onde vai ??.- Pergunto me levantando da poltrona.
            - Porra cara... Tem uma loira, maravilhosa me esperando em casa.- Ele fala com uma cara de trouxa.
           - Gabi?.- Ele faz que sim, como se fosse óbvio. – Ela ta morando com você?.  
           - Ela fica mais em casa, agora que não divido o apartamento com meu primo. –
          - Ainda vem que não fico com essa cara de trouxa ao falar de alguém. – ouço ele morrer de rir. – O que foi bocó. – Digo sem segurar meu sorriso.
           - Cara, quando você fala Helena, você sorri. Você ta mais doido de amor.
          - Ela me faz bem... – Ouço ele gargalhar.
           - AAAAIII. TA APAIXONADÃO. – Reviro os olhos. E dou risada. – Confessa de uma vez por todas Daniel. Ela te faz bem, você ta fazendo merda se afastando dela.
             - Cara, não posso voltar atrás agora. Ta feito.
           - Te garanto que se você falar a verdade pra ela, ela vai te perdoar. Helena te ama. Imagine o quanto ela está sofrendo.- Paro para pensar em tudo que Phillip tinha acabado de dizer. E ele tinha razão.
              - Eu sei... – Quando penso em continuar, ele começar a falar novamente.
             - Você quer tanto proteger Helena, e quem esta a ferindo agora é você... Não sei o que se passa na sua mente, mas isso só está piorando.- Ele vai em direção a porta, para, se vira para mim. – Pense, se caso alguém se aproxime dela, sem você por perto, como vai proteger ela, sem que ela queira te ver?.
        Ele me lança um sorriso e um joia, apenas encaro ele fechar a porta. Minutos se passam e me dou conta encarando a porta. Vou para o banheiro e decido tomar aquele banho. Não sei, mas lá, eu penso e reflito nas coisas com mais intensidade. Abro o chuveiro, a água cai, sinto molhar mei cabelo, e com isso correndo sobre todo meu corpo, isso me fazia relaxar, sem dúvidas. Paro pra pensar na merda que fiz, afastei de mim sinuca razão de vida que um dia eu já tive. Helena, ela era mais que só uma garota, ela era o meu anjo, o sentimento bom, o meu pensamento bom, o meu agir mudava com ela, ela me fez melhor, ela me mudou sem nenhum esforço, ela abriu meus olhos, acendeu em mim, um sentimento que nem eu fazia ideia que um dia iria sentir, o amor... Meu sorriso inesperado surge, sozinho no banheiro me deparo que estou sorrindo feito retardado. Balanço a cabeça, acordo desse meu sono repentino.
         Ao chegar no meu quarto, visto uma calça preta, me deito na cama, e começo a procurar filmes em canais aleatórios.
        
        


        


Notas Finais


Apenas amando os favoritos e a cada amorzinho lendo essa historia, que já faz parte de mim!. Obrigada amores!💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...