1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 31

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 31


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 31 - Capítulo 31


 


Helena P.O.V


          Ouço um barulho na cama. Olho rapidamente para Daniel. Ele tinha acordado. Não consigo me conter de tanta felicidade. Só que essa felicidade passa quando vejo ele tentando tirar os aparelhos que estavam nele. Reviro os olhos. Tento ajudar mas ele insiste. Teimosia maior que essa cabeça oca.
            - Espera. – Digo tentando ser paciente.
             - Obrigado. – Ele diz quando finalmente eu ajeito seu corpo na cama. Dou um sorriso pra ele.
            Olho para ele, mas ele não me olha. Sua cara estampava frieza e muita raiva. Começo a me lembrar da noite passada. Fico sem jeito e tento falar algo.
               - Daniel... – Ele me olha. Abaixo a cabeça pra poder pensar nas palavras.
               - Nunca me senti tão estupido em toda minha vida. – Ele diz me fazendo encarar seus olhos frios e repleto de firmeza.
                - Daniel, você não tem culpa, eu...- Ele me interrompe.
                - Isso tudo foi minha culpa Helena.- Olho confusa para ele.
                  - Não...- Ele balança a cabeça negativamente.
                  - Helena. – Ele me olha. – Greg queria apenas te matar. Sei que não vai acreditar assim, mas eu tenho como te provar. Ele seguia seus passos. – Fico em choque olhando para ele.- Ou como você acha, que ele iria atrás de você justo quando não estávamos bem um com o outro.
                 - Eu acredito em você Daniel. – Ele fica surpreso. Pego em sua mão, e beijo. – Só queria que tudo voltasse ao normal, e me vi na oportunidade de te trazer de volta, estando com Greg. – Ele me olha sem nenhuma reação.
                  - Garota esperta você em. – Ele gargalha, me deixando surpresa. Dou risada pois aquilo era o que eu mais sentia falta.
                  - Com licença. – Alguém diz batendo na porta. Era uma enfermeira. – Preciso te dar alguns medicamentos. – Ela diz se aproximando de Daniel. Ele se esquiva.
                  - Quando vou embora?.- Ele pergunta. Sem querer uma risada baixa sai de mim. Daniel estava com medo ?.
                  - Não posso te informar isso Senhor, só o médico mesmo.- Ele revira os olhos. Ela medica ele. E logo sai.
                    - Quer assustar a mulher?.- Digo rindo horrores dele. Ele ri debochado revirando os olhos, aqueles olhos azuis perfeitos.
                  - Dá um certo medo, minha mãe morreu por causa de um médico. – Ele diz. Fico parada por um momento.
                  - Deu medo de te perder também. – Ele me olha. – Pois eu perdi meu pai da mesma forma.
                    - Helena... Eu preciso te contar algo... Eu...- Gabi entra no quarto em pânico.
                    - Gente Phillip está mal lá fora. – Encaro ela confusa, não diferente o olhar de Daniel.
                   - Já volto ta bom?.- Digo olhando atentamente para Daniel. – Vamos Gabi. – Saio do quarto.
                   - Onde vai?.- Gabi diz, e realmente fico feiro cara de trouxa.
                   - Phillip não está mal?.- Ela ri e se espanta ao lembrar.
                     - Não miga, só falei isso pra você sair daquele quarto um pouco.- Reviro os olhos.


Gabi P.O.V


               Helena não pode nem sonhar, que Daniel é o filho do verdadeiro assassino de seu pai. Ela iria surtar. Jad e eu encaixamos todas as pistas. Seguimos Daniel, e vimos, que quase todos os dias ele tem ido na casa do Sr. Scott. E descobrimos tudo o que ela mais procurou durante todo esse tempo.


         Helena P.O.V


             Gabi me deixa meio que desconfiada, do nada ela me chama para fora do quarto. Ainda não entendi o porque, mas alguma coisa tem.
             - Meninas. – Phillip diz se aproximando. Voltamos nossa atenção toda pra ele. – Daniel vai ter alta amanhã de manhã. – Ele diz feliz.
               - Ótimo. – Digo contente. – Vou ver ele. - Me viro para ir para o quarto.
               - Onde vai?. – Gabi diz pegando em meu ombro.
               - Vou ver Daniel. – Digo como se fosse óbvio.
                - Não vai mesmo. – Ela diz irônica. – Você nem comeu hoje.
                - Não estou com fome. – Digo revirando os olhos.
                  - Parece uma criança. – Phillip diz irônico e revirando os olhos. Respondo com uma careta pra ele.
                  - Helena, ele vai embora só amanhã, você não pode ficar sem comer até lá. – Gabi diz bem paciente.
                  - É Helena, ele precisa de você. E bem. – Phillip diz se colocando atrás de Gabi.
                  - Tudo bem gente. Vou comer algo.- Digo me rendendo a teimosia deles.
                   - Eu vou junto. – Gabi diz. – Pode só ficar de olho no quarto. – Ela fala olhando para Phillip.
                  - Claro amor.- Ele da um selinho nela. Eles trocam sorrisos carinhos. Eles sim se amam.
            Seguimos em direção a cafeteria mais próxima. Ao chegarmos lá, tinha pouco movimento. Fizemos o nosso pedido, nos sentamos em uma mesa e lá conversamos muito sobre tudo que aconteceu. Gabi já sabia de todos os detalhes, só estávamos relembrando.
                - Chega a ser estranho né.- Gabi me olha.
                - O que ?.- Ela diz limpando sua boca com um guardanapo.
                  - Até ontem, Daniel e eu estávamos brigados. Nem ver a cara dele eu queria, e agora... É como se nada tivesse acontecido. Claro que tem a morte do Greg.
                   - Sim, mas tudo acontece da forma necessária né. Greg não era uma boa pessoa, Ele iria matar Daniel de qualquer forma.- Sinto como se o teto daquele lugar tivesse caído sobre a minha cabeça, ao pensar na possibilidade de perder Daniel.
                 - Nem quero pensar nisso. – A garçonete chega. – Obrigado Louise. – Ela sorri. Ela era um amor de pessoa, uma menina doce, meiga, tinha um olhar triste não posso negar, tinha algo de Helena nela.
                 - Phillip está muito preocupado. – Olho para Gabi, e vejo seu sorriso entregar todo amor que sentia por aquele homem.
                  - Por que ele não quis entrar no quarto. – Digo tomando mais um gole do meu café extra forte.
                  - Ele não está nada bem pelo estado de Daniel, disso que não quer ver ele em uma cama e ferido. – Dou um sorriso de lado encarando meu café.
                   - Que gracinha. – Gabi sorri. – O amor de vocês é realmente lindo. – Digo sem tirar meu olhar do café. Me sinto distante, mas sinto o olhar triste de Gabi sobre mim.
                    - O amor de Delena também é lindo. – Ela diz me fazendo rir fraco. Ouço sua risada. – Helena, você não pode pensar que não, ele te ama muito.- Ela diz pegando em minhas mãos.
                 - Não sei mais. – Digo encarando seus olhos. Ela me olha triste, pois tudo o que vivia com Daniel era apenas brigas atrás de brigas, choro, dor, nossos momentos de piro amor eram raros, nossa relação tinha o foco mais para o sexo do que para o companheirismos. Meus olhos começam a ter um brilho diferente, sim estava quase chorando. Decido parar de pensar nisso. - Vamos Gabi, temos que ver se Phillip entrou no quarto para cuidar de Daniel. - Trocamos risadas, pois Phillip estava com medo de ver Daniel. Vai entender.
         
                 
        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...