1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Obrigada anjos

História Unidos por um acidente - Obrigada anjos


Escrita por: Angel-R

Capítulo 37 - Obrigada anjos


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Obrigada anjos

Ola gente

Não , não é um capitulo extra .

Esse capitulo é para agradece vocês por todos os sorrisos que eu dei lendo os comentários .

Rafaella voce sorri quando ler os comentários ? Sim .

Rafaella ? Esse é meu nome , leitores mais antigos deve lembra da RafaVick que era meu nome antigo na spirit agora é Dreamy--Girl.

Por que Dreamy Girl? O significado "Menina Sonhadora" é o que eu sou.

Bom ta vendo essas 3 fotos na capa ? Bem essa é a Dreamy  ou melhor eu (sou uma panda rsrs) .

Foca no texto Rafaella

Ta agora é sério (>//<) muito obrigada leitores por todos os sorrisos que ja mim fez da , por mim da vontade de eu escreve mais e mais a fafinc para vocês , vocês foram ótimos (pera - Respirando para eu não chora) quando eu imaginei que ia passa de 20 favoritos quem diria que 50+ iriam gosta da minha fafinc ? Nunca imaginei isso .

Mais como sempre vocês superam minha imaginação , vivemos junto a historia da Rafaella, Castiel,  Letícia , Armin,  Alexy,  Rosalya e Lysandre . Depois vivemos a historia dos filhos dele a : Rafaella e Castiel pais de Aurora ,  Letícia e Armin pais de Sky e Tobias , Alexy e Kentin pais de Wesley e Rosalya e Lysandre os pais de Iara e Sirius .

Acompanhamos juntos a historia da Aurea com o Tobias e no final conhecemos a Cloe a filha deles .

Rafa faz terceira temporada ?  Não posso não tenho expiração para fazer a terceira temporada , não quero estraga essa fafinc com a terceira .

Rafa vamos fica sem fafinc? Não , ja tenho outra fafinc pronta ou melhor quando vocês estiverem lendo isso a fafinc ja ta postada com seu primeiro capitulo ela estar com o link nas notas finais , espero vocês la para fazer a historia desse triângulo amoroso da América , Nathaniel e Kentin .

Nathaniel no papel de Maxon.


Kentin no papel de Aspen.

América , Maxon e Aspen? Sim , eles são da minha coleção de livros favoritos "A seleção " que são 5 livros

1- A seleção


2-A elite


3-A Escolha


4-A coroa


5- A herdeira

Vão ser 5 temporadas uma para cada livro

Denovo obrigada por tudo anjos por cada sorriso , por tudo ate pelas broncas eu amei conhece todos vocês

LINK DA FAFINC NOVA NAS NOTAS.

ATE LOGO ANJOS QUE FOREM LER A NOVA FAFINC E VAI QUE EU ENCONTRE VOCES EM UMA DAS MINHAS FAFINCS EM FAVORITOS

AMO TODOS VOCÊS.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...