1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Jantar

História Unidos por um acidente - Jantar


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa os erros
...

Capítulo 40 - Jantar


To sendo obrigada a sai para jantar com meus pais e alguns amigos deles e para piora vou ter que ir de vestido não poderei ir de moletom.

Vou para banho e lavo meus cabelos e passo 20 minutos no banho entao resolvo sai e começo a procura uma roupa para esse "querido" jantar  pego um vestido roxo longo e visto e depois pego duas mesas da lateral do meu cabelo e amarro deixando minha franja solta é estranho eu usar cabelo solto ... Passo sombra da cor bronze no meu olho que ate que fico legal e depois passo um batom rosa meio vermelho e boto uma sandália preta e então desço para fala com meus pais.

Aurea: Ue cadê minha filha ? O moça do vestido roxo viu ela.

Eu: Mãe para.

Tobias: Nossa duas gatas .

Fico vermelha e minha mãe da um selinho nele então ele foi pega o carro para ir para jantar no carro começo algumas músicas que eu conheço entao comecei a cantar baixinho.

Eu: Ela é mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte ela que algem que leia seu sorriso antes de olha o seu decote...- Musica acaba .

Tobias : Vou mudar a musica - Começo outra que eu sei.

Eu: 1.65 do salto 7 e sapato 5 não so seus olhos mudam de cor demora no banho e fazendo amor , eu sei te fazer sorri ... - A musica acaba bem na hora que chegamos .

Os amigos dos meus pais ainda não tinha chegando eu fui fazer uma coisa que não faso muito vou para frete de um espelho enorme que tinha la e tiro uma foto .( vestido e foto são os da capa)

Henrique: Cloe ?

Eu: Henrique ?

Henrique: O que você ta fazendo aqui ?

Eu: Vim para um jantar do meus pais e de um casal de amigos deles e você?

Henrique: Tambem .

Beatriz : Filho , Cloe ? Nossa você ta linda .

Eu: Tia Tris-  Abraço ela faz muito tempo que eu não a vejo ela não é minha tia de verdade so que eu conheço ela a 2 anos então peguei intimidade.

Fomos para mesa .

Tia Tris:  Eu não sabia que vocês ser conhecia .

Henrique: Estudamos juntos .

Eu e Henrique conversamos muito durante o jantar e nossos pais tambem .

Segunda feira

Chego na escola nada alegre tava com muito sono .

Henrique: Cloe .

Eu: Sim ?

Henrique : Minha mãe falo para eu te chama para ir la em casa hoje por que ela não que quer eu fique sozinho então como ela te conhece te chamo para ir la .

Cloe: Tudo bem de três horas eu vou beleza ?

Henrique: Claro .

Fomos para sala ja que ia ter prova de ciências hoje ... A prova tava bem facil acho que tirei uma nota boa.

   


Notas Finais


Roupa da Cloe na escola (última de ->) : https://todacute.files.wordpress.com/2012/03/3.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...