1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 6

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 6


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura !💙✨

Capítulo 6 - Capítulo 6



      Helena P.O.V


        - TÁ LOOUUCAA ! PORRA MEU!. - Daniel !?
          - Me desculpa !... É que... Vem cá ,você nunca ouviu falar em porta campainha... .
         - Sua tia não queria deixar eu te ver mais , ela me falou isso. Por telefone quando ligue para perguntar de você, e esclarecer sobre ontem, ou melhor hoje. - Ele sorri sem graça. Sim sem graça. Devolvo com um maior ainda.
         - Ela comentou isso comigo. - Fico meio sem jeito. - Fica a vontade. - vou até a porta do quarto e tranco.
         - Não vou ficar muito tempo aqui , só queria conversar.... - Ele sorri.
        - então senta aqui e vamos conversar. - Me sento na cama e depois ele senta do meu lado.
          - Como você está? Sei que não é nada fácil. Perdi minha mãe, mas é como se eu não tivesse um pai. Então ela sempre foi meu tudo.
           - Assim como o meu pai era para mim... . - falo quase em um sussurro.
          Ficamos em silêncio por uns instantes. Olho para ele e digo :
     .    – Vamos conversar então. -  Ele senta do meu lado na cama.
       Estamos de frente para a janela. O pouco de sol que tinha,já está indo embora. Ficamos alguns segundos observando. Até que eu resolvo perguntar.
         - Como conhece a minha família?. – Ele se vira para minha e começa.
          - Nossos pais são melhores amigos. Só que nunca mais se viram. Lembro que minha mãe sempre pegava você no colo. Na época eu já era um pouco mais velho que você, tinha onze anos ,e você seis. – Ele para. E eu continuo.
            - Por isso você conhece todos... Não me lembro de nada. E por que seu pai não foi com você no enterro ?. – Ele me olha, então responde.
          - Eles brigaram.
          - Por que ?
          - Por causa da sua mãe.
        - Tinha que ter o dedo desse vaca. – Ele ri da forma que falo. Uma voz surge atrás da porta do meu quarto.
          - Helena ?... Esta tudo bem ?
          - Sim tia , só estou mandando nudes não posso abrir a porta. – ela ri e diz:
          - Ok então sua doidinha .
         Daniel está morrendo de rir , só que em silêncio para minha tia não escutar. Entro na risada também. Ele para e me olha , só que agora diferente . E eu adoro esse olhar. Ele tira o cabelo que está atrapalhando o meu olho esquerdo de olhar nos seus olhos azuis. Sua mão desliza para meu rosto , fecho os meus olhos ao sentir seu toque. Ao abrir ,percebo que ele olha atentamente para minha boca, aproveito essa atenção e mordo meu lábio inferior. Ele agora desce a mesma mão para o meu pescoço. Me lembro que estou apenas com a aquela blusa do meu pai. Ele percebe que não tenho nada em baixo além do meu corpo , ele sorri de lado. Com a mão direita ele acaricia a minha perna, sua mão sobe até o começo da minha virilha , fazendo com que minha blusa suba ainda mais. Merda . Fico sem reação. Sempre esperei por isso , mas agora estou sem reação. Estou nervosa mas tento não demonstrar. Fico de joelhos ao lado que está sentado , ficando mais próxima dele. Acaricio seu rosto, ele me guia a sentar em cima dele, sem muito esforço faço isso. Nossos lábios. Aahh... ia rolar.
        - Helena ?. – Porra ! Minha tia chamado. De primeira não dei importância. E fui para fazer aquele beijar se realizar . – Helena ?!??
      -  O que é ??!!!
      - Jean está aqui . – Fodeu .
        Daniel se levanta só parece que o lindo se esqueceu que eu estava em cima dele , ele levanta com tudo e me derruba , fazendo um barulho tão absurdo, que minha tia grita do outro lado.
        - O que foooi isssoo menina ???!!!. – Rimos tentado não fazer barulho . Eu não aguentei e morri de rir.
        - Eu to bem , fala para ele que já desço. – Daniel me ajuda a levantar. Olho para ele.
         - Pode ir com seu namorado , nem sei o que deu em mim pra fazer tudo isso aqui. – Ele diz já saindo pela janela. Seguro em seu braço. Senhor que braço em. Foco Helena.
       - Não quero que vá. – Ele não é meu namorado , e sim um amigo que conheci ele ontem no mesmo dia em que meu pai morreu.
.      Ele vira de frente para mim ,coloca suas mãos ao redor do meu rosto e diz :
       - Não imagina o quanto que fiquei feliz agora.
.       – Acho que iriamos fazer algo aqui lembra ? . – Ele sorri mordendo os lábios.
.        – Menina que demora é essa ?!! Vou abrir essa porta !. – CARALHO . Minha cara foi tipo isso. Revirei os olhos. Me virei para gritar com minha tia.
       - Meu to indoooo !!!. – quando volto a atenção pro gostoso. Não. Foi embora. Vou até a janela e o vejo ir embora. Porra esse Jean também em.
        Coloco qualquer roupa e desço.
     - Helena . – Ele diz ao me ver descendo as escadas e aparecendo na sala. – Você não me deu respostas , como você está??. – Quanta preocupação.
        - Estou melhor Jean , obrigada por sair do seu conforto e vim me ver.
.       – Eu me preocupo com você, gosto muito de você... E ... . – O interrompo
         - Você já falou isso ontem.
       - Então. A Natali falou de uma festa que vai ter no sábado que vem se quiser ir ... .-  Ah legal ,lá na festa dou um perdido nele.
          - Eu quero sim. To precisando. – e foi assim até as dez horas da noite ele puxando assunto , tentei ser simpática , mas porra eu ia da lindamente lá em cima e por culpa dele to aqui .Virgem ainda.
         Ele foi embora , quase as onze da noite. Ficou conversando com a minha tia o resto do tempo. Comemos bolo , cara essa foi minha única refeição hoje.
Cheguei no meu quarto , tomei meu banho. E flashes da tarde vieram na minha cabeça. Aqueles toques... Aqueles olhos azuis que me comem , devoram a cada parte que há em mim. Começo a sorrir sozinha de baixo do chuveiro. Termino e visto apenas uma blusa grande. Antes de dormir , preparo um chá na cozinha. Subo com ele em mãos e termino de ler mais um pouco daquele livro.        Termino meu chá e decido dormir.
       A semana passa muito rápido. Não fui para escola , não to com um pingo de vontade. E nem sei se vou ter. Hoje já é sexta feira , amanhã tem aquela festa para ir. E hoje completa uma semana desde a morte do meu pai. Ontem e hoje são os piores dias para mim. Resolvo ficar em casa mesmo, pois se a festa for boa amanhã, já tenho que poupar minhas forças.
      Essa semana não vi o Daniel , já me acostumei sem sua presença , estava bom de mais pra ser verdade. Outro dia vi ele com uma menina. Ela tem os cabelos longos com a raiz preta e com californianas loira , e seus olhos são claros, chegado em um verde.  Eles estavam em um amorzinho que só. Ou melhor , ela estava. Ele estava frio como sempre.
       O dia passa e eu , nem sai de casa esses dias todos. Só fui ver a Anne e seu boy magia  , pra mim esses dois tão de brincadeira , ninguém nunca conseguiu prender minha amiga tanto assim.    
            Só acho que se for mentira e ela não me contar... A porra vai ficar seria pro lado dela. Natali a minha ruivinha preferida , ta com um outro nóia . Essa gosta.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...