1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 8

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 8


Escrita por: NicoleHelenna

Capítulo 8 - Capítulo 8



Helena P.O.V


         A caminho de casa , depois que a poeira abaixou.
       - Me deixa na Natali. – Falo quebrando o silêncio.
       - Não.
       - Que ? Porque ?!... Quem são aqueles caras em ? , porque estão atrás de você ?. – Ele não responde , continua focado na estrada. – ME RESPONDE !. – Grito .
       - CALA BOCA HELENA . Porra meeeu !!! , eles são a razão da sua tia não gostar de mim.... . – Ele se calou por um tempo. Depois continuou.- Matei o chefe deles ta , pronto falei. – Ele confessa e vira para a janela do carro.
         - O Que !??. Como assim Daniel , porque ?.
        - Foi como defesa também, o Jade queria me matar , antes a família dele chorar do que a minha.
.       - ... Quando foi isso ?...
        - Três meses. – responde frio.
       - E para onde vamos ?.
        - Buscar um lugar seguro. -olho para ele confusa. – Não posso te deixar aqui Helena , ele vão voltar , pra eles você é minha namorada.
         - Não Daniel , quero ir pra casa... – O interrompo.
        - Eles vão pra lá Helena !!. - Ele me interrompe e grita batendo no volante. – Você vai buscar sua coisas na sua tia.
         -  E ela Daniel ?!.
         - Se quiser falar a verdade . Fala. Mas meter a policia nisso só vai piorar ora mim. – Meu coração se quebra ao pensar nisso.
       Fico calada até chegar em frente a casa da minha tia.
    - Espera ai. – Digo meio distante. Saio do carro e vou dentro da casa , minha tia dorme no sofá da sala . Estava me esperando. Choro por tudo que está acontecendo.
        Vou para o meu quarto , e lá pego o necessário. Saio devagar. Antes beijo sua testa , e caio em prantos. Saio para fora. Tranco a porta e entro no carro. Daniel percebe que estou chorando, segura minha mão e diz :
         - Tudo vai ficar bem anjo. – Sua voz , sai calma e doce. Olho para ele e me viro para a janela.
     
      Acordo em uma cama com lençóis cinzas ,me senti na cama. O quarto era grande e tinha duas portas uma do lado da outra , a direita estava aberta e era o banheiro. A outra eu estava fechada . Estou com uma roupa , e tem o cheiro do Daniel. Me levanto e vou seguindo a porta fechada , abro e tem um corredor , ouço um som , chegando no fim do corredor vejo uma sala muito bonita. Mas adiante consigo ver uma cozinha , sigo até ela , de onde vem os sons.   
Encontro ele de costas mexendo no fogão. Ele está sem camisa. Que visão.
        - Bom dia. – Daniel se vira e me oferece o que preparou. Eu aceito . Cozinha melhor que eu. Abafa.
         - Bom dia,  eu acho.- Ele me olha , com aquele mesmo olhar frio. Me intimido e abaixo a cabeça.
        Meu celular toca.
      - É sua tia, ela não para de ligar a duas horas. – Ele fala enquanto termina de arrumar a cozinha.
Olho no relógio são meio dia e vinte.
     - E como ela vai ficar Daniel ..?.- me deliciando pelas panquecas que ele fez.
.    – Meus dois amigos estão vigiando a casa , qualquer coisa eles trarão  ela aqui. – Ele sai , acredito que foi para o quarto.
.    Termino de comer , limpo o que usei , e vou para o quarto , trouxe meu livro , acho q vou ler. Só que ele está na cama , e não to afim de ficar na mesma cama que ele. Paro na porta do quarto e ele me olha. Estava mexendo no celular , ele para e me chama para sentar do seu lado. Sento e encosto na cabeceira assim como ele está.
         - Me Desculpa Helena. – Ele diz quebrando todo o silêncio.
        - Você não fez nada. – Eu e ele estamos olhando a parede a nossa frente. – Quero que me ensine.
         - O que ?. – Ele me olha confuso.
      - Tudo que sabe , quero me defender sozinha , quero me vingar Daniel.
.       – Esse rolo todo é comigo Helena.
       - Quero me vingar de quem matou meu pai , Daniel.
       - é melhor você esperar um pouco , Não quero você se perdendo como eu , fui em busca de vingança e onde estou agora. Eu ate atrapalhei seus estudos Helena.- Ele senta na ponta da cama , ficando de costa para mim.
      - Não é tempo de se culpar , ou de se arrepender. Não estou tranquila , mas to feliz por estar com você. – Falo me levantando e massageando seu braços  costas e ombros. Ele joga a cabeça para trás de olhos  fechados.
        - To tenso . – Ele diz ainda com a cabeça para trás e de olhos fechados. Decido fazer algo , ter uma atitude que no caso nós dois queremos.
           Me coloco sentada de frente e em cima dele, deslizando minhas mãos sobre seu rosto . Ele abre e me olha.
Daniel P.O.V
.       Ela me faz perder a cabeça. As duas ainda. O peso de seu corpo fazia eu sentir o volume da minha calça moletom fica em amostra. Passo minha mãos pelas suas costas por baixo da blusa ,a qual ela estava sem sutiã . Com uma mão, puxo ela para um beijo no qual nunca mais quero que acabe esse desejo. Desejar alguém como eu a desejo , isso nunca aconteceu , não comigo. Esse garota de cabelos longos e lisos ,me tira do sério, esse corpo , essa curvas, seus gemidos. Essas mãos que me arrepiam.
.        Tiro a blusa que ela estava , deixando ela apenas de calcinha. A deito na cama. Beijo todo seu corpo , caminhos de beijos são criados pela região de sua barriga, ate chegar lá... Ah era lá que eu queria ter contato. Tiro sua calcinha com a boca e a encaro enquanto tiro. Vejo que ela me olha feito louca. Seu rosto estampa desejo. Começo a passar a língua pela parte mais sensível, com a ajuda de meus dedos , faço ela se contorcer na cama , segurando os lençóis ela geme alto. Faço tudo olhando a cada reação que ela transmiti , sinto prazer ao ouvir ela falando meu nome. Me levanto e me coloco por cima , levanto uma de sua pernas para poder brincar um pouco com o com seu grelo , passo a cabeça de meu pênis por toda a sua buceta , e sinto que ela está enlouquecendo e pedindo para ser penetrada. Costumo não perguntar.
       - Está pronta para esquecer todos que você já provou ?. – Ela sorri.
         - Eu estou pronta para a minha primeira vez. – O QUE!?!!! PORRA . Paro com tudo e me levanto.
.        – O que foi ?. – ela também se levanta , e se cobre com um lençol. Como não notei isso?.
          - Porque não me falou antes ?!.
        -  Não sabia que você iria ter essa reação. – ela se levanta da cama cobrindo seu corpo e abaixa a cabeça.
       - Helena eu não estava me prevenindo , eu jurava que você nao era mais virgem e tomava remédio, porra você tomou a inciativa ... Meu porque pensei isso. – Digo me levantando e indo para o banheiro.
     
         
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...