1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Traída

História Unidos por um acidente - Traída


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa os erros e não mim matem depois desse capitulo.

Capítulo 42 - Traída


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Traída

1 semana depois

Henrique

Ja passo uma semana depois daquele beijo e eu nao paro de pensar nele sei la nasceu alguma coisa dentro de mim .

Cloe

Eu comecei a senti alguma coisa pelo Henrique , fui para escola.

Na escola

Chego na escola e o Henrique mim chama.

Henrique: C-Cloe é queria ter pergunta uma coisa .

Cloe: Pode fala.

Henrique : Q-que n-namora c-comigo?- Ele abaixa cabeça tímido.

Cloe: S-si-sim- Ele sorri e mim beija e eu correspondo- Posso ter fala uma coisa ?

Henrique : Sim.

Cloe: Aquele foi o meu primeiro beijo - Fico corada.

Henrique: Eu não sabia - Ele rir baixo- Mas admite que gosto.

Coro toda .

Cloe: G-gostei.

Ele sorri e mim rouba um selinho fazendo eu sorri.

Diretor no auto falante : Caros alunos daqui uma semana terá um baile para despedida das aulas ja que dois dias depois vocês iram entra de férias a prensesa de todos é indispensável .

Henrique: Voce vai para baile?

Cloe: Acho que sim e você?

Henrique: Então tambem acho que vou , amor vou fica com o pessoal ta ?

Cloe: Ta-  Falo corada- Ele vai la e eu começo a andar na escola entao bato de frete com uma menina - Desculpa - Ajudo ela a levanta - LETICIA? - Era minha melhor amiga da outra escola , abraço ela forte- Que saudades .

Letícia: Tambem tava amiga - Ela mim abraça forte- Fiquei triste por você ter saído entao eu vim para aqui estuda com você.

Cloe: MEU DEUS-  Começo a pula e o Henrique vem ate mim.

Henrique: Amor ta tudo bem?

Cloe: Sim-  Falo com um largo sorriso e a Leeh resmunga - Desculpa Leeh,  amiga esse é o Henrique  e mor essa é Letícia minha melhor amiga.

Henrique: Prazer.

Leeh : Igualmente,  amiga soube que vai te um baile ser vai ne?

Cloe:  Acho que sim.

Leeh: Acha nada , hoje vamos compra as fantasias-  Abri a boca para fala- Nem adianta dizer não - Sinal toca - Vamos para sala - Ela puxa eu e o Henrique para sala.

No shopping

Letícia começo a mim puxa para loja de fantasia .

Leeh:  Veste essa - Ela mim joga meio que uma fantasia de pirata e mim empurrou para o provado - Perfeita ja escolhi a minha uma de Pocahondas  - Fomos no caixa paga.

1 semana depois

Henrique

Meus amigos ainda não aceita de jeito nenhum a Cloe aff fica falando que ela é esquisita.

Cloe

Dia do baile ja to quase pronta eu não sou muito boa no salto mas fazer o que , a Leeh começa a mim arruma so que como pedi mim deixa com pouca maquiagem e arruma meu cabelo botando o chapéu em mim to pronta e a Leeh ja tava pronta so tava mim ajudado.

No baile

Eu e a Leeh entra e sentamos em uma mesa e começamos a conversa passo um tempo e eu não vi ele , olho para um canto da festa e mim arrependi muito (gifs da capa) ele e a Samara tava ser beijando perto da minha mesa , eu mim levanto rápido fazendo que a cadeira faça um barulho e a Samara ser separa dele e ele olha para mim eu ja tava chorando e saio correndo e noto que ele veio atras eu esculto a Leeh fala.

Leeh: Não ser atreva a ir atras dela seu idiota -Ela começa a vim atras de mim- CLOE.

So vejo um luz de um carro que para imediatamente antes de bate em mim e apita.

Eu: Desculpa - Corro mais rápido so que a Leeh mim alcança .

Leeh:  Cloe - Ela mim abraça .

Eu: Eu vou muda Letícia depois das férias eles vera a Nova Cloe Walter e você vai mim ajuda a muda completamente em 1 mes o Henrique vai ser arrepende de ter mim traído .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...