1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. A nova cloe

História Unidos por um acidente - A nova cloe


Escrita por: Angel-R

Capítulo 44 - A nova cloe


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - A nova cloe

Umas semanas depois

Cloe

Bom so falta uma semana para volta para escola e eu to completamente diferente : So uso óculos para estudos , uso mais meu cabelo solto, comecei a usa maquiagem ainda não sou fã mais eu nem irei vira uma apaixonada por maquiagem , mudei mais ou menos minhas roupas quando eu quiser vou pode usar minhas roupas antigas ja que não joguei fora , aprendi a andar de salto mais ainda prefiro sapatilha e all star.

So não mudei e nem vou mudar minha pessoalidade será a mesma : fofa, esforçada,  estudiosa, engraçada, ciumenta, brava e muito sensível eu so estou mim fazendo de forte mais por dentro ainda sou frágil como vidro.

O Benjamin e eu nos aproximamos mais e ele vai para minha escola estou muito feliz , a Letícia foi a melhor amiga que algem pode ter esse tempo so que ... Eu não consegui deixa de ama o Henrique por que ele beijo a Samara?

Leeh: Vamos amiga temos que escolhe a roupa do nosso primeiro dia de aula .

Cloe: Verdade , olha gostei dessa -Apontei para uma roupa que tinha ali- Vou leva - Ela pego uma para ela e fomos ao caixa pagar .

Ligação

Mãe:  Filha tenho uma novidade para você e a Leeh.

*botei no alto-falante*

Eu e Leeh: Qual?

Tia Sky : Vocês vão mora juntas .

Leeh: Sério mãe?  (A Leeh é filha da Sky e do Sirius)

Tio Sirius:  Sim filha.

Pai: Vocês tem que manda o modelo que vocês que do apartento depois para acabamos de monta.

Eu:Ok papai , bjs.

Ligação off

Cloe: Meu Deus vamos mora juntas - começamos a pula de alegria .

1 semana depois

Ja nos mundanos e o apartamento é lindo tem 2 quartos e tudo que um apartamento precisa ne , tamos nos arrumando para escola , peguei meu look e botei na cama e fui para o banho não molhei meu cabelo para não ter trabalho , saio do banho e mim visto e começo a mim arruma passo pó , rímel e batom rosa so que meio vermelho so que o rosa predominava mais .

Leeh: Nossa ta linda - Ela olha no meu olho- Tu saber que não precisa de rímel ne porque teus cílios ja são grandes.

Eu: Mais eu quis bota dessa vez.

A Leeh tava com seu cabelo solto e nas mechas umas ondas de leve e com uma maquiagem de leve so que mais forte que a minha.

Leeh: Vamos?

Eu: Sim.

Fomos para garagem e la entramos no carro da Leeh e fomos em direção a escola conversando e ao chega na escola logo vimos o Ben a Leeh viro amiga dele agora e como vamos ser da mesma sala vai ser mais legal pena que as cadeiras é em dupla e não em trio .

Entramos na escola e como tava cedo ficamos conversando e eu falei a eles que a sala vai ter uma supresa e eles vão te que fala com o professo e eles concordaram.

Leeh

Eu e o Ben fomos na sala ja que o professo fica la antes da aula começa .

Ben: Professo desculpa atrapalha so que queríamos pedi uma coisa.

Prof: Podem fala .

Leeh: A Cloe que fazer uma supresa para sala e quando todos chega o senhor começa a fazer a chamanda como sempre faz no começo da aula so que na vez da Cloe ela vai entra na sala .

Prof: Pode ser .

Cloe

Eles viram mim avisa que eu podia entra na hora que mim chamarem e deposi entraram na sala , todos entraram na sala sorte que não me viram ai o professo começo a chamanda e chego perto do meu nome.

Prof : Carolina Carvalho ?

Carolina: Presente.

Prof: Carlos Mello?

Carlos: Presente .

Prof: Cloe Walter?

É agora , abro a porta da sala e entro.

Cloe: Presente professo - A sala toda e ate o professo abriu a boca em um "O" perfeito menos o Ben e a Leeh fui mim sentar do lado da Leeh e o Ben tava na frete com uma menina quer não conheço  e atras de mim Henrique e Dylan , na aula toda eu ouvi a Samara , Carolina e Jolie falando o seguinte "não pode ser ela" "como ela mundo tanto" "e essas roupas" ai Samara falo "continua ridícula como sempre " ai nao mim aguentei e levantei da cadeira o professo tava fora da sala por minha sorte.

Cloe: Olhe quando você fala tudo isso na minha cara eu lê faso minha inimiga ate la para mim você é so uma fã revoltada .

Samara: Olha a putiane crio coragem para mim encara sua NERD - Não mim aguentei e dei um tapa forte na cara dela .

Cloe: OLHE PARA MIM-  Peguei no rosto dela forçando ela mim olha - Sou nerd com orgulho é melhor do que ser so uma filhinha de papai mimada e quanto a putiane eu so to vendo uma aqui e ela ta na minha frete- Soltei ela em direção a minha cadeira e so ouvi assobios, palmas e algumas pessoas gritado "ARRASOU MENINA "

O Ben e a Leeh perguntaram ser tava tudo bem e eu falei que sim so que ela mereceu isso .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...