1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Casa de praia

História Unidos por um acidente - Casa de praia


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


-suspiro- Oi gente entao ... A fafinc ta chegando perto do final e não, não vai ter terceira temporada , desculpa mais não to com ideias eu quero começa minha outra FAFINC que vocês ja saber que vai ser toda baseada no meus livros prediletos so irei mudar umas coisas na FAFINC , por favor NAO fiquem com raiva quando o último capitulo chega .... Eu irei estar esperando vocês na seleção quando eu anuncia que essa fafinc acabo. VOCÊS SEMPRE ESTARÃO NO MEU CORAÇÃO ANJOS .


Desculpa os erros.

Capítulo 33 - Casa de praia


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Casa de praia

1 semana depois

Eu ja lembrei de tudo , eu e o Tobias tamos firmes e forte no namoro , to mais feliz que tudo . Bom eu e o Tobias vamos passa o final de semana em uma casa de praia, como ja to em casa pois são 14.00 e a aula acaba de 12.00 eu ja tava livre da escola hoje então comecei arruma minha mala com três pares de roupas leves e dois  biquínis .

De 19.00

Mãe-  AUREA O TOBIAS CHEGO

Áurea-  JA TO INDO- pego minha mochila e desço- Oi Tobi-  Beijo a bochecha dele -Tchau mãe ,  Tchau pai.

Cast e Rafa-  Tchau filha bom final de semana .

20.00


Na casa de praia (casa da capa)

A casa de praia é linda demais , entramos e botamos a mochila no quarto .

Aurea- Vou toma banho .

Tobi-  Tambem .

Aurea - Otimo tem dois banheiros .

Tobi-  Por que não tomamos juntos ?

Aurea - Tobias-  olha reprovado .

Tobi-  Ok ok .

Fui toma banho , saio vestido : um pijama de panda e coque alto .

Tobias vestido : calça moletom e sem camisa.

Saio do banheiro ja vestida e vou procura Tobias e o acho na cozinha fazendo nosso jantar .

Aurea - Oi amor .

Tobi- Oi mor-  ele abre a geladeira e tira suco de laranja e bota as panquecas no balcão e sentar do meu lado para come .


ja que tínhamos pedidos para os empregados la de casa  ou melhor ja que nao gosto desse nome os nossos amigos ja que isso que eles sao para mim , reabasteceram a geladeira.

Acabamos de come e formos escova os dentes e fomos deita na cama.

Tobi-  Bom noite amor - ele mim beija e passa as mãos pela minha coisa então eu o afasto .

Aurea- Boa noite - dou um selinho nele e dormimos de coxinha .

Ele não saber que minha primeira vez foi a força com o Dakota eu o amava e ele queria porque queria mais eu nao queria entao ele mim forço entao peguei trauma - suspiro- por isso eu corto todas as vezes que o Tobi tenta alguma coisa desse tipo.

De manha

Mim levanto com cuidado para não acorda o Tobi e vou para o banho (roupa nota final ) e depois vou fazer o café da manha para nós dois . Pego : frutas , pães , suco , queijo , presunto e bolo na mesa e arrumo tudo direitinho , fui pega os cookies de chocolate no armário so que o armário tava alto para mim entao cinto uma mão em minha cintura e outra a vejo pegando o pote de biscoito .

Tobi-  Bom dia meu bebê,  te amo meu bebê - Tobias cantar o trecho de uma musica mim fazendo sorri.

Aurea - Bom dia life.

Comemos e ficamos conversando por um tempo entao formos para a bera da piscina chegando perto eu empurrei Tobias dentro.

Tobias-  Aurea mim da a mao para eu consegui sai - faz cara de cachorrinho abandonando.

Aurea-  Tu acha que eu sou boba , você vai mim puxa dentro .

Tobias-  Entao vou para o plano B -  ele sai da piscina e começa corre atrás de mim .

Aurea - Para Tobias para - começo a corre ate que ele mim alcança e mim pega no colo e sai correndo - PARA TOBIAS-  ele pula na piscina comigo e mim segura - Idiota

Tobias-  Que você ama - ficamos na água de roupa mesmo entao subimos quando tava perto da hora do almoço e formos toma banho e troca a roupa DENOVO .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...