1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 32

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 32


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Demorou mas finalmente postado o capítulo 32!.

Boa leitura amores💙

Capítulo 32 - Capítulo 32


 

Daniel P.O.V


         Me encontro em um quarto, vazio, onde só tinha eu e uma cama. Eu estava em um hospital, porra, odeio hospital. E por que eu estava ali, por quem?. Mais uma vez eu estava em um hospital, simplesmente pelo de fato de amar alguém, um amor sem medidas. Na última vez que me encontrava daquela forma, eu tinha perdido alguém que eu tanto amava, alguém que eu perdi, por minha culpa. E agora, mais uma vez estou ali, na cama, por conta de um amor, só que esse amor é tão forte, tão intenso, algo que nem eu sei descrever, só sei que sinto de uma forma simples. Pela primeira vez posso dizer o que é amar alguém.
              - Brisando como sempre...- Ouço aquela voz... Ah.. Aquela voz doce, aquele cheiro invadindo todo o ambiente. E aquele sorriso... Aquilo me salvava.
               - Nem vi você entrar. – Dou um sorriso.
              - Percebi. – Ela sorri, mexe nos lençóis sobre as minha pernas. Ela mexe neles de um jeito meigo. Aquilo me fascinava.
              - Não faça isso... – Digo malicioso, fazendo ela me olhar. Ela sorri incrédula. – Estou aqui mas não estou morto. – Dou gargalhadas ao ver ela me bater.
                - Seu cretino!.- Ela diz rindo. Seguro seus braços pelo pulso. Fazendo com que ela pare de me bater e encare meus olhos. Ela sem jeito desvia o olhar.
                - Ei... Olha aqui. – Ela me olha. – Não desvia seu olhar de mim, são eles que salvam meu dia. – Ela sorri. Soltando seus pulsos de mim.
                 - Daniel... – Ela começa, mas me irrito e interrompo.
                 - Helena, vamos viver em paz. Esqueça ou ao menos tenta esquecer tudo que passamos durante todo esse tempo.
                 - Quer recomeçar do zero?.- Ela pergunta e eu concordo com a cabeça. – Tudo bem Daniel.
                  - Helena... – Ela me olha atenciosamente. – Eu te amo.
               
           Helena P.O.V


         Eita caralho. Ele falou que ama!. Meu Deus. Porra. Nossa mano!.
          Tenho que me acalmar. Mas não dá, acabei de ouvir do Daniel!. Dele mesmo!. Ele nunca deve ter se declarado assim pra alguém antes, também porque esse não faz o seu tipo, falar de amor não é bem a sua praia. Risos.
             - Eu te amo Daniel. – Dou um sorriso único para ele, e sinto lágrimas rolarem sobre meu rosto. Sinto suas mãos secarem.
               - Não chore. – Ele diz com uma de suas mãos em meu rosto. Ele trás meu rosto para mais perto do seu. Ficamos face a face. Ele abaixa meu rosto com seu polegar, e sinto seus lábios tocarem minha testa. Aquilo foi a coisa mais fofa que venho dele.
                 - Não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso de você.- Ele sorri.
                  - Ah desculpe. – Me viro para trás e vejo a enfermeira. Me afasto dele. Ela fecha a porta e se aproxima.
                   - Vou sair hoje?. – Ele pergunta impaciente.
                 - Só vamos saber quando o médico vim te examinar. – Ela diz fazendo algumas anotações. Ela troca seu curativo. E em seguida sai.
               - Eu poderia ter te deixado com ele... Mas quando amamos, deixamos nossas vontades para ir atrás do nosso amor. – Ele diz me olhando.
               - Por que Greg reagiu daquela forma?.- Digo de braços cruzados observando a chuva que caía naquela noite fria.
               - Greg queria te matar desde o início, ele apenas antes curtiu você, um pouco.- Ao dizer isso ele fecha suas mãos em sinal de puro ódio.
                - Por que?.- Pergunto encarando sua reação.
                - Tem muita coisa envolvida Helena...- Olho pra ele incrédula.
                 - Pensei que iriamos começar do zero, mas recomeçar diferente, sem segredos sem mistérios.
                  - E vamos, só que... – Grito com ele nessa hora.
                   - Só que nada Daniel, Porra!. Ele ia te matar, agora você me falar que ele queria me matar, ai pra não falar nada diz que tem muita coisa envolvida, caralho não da pra viver em paz do seu lado mesmo. – Sou interrompida pelo médico e pela Gabi que entram preocupados.
                  - Amiga. – Gabi se aproxima tentando me acalmar. Naquele momento eu estava cega, apenas senti sua mão sobre meu ombro.
                - Preciso ficar sozinho com Daniel. – O médico diz olhando bem em meus olhos. Apenas aceito sem questionar, já que Daniel tinha me irritado. Não demora muito para o médico sair com alguns papéis. – Ele está se recuperando muito rápido. – Diz sorrindo e vindo em minha direção.
                 - Quando vai poder sair ?.- Digo impaciente.
                 - Bem... – Ele pensa um pouco mas Gabi o interrompe.
                - Ele precisa ir embora hoje. Você disse que ele iria ter alta hoje. – Ela estava bem nervosa. Tinha algo podre, eu sentia isso.
               - Calma Gabi. – tento acalmar, mas sem sucesso.
              - Ele está melhor, mas não sabemos qual o efeito dele com os remédios, queremos que ele melhore. Mas não posso mandar ele pra casa antes de ter certeza de que ele está bem.
                - Então tá. – Digo revirando os olhos , Já Gabi bufa de raiva.
               Fico em um tempo de estresse. Recupero minha paz novamente, fico com Daniel a todo o momento, acompanho a cada passo dos médicos, até que finalmente no dia seguinte de manhã, ele é liberado. Ele estava mais do que necessitado de ar livre. Ao sair do quarto, encontramos Phillip na recepção.
                - Aaahh cara que bom te ver !.- Phillip diz muito contente e abraçando ele. Gabi e eu rimos daquelas cena. Daniel revira os olhos.
                 - Ta legal entendi. – Daniel diz fazendo Phillip se afastar.
                - Nossa, eu aqui todo preocupado... – Phillip fazendo drama.
                - Para de ser estranho. – Daniel arregala os olhos. Dou gargalhada, Ele não tinha nem um pingo de sensibilidade.
                - Vamos, temos que ir embora. – Gabi diz apressada olhando para Phillip como se quisesse lembra-lo ele de algo. Encaro os dois, eles percebem e desviam o olhar.
                 Fizemos tudo o que tinha para fazer no hospital em relação a Daniel, e seguimos em direção ao carro.
              
           
                
.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...