1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Namorando

História Unidos por um acidente - Namorando


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Gente bom eu queria saber ser algem na leu a seleção ou saber como é pois quando a unidos por um acidente acaba eu entrarei com minha nova fafinc que vai ser baseada na seleção sendo no amor doce .

Desculpa os erros

Capítulo 28 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Namorando

Aurea

Depois da festa so tomei banho e vesti um camisa do Tobias e mim deitei .

Dia da volta

Os dias passaram rápido demais , pelo menos aproveitei um pouco a viagem .

Nesse momento eu e Tobias estalos entrado no avião .

Em casa

Ele veio para minha casa pois sua mãe estará la .

Aurea - OIII GENTE .

Sky e Iara - AUREA-  elas correram para mim abraça .

Aurea - ...Ar...- tava perdendo o ar ja que mim abraçaram muito apertado.

Sky-  Desculpa .

Ficamos conversando ate que todos foi embora e eu subi para meu quarto e tinha uma mensagem do Tobias no meu celular

Whatsapp

Tobias : Aurora.

Eu: Oi ?

Tobias : Queria ter pergunta uma coisa .

Eu:  Pode fala .

Tobias: O que uma garota quer de um menino ?

Eu:  Como assim ?

Tobias: To gostado de uma menina e queria saber .

Eu:  Bom ela so que um cara que trate ela bem , que chame de amor , ela so que algem para conta seus segredo e não ter medo de ser abandonada so isso e mais nada . Ou você pode da um presente caro funciona com algumas .

Tobias:  Ela não  quer  presente nem um joia cara , ela não é daquele tipo que nao vale nada ela é parceira so que carinho amor , ela troca mil diamantes por uma flor.

Eu:  Agora to curiosa , quem é a menina que você ta afim ?

Tobi:  Ser eu fala que é você *emogi do macaco com as mãos nos olhos *.

Eu:  Ta de palhaçada ne *emogi do boneco chorando de tanto rir *.

Tobi:  Nao ... Aurea te amo mim da uma chance .

Eu : Tenho medo de mim entrega de novo e ter meu coração quebrado mais uma vez .

Tobias : Eu nao vou quebra ele juro eu te amo Aurora.

Eu:  ..... Eu tambem ter amo Tobias .

Tobias : Entao aceita namora comigo ?

Eu : ..... Vai aceito mais por favor nao mim farsa sofre so quero isso.

Tobias : Eu nao irei.

(Onde ta em granito é uma parte de uma musica )


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...