1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Benjamin e começo da nova Cloe

História Unidos por um acidente - Benjamin e começo da nova Cloe


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro.

Capítulo 43 - Benjamin e começo da nova Cloe


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Benjamin e começo da nova Cloe

Cloe

Cadê aquela menina que falo que ia mudar ? Ta aqui no seu quarto chorando so que é muito , nem consegui e a aula hoje.

Henrique

A Cloe não veio hoje e to muito preocupado com ela - Syspiro-.

Cloe

Mim deito na cama e começo a ouvi batidas na porta .

Cloe: Entra - Falo baixinho e a Leeh entra.

Leeh: Que isso Jesus , menina que cara é essa ?

Cloe: A cara que eu sempre tive .

Leeh: Nossa , vim avisa que vamos passa as férias fora - Eu ia fala- Sua mãe e seu pai ja deixaram sua mala ja ta pronta tia Aurea arrumo ela , então bebê levanta dessa cama e...- Ela mexe no guarda roupa-  Toma vesti isso-  Ela mim da um moletom preto com o Mickey na frete e uma calça rasgada preta entao vou para banho e volto pronta com o cabelo como sempre amarrado- Vamos?

Cloe: Sim .

Ela botou a minha mala no carro (Leeh tem 18 anos ja) .

Leeh: Tchau tio Tobi , tchau tia Aurea.

Cloe: Tchau papai , tchau mamãe-  Abraço eles.

Aurea e Tobias : Tchau meninas .

Entramos no carro e eu liguei o rádio e começo a toca "History" da one direction então eu e a Leeh trocamos olhares e começamos a cantar .

Leeh: You've gotta help me

I'm losing my mind

Keep getting the feel

You want to leave this all behind Thought we were going strong

I thought we were holding on

Aren't we? 

(Você tem que me ajudar

Eu estou perdendo a cabeça Continuo tendo a sensação

Que você quer deixar tudo isso para trás

Pensei que estávamos indo bem Pensei que estávamos aguentando firme

Não estamos?)

Cloe: No, they don't teach ya this in school

Now my hearts breaking

And I don't know what to do

Thought we were going strong Thought we were holding on

Aren't we?

(Não, eles não ensinam isso na escola

Agora meu coração está se partindo E eu não sei o que fazer

Pensei que estávamos indo bem Pensei que estávamos aguentando firme Não estamos? )

Continuamos cantado cada uma um paragrafo ate chega o final da musica.

Leeh e Cloe : So, don't let me go

So, don't let me go

We can live forever

Baby, don't you know

Baby, don't you know We can live forever.

(Então, não me deixe ir

Então, não me deixe ir

Nós podemos viver para sempre Baby, você não sabe?

Baby, você não sabe?

Nós podemos viver para sempre)

Começo outras músicas e ficamos cantado as que sabíamos ate


Chegamos que chegamos a um lugar nao muito longe.

Desemos do carro e entramos no hotel e a Leeh foi fala sobre nossos quarto na recepção e eu sentei em um sofa que tinha ali e vejo um menino de cabelo castanhos entra ele mim lembra muito o Benjamin,  mim levanto e boto a mão no ombro do menino.

Cloe: Oi , desculpa incomoda mas qual é seu nome?

Ben: ah... Benjamin, por que?

Cloe: Quando mais novo conheceu uma menina de cabelos rosas e olhos rosas chamanda Cloe?

Ben: Sim.

Cloe: Ben , sou eu.

Ele olha por um segundos para mim.

Ben: MEUS DEUS Cloe é você mesma?  - Ele mim abraça forte - Que saudades menina ja faz o que 7 anos que não nos vemos ?

Cloe: Sim...- O Benjamin é meu amigo desde que eu era pequena so que quando eu tinha 10 anos ele foi embora com os pais .

Leeh: Amiga vamos ?

Ben: Benjamin prazer - Ele estende a mão para ela.

Leeh: Letícia .

Cloe: Tchau Ben .

Ben: Tchau Cloe e tchau Letícia .

Leeh: Tchau- Eu eu e a Leeh fomos para o quarto que la tinha duas camas de solteiro o quarto era bem grande - Bom vamos começa com seu cabelo a transformação.

Cloe: Ok - Faz anos que eu nao fico de cabelo solto completamente exemplo no dia do jantar ele tava cheio de grampos para fica mais curto então nao sei o tamanho exato dele .

Leeh:  Vou começa , seu cabelo deve ser curto- Ela não reparo nos grampos que botei antes de vim.

Cloe: Leeh ta com grampos é melhor você tira antes de qualquer coisa.

Leeh: Ah é mesmo não tinha visto - Ela começa a tira os grampos- Pronto agora so falta solta - Ela tiro meu ataca e eu so vi meus cabelos sendo solto parecia camera lenta e foi assim ate eles chegarem na minha cintura - Uouuu que cabelão e tu perdia tudo com esses grampos nossa mim surpreendeu .

Cloe: Não sabia que tava desse tamanho-  Leeh aparece com uma tesoura- Leeh?

Leeh: Calma sou vou corta ele vou deixa no meio das suas costela o tamanho porque ele ta quebrando ja que não cuida direito e vive deixando ele preso pode começa a da Tchau a essa Cloe e ja ir falando bem vinda nova Cloe-  Ela começa a recorta meu cabelo - Pode abri os olhos ja cortei.

Cloe: Ta muito ... Lindo obrigada amiga - Mim levanto e abraço ela .

Leeh: So tamos começando a transformação - Parte 2 agora - Ela tira meus óculos- So vai usar ele na sala e quando precisa ok?

Cloe: Eu vejo bem so que o óculos é para eu ver de longe só isso .

Leeh: Agora tira essa lente - Faso cara de "que lente?"- A não vai fala que teu olho é cinza ?

Cloe: Eles são naturais '-'.

Leeh: Sempre achei que era lente sorry bom por hoje ja chega ainda temos 1 mes inteiro para aproveita.



Notas Finais


Clorique = Cloe e Henrique ou Clomin= Cloe e Benjamin ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...