1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 27

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 27


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura amores !💙
Por favor leiam as notas finais 🤗

Capítulo 27 - Capítulo 27


 

Helena P.O.V
 
     Ouço um movimento estranho na rua. Olho pela janela, e vejo Jad com Daniel. Logo saio da janela, para não dar pista de que vi.
       Volto a me deitar na cama. Paro para pensar. Ou melhor dizendo, chorar. Amo uma pessoa que só me faz sofrer. Não demora muito para Jad aparecer no meu quarto.
          - Helena !... – Ele me olha e vê que estava chorando. – O que foi??... – Ele diz calmo se sentando do meu lado.
          - Nada Jad... – Digo limpando as lágrimas.
          - Helena... Pode ir me falando. – Dou um sorriso.
          - Já é de se imaginar. – Ele continua a me olhar, esperando por mais detalhes.
         - Fala, quero te ajudar. – Ele coloca sua mão sobre a minha. Olho para ele e conto tudo que aconteceu.
          - Meu, mas de novo isso... Daniel não tendo mais nem um pingo de moral comigo.
.        – Ai Jad, não estou mas sabendo lidar com isso... – Ele se levanta da cama.
            - Imagino, mas esquece isso, ou ao menos tenta. – Ele fala voltando a atenção pra mim.
            - Não vai ser fácil. – Ele pega minhas mãos e me levanta.
.          – Você tem a mim. – Ele sorri. Sinto meu coração pular. Jad se tornou um irmão para mim. Nunca me canso de pensar assim.
           - Maravilhoso dia em que te conheci Jad. – Ele me entrega um sorriso lindo de orelha a orelha.
             - Não me faça chorar garota. – Ele diz já com os olhos brilhando.
           Rimos, depois de um abraço apertado. Jad sai do meu quarto e eu tomo um banho para relaxar. Visto meu pijama, e deito, tento dormir mas Daniel não saia da minha cabeça. Choro, tento não lembrar dele, mas não consigo. Sinto o travesseiro molhado. Fecho os olhos e choro cada vez mais.
         Acordo assustada com o despertador. Desligo e vou direto para o banheiro. Me olho no espelho e vejo meu olhos inchados, junto com o inchaço, meus olhos ardiam. Me arrumo e desço para cozinha.
         - Santo Deus. O que houve com seus olhos Helena ???!.- Minha tia fala gritando feito louca.
          - Helena??.- Jad se levanta da cadeira assustado.
           - Eu estou bem gente. – Minha tia fica assustada com meu estado.
          - Você não vai assim para o faculdade. Né?.- Me sento, e começo a me servir.
         - Claro que vou. – Ele ri irônico.
         - Não vai mesmo. Ele não vai te ver acaba assim. – Minha tia abaixa a cabeça
           - Daniel de novo. – Ele fala baixo, mas em um tom preocupado.
            - Sim tia. – Não consigo mentir.
            - Você não vai. Deixa ele preocupado. – Jad fala como se Daniel se importasse comigo.
          - Ele vai cagar com a minha ausência na faculdade. Já eu, preciso estudar.
            - Ele vai se preocupar sim. Por algum motivo Daniel está tentando se afastar de você. Não caia na dele. Se ele quer brincar, brinque junto. – Começo a raciocinar. E PAAH. Fez sentido.
             - Claro. – Sorrimos. – Não vou hoje. – Ele bate palmas.
              - Vocês só aprontam. – Minha tia acaba rindo.
          Tomamos nosso café. Minha tia coloca algumas coisas na cozinha em ordem. Me levanto.
             - Vou pro quarto. Jad depois vai la. – Ele piscar e eu dou risada.
           Subo para o meu quarto, e lá me tranco.


Jad P.O.V


        Tia Rachel, quebra o silêncio.
          - Hoje é sexta né?.- Ela fala olhando no calendário.
           - Sim tia. – Respondo mexendo no celular.
           - E amanhã é dia quinze não é ?.- Reviro os olhos.
             - O que tem tia. ??. – falo ansioso.
             - Alguém aqui completa Dezoito anos. – Ela se vira para mim e sorri. E eu grito.
              -AAAAAHHHH. Socorro !. – Me levanto.
            - Xxiiiiuu. – Ela faz, tampando minha boca.
          - O que foi ?.-
           - Helena nem se deu conta ainda. Comente com ela sobre a data de hoje. – Ela pisca para mim e dou gritos. Ela ri e muito.
           Vou direção ao quarto de Helena, chego desesperado. Ela se assusta.
.       – Qual a necessidade de entrar assim ??.- dou um sorriso sem graça. Estava muito empolgado. 
         - Nada, é que ... Eu vi uma barata. – Ela me olha assustada, Helena as vezes era muito feia, convivência com aquele Deus grego.
           - Então tá. – Ele continua a ler seu livro. Deitada de bruços na cama.
          - Deixa eu te perguntar. – Me sento ao seu lado na cama. Ela me olha, me dando toda a atenção.
            - Pode falar. –
            - Você sabe que dia é hoje?. – Ela para e pensa.
           - Dia quatorze?.- Ela responde com um pouco de dúvida. – Sei que estamos em outubro. Mas o dia não me informei ainda. Vou ver. – Ela pega o celular.
         - Não!!!.- Ela se assusta. E larga o celular. – Deixa pra lá. O que está lendo?.- Ela começa a explicar um pouco da história, distraio ela e logo saio do quarto.
.        Vou para o meu quarto. E já começo a pensar em uma festa de foder com a vida dos vizinhos. Vou para a sala onde a tia estava.
         - E ai... Falou com ela ?.- Ela me aborda. Gosto assim.
         - Sim. Ela tá perdida nas datas. Pensei em fazer uma festa pra ela. Só. Que ai chamaria todos seus amigos.- Digo já o lado ruim.
             - Ah, tudo bem, portanto que não quebrem nada. – Ela sorri sem jeito. – Não sei de o espaço é bom pra festas.
            - Tia, você é um anjo. Não se preocupe com o espaço. Vou cuidar de tudo. Amanha cedo eu vou sair pra resolver tudo !.
.       Beijo seu rosto e subo correndo as escadas. Rachel era um amor de pessoa, um anjo descido dormir cedo. Para preparar tudo. Mas antes, ligo para Daniel. Tento duas vezes, mas ele não atende. Desisto e vou dormir.
.       
Helena P.O.V


         Acordo com a pouca luz do sol, tentando passar sobre as cortinas do meu quarto. Me espreguiço. Ainda deitada na cama. Me levanto e coloco um shorts jeans preto. Uma blusa regata branca e cumprida. Por baixo da blusa eu usada apenas meu sutiã preto. Estava em casa, então não estava me importando muito em estar comportada. Penteio meus cabelos, e deixo ele preso em um coque mal feito. Desço para tomar café. E na mesa encontro um bolo de maravilhoso de chocolate. Do nada minha tia e Jad aparecem cheio de bexigas.
         - SURPRESA !!!.- Eles gritam.
         - Que ?. – Fico parada sem entender.
        - Hoje é seu aniversário boba. – Jad me abraça.
         - Ah . – Digo meio triste. Primeiro aniversário sem meu pai.
      - Parabéns minha princesinha. Dezoito aninhos já. – Minha tia começa a chorar. E eu não me aguento. Jad soluça de tanto chorar. Começamos a rir dessa cena.
         - Obrigada gente. Vocês são tudo para mim. – Nos abraçamos. Até que Jad se solta.
             - Tenho que sair. Vários contatos. – Ele diz convencido, e eu apenas dou risada. Amo esse coisa.
         
          
  


Notas Finais


Genteee! Quero agradecer por cada vidinha que está lendo e pedindo por mais de "Delena".💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...