1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 28

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 28


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙 estou de volta!

Capítulo 28 - Capítulo 28


 

Helena P.O.V


         - Ah . – Digo meio triste. Primeiro aniversário sem meu pai.
      - Parabéns minha princesinha. Dezoito aninhos já. – Minha tia começa a chorar. E eu não me aguento. Jad soluça de tanto chorar. Começamos a rir dessa cena.
         - Obrigada gente. Vocês são tudo para mim. – Nos abraçamos. Até que Jad se solta.
             - Tenho que sair. Vários contatos. – Ele diz convencido, e eu apenas dou risada. Amo esse coisa. Ele sai.
            - Quer sair para algum lugar ?. – Minha tia pergunta.
            - Não estou afim... –
              - Aah, mas você vai sair sim !. – Olho para a porta e vejo Gabi. Trocamos sorrisos. Corro em sua direção, nos abraçamos. – Parabéns Helena !. –
               - Obrigada Gabi. –
              - Você vai sair hoje sim, temos que curtir, e outra dezoito anos uma data tão esperada. Vida adulta meu amor !. – Rimos.
               - Tudo bem, vou me trocar. – Subo e Gabi vem junto. Minha tia só sorri.
         
Jad P.O.V
 
             Vou direto ao mercado encomendar tudo para a festa a noite. Iria chamar Gabi para ajudar, mas só ela mesmo para distrair Helena. Ligo para tia Rachel e em instantes ele me retorna. Ela vai me encontrar na loja onde marquei de pegar os preparativos, decorações, os toques finais.
              - Tia, temos que pegar o bolo que encomendei para o aniversário da Helena. – Digo ao telefone.
             - O que ??!.- Ouço alguém logo atrás de mim na fila do caixa. Porra. Daniel.
            - Daniel ... – Digo já em coma.
           - Alô?. Jad ?. – Ouço a tia falando do outro lado da linha.
            - Tia, tenho que desligar. – Desligo o celular sem ao menos ouvir sua resposta.
.         – Você disse, aniversário da Helena?. – Ele pergunta.
          - Sim. Hoje nossa garotinha completa dezoito aninhos.- Digo sorridente.
           - Sabia disso Phillip...- Ele fala ainda me olhando.
           - Sim. – Phillip fala com um pouco de .... Medo ?.-
              - Eu pedi para que ele não te contasse. – Me manifesto, e Phillip agradece com um olhar.
.              – Vai fazer festa ?. – Daniel pergunta.
            - Sim, estou preparando tudo hoje. Eu também não sabia o dia, fiquei sabendo ontem... .
           - Eu ajudo.- Ele me interrompe.
          - Daniel... Eu não posso...- Ele me interrompe de novo.
           - Phillip, pega o dinheiro no meu quarto, você sabe onde. – Ele olha em seus olhos. Estavam se falando por códigos. - E entrega a Gabi, que eu sei que está com Helena.
.         – Daniel...- Ele me olha.
         - Deixa eu pelo menos ajudar....- Não sei, mas senti muita tristeza nessas palavras, aquilo me fazia sentir vontade de chorar.
          - Tudo bem. – Digo vencido.         
          - Toma.- Ele entrega a chave que acredito ser do seu apartamento.- Quero ela mais linda que do que já é. – Daniel diz sorrindo. Phillip sorri, pega a chave e sai.
.        – Daniel... – Digo sem jeito.
        – Vamos, temos que pegar o bolo ainda ne ?.- Ele diz sorrindo. Poxa, o pior é que não sei a reação de Helena. Eu falei para ela esquecer Daniel. Fico sem jeito até chegar a nossa vez de pagar as compras.
           
          
            Ficamos conversando, sobre minhas ideias para a festa, e com certeza, com o dinheiro que tinha, e que Rachel rinha, não iria ser possíveis fazer nem a metade. Daniel me ajudou muito nessa. Estávamos saindo do mercado com o carrinho, com compras. Até que um loiro maravilhoso passava pelo estacionamento.
            - Daniel ?.- Ele diz.
           - Justin !. – Daniel diz sorrindo. Os dois Deuses gregos se abraçam, e eu ?. Todo úmido com aquela cena. Eles me olham. – Esse é Jad, amigo da Helena. – Percebo que ao momento em que Daniel se refere a Helena, sinto como se ele falasse algo com um olhar a esse Justin.
              - Prazer Jad. – Justin estende a mão. E eu aperto.
             - Prazer Justin. Conhece Helena?.- Justin olha para Daniel. Sinto o olhar de Daniel perfurando minha alma. Mas não tiro os olhos de Justin, quero ver sua reação. Algo está acontecendo.
              - Ouço falar muito dela.- Ele diz sem reação. Porra. Um Daniel da vida.
             - Vamos indo né Jad, temos um bolo para buscar. -Daniel diz abrindo o porta malas.
             - Sim claro. – Digo já pegando algumas sacolas.
            - Festa ?..- Justin diz sorridente.
            - Sim cara, hoje é aniversario da... – Ele suspira e termina - ...Helena. –
            - Ah eu vou.- Daniel ri.
           - Nem sei se eu vou. – Ele me olha. E eu coloco as sacolas no carro.
           - Claro que vai Daniel. – Digo, mas foi mais na hora, no calor da conversa. Daniel me olha sério.
         - Não Jad, eu sei o que causei, e não vou estragar o dia dela.- Ele continua a colocar as sacolas.
        - Você está ajudando tem todo o direito de ir. –
           - É cara, deixa seu plano pra lá, é uma festa!. – Daniel o encara incrédulo. Pera. Plano ?.
           - Plano??.- Encaro Daniel. Justin nos cumprimenta e sai.
          Daniel coloca a última sacola, fecha o porta malas, e entra no carro. Ainda em silêncio. Entro no carro e encaro ele, ele não se senti atingindo por isso. Bem que Helena sempre dizia, sua frieza... Sua cabeça erguida em momentos como esse estressavam ate a alma.
          - Daniel ?. Não tem nada para falar?. – Ele me olha friamente. Sua expressão de alegre sumiu. O que restou foi o Daniel vazio, seco, e estranho.
           - Onde vamos ?.- Fico puto com essas palavras.
.          – Não é sobre isso que estou falando Daniel. – Ele revira os olhos e da partida no carro.
.          – Onde que é a loja de decorações que você tinha falado. – Ele caga para o que eu falei.
           - Próximo a cafeteria, aquela perto da faculdade. Agora me responde, que Planos são esses ??.- Ele segue para o caminho que falei. Não me responde. Decido não forçar muito agora. Foi silencio na ida e na volta. Lá encontramos com a tia Rachel, ela pirou quando viu Daniel, e não pirou de alegria, foi de raiva mesmo, ela ficou louca pelo que fiz. Ouvi muito, mas no fim, ela veio embora de carro junto. Ele nos deixa em frente de casa. Nos ajuda com as coisas. Ao deixar tudo em casa ele se oferece a me ajudar a arrumar tudo. Fico sem graça. Mas estava sozinho nessa. Então aceito.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...