1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos pelos mesmo propósito >
  3. Capítulo 9

História Unidos pelos mesmo propósito - Capítulo 9


Escrita por: NicoleHelenna

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 9 - Capítulo 9



Helena P.O.V


       O que foi que aconteceu ?! . Que merda. Não sabia que isso seria um problema na hora. Não ia acontecer coisa boa aqui. Porra eu ia destruir nossas vidas. Não que uma criança é algo ruim , mas é que agora , e com ele não seria uma boa coisa e ele não é o tipo que queria ser pai , e eu não quero ser mãe. Porra . Que fria. Que fina !.


Jean P.O.V


      A Helena vai me pagar !. Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. E tudo por uma puta, que so brincou comigo , so me usou para se curar da morte tila de seu pai e ficar com aquele bandido maldito.
      Me aguarde Senhora Helena James. E aquele , eu vou descobri quem é também. Percebi que ele conhece muitos. Natali com certeza sabe de alguma coisa. Acordar hoje em pleno domingo ,com uma raiva imensa de alguém que até ontem era tudo para mim. Ela me traiu. Merece o pior !. 
          Decido sair para rua, ideais me aparecem. Quero colocar em prática, posso não ter uma arma agora , mas uma faca grande já resolve.
         Entro na casa. Está aberta a porta. Não tem ninguém na sala. Subo as escadas que estão a minha frente, vou para o primeiro quarto e não tem ninguém. Dou mais alguns passos. Com a faca na mão. Giro a maçaneta , e vou aos poucos abrindo a porta e ouço uma voz de preocupação.
         - Helena ?. – Era voz de sua tia. Me congelo. Não era isso que tinha em mente. Mas pode ser algo bom. Mas perder a confiança de Rachel. Seria o meu fim.
.         – Licença senhora James. – Com a faca escondida. Dou um sorriso simpático.
.         – Jean . – Ela se levanta da cama de Helena, já em lágrimas. E me abraça. – Me desculpe pela minha sobrinha. – Ela coloca suas mãos ao redor de meu rosto.
           - Não se preocupe. Ela foi embora com um rapaz, sabe se volta hoje ?. – Pergunto com preocupação.
           - Ela não me atende , e nem me retorna as ligações. Já pensei  em Chamar a policia, mas e se ela volta ?. – Ela se vira e vai falando indo para a janela. Acompanho seus passos. Antes de chegar. Recebo uma gravata , perco o movimento das pernas. Alguém as chutou.
           - Pra quem você trabalha !! RESPONDE PORRA !. – diz um cara a minha frente. Ele tinha seus olhos castanhos, escuros como as travas e um cabelo loiro. Ele estava com uma arma na minha cara enquanto outro me segurava.
          - Trabalho para o Senhor Will da cafeteria!. Não me mata , não estava fazendo nada.
        - Meu Deus ! Quem não vocês?!. Deixem ele.- O rapaz loiro se vira para ela e diz:
        - Senhora James, esse cara entrou com uma faca que provavelmente está nas suas costas. – Ele faz sinal para o cara que me segura. Ele tira a faca, e a senhora James , fica sem reação.
.        – Com licença .- O loiro fala saindo , e o cara me puxando junto.
          Descemos as escadas e me colocaram dentro de um carro prata , não vi o modelo dele , estava o tempo todo levando socos que me deixavam zonzo. Sinto uma dor insuportável e apago.
.          
 Daniel P.O.V


         Estou sentado na cama, com as costas encostada na cabeceira. Volto aos meus pensamentos. E de quando a deixei no quarto e fui no banheiro tomar Aquele banho. No chuveiro penso em tudo que aconteceu  minutos atrás. Se ela fosse querer engravidar um cara passando a confiança que muitas não tem,  Esse cara sou eu .
.         Tento não pensar nisso agora , volto a minha atenção no notebook. Ela aparece na porta, me olha e depois entra , vindo em direção a cama, não olho para ela em nenhum minuto, essa é a minha fraqueza, seu olhar. Ela se senta do outro lado da cama e fica da mesma forma que eu.
        - Não sei se isso é motivo para pedir desculpas ... Me desculpa Daniel não sabia que para você isso seria algo tão... .- Interrompo.
        - A questão não é você ser virgem Helena , e sim porque não estava me prevenindo , pensado que você se cuidava , odeio camisinha. Só faço quando não conheço a pessoa , mas confiei em você. Você não tem culpa... . – Ela se vira para mim , me pedindo que tire a atenção do notebook.
.       – Eu sei , mas fiz o que eu mais quero ,nunca senti o que sinto quando estou perto de você. Nunca estiver tão certa em me entregar para alguém. – Porra ,  ela me quebra. Foco Daniel , tem gente atrás de você. Não se entregue. – Gosto muito de você Daniel. – Ela continua ficando de joelhos na cama e me olhando, esperando uma resposta.
        - Não é para  você sentir isso Helena , Eu não sou para você. Sou um fugitivo de pessoas que querem a minha cabeça. Sou um vilão.
         - Sempre tive uma queda por vilões. – Caralho , ao ouvir aquilo olho para ela e parto para cima com um beijo quente , que saudades que senti daquela boca, daquele corpo no meu.
       Seu cheiro está subindo para minhas narinas. O melhor cheiro. Ela na cama com meu peso , Ela sorri. Fico por cima e acaricio seu rosto enquanto termino o beijo. Olho para ela. O que está acontecendo comigo. Tinha nojo dela quando criança. E até ciúmes pela minha mãe viver com ela no colo. E agora sinto que ela era o que faltava. A parte que se foi quando minha mãe se foi. A ferida dentro de mim , é como se curasse. Ela sorri para mim , e me abraça. Não resisto e me entrego a esse abraço.
          - Não precisa ter pressa anjo... . - Sussurro em seu ouvido. Ela nada diz apenas me olha sorrindo.
          - Nunca me senti tão pronta em toda a minha vida Daniel. Nem sei seu sobre nome né. - Ela sorri , e eu apenas a beijo.
          - Para que ? . Digo um pouco irônico.
         - Você sabe o meu !. - Ela diz fazendo biquinho. Tão linda. Gargalhei.
          - Mas eu sou o louco da história. E você o anjo que me tira das trevas. - Ela me beija , e não resisto a nada que venha dela.
         
         
     
      
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...