1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Balada

História Unidos por um acidente - Balada


Escrita por: Angel-R

Capítulo 45 - Balada


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Balada

Henrique

A Cloe ja era linda e agora ta bem mais, pena que ela não que sabe de tudo.

Cloe

Eu tava no recreio e a Leeh tinha indo no banheiro do nada o Dylan sentar na minha mesa .

Dylan: Cloe , eu quero te pedi desculpa por tudo eu juro tudo que eu tive falando é verdade , a Samara meio que mim forçava a ter chama de esquisita isso e aquilo eu era o único a ser forçado e o Henrique odiava isso so que ele não sabia o tanto que eu queria vocês junto no dia da festa quando eu vi a Samara beijando ele eu fui fala com ele ou melhor briga com ele eu sempre quis vocês junto ja os outro não eles so queria te separa para a Samara ganha o premio dela o Henrique , mim desculpa por tudo?

Eu tava fazendo um "O" perfeito.

Cloe: Claro que te desculpo Dylan quem sou eu para não desculpa algem.

Dylan:  Obrigado - Ele ser levanta e sai .

Leeh: O que ele queria ?

Cloe: Pedi desculpa por tudo que ja mim fez.

De noite

Leeh: Amiga ser arruma vamos para balada.

Cloe: To cansada .

Leeh: Nao perguntei andar - Mim levantei a força e fui mim arruma (roupas da capa).

Na balada

Chegamos na balada e o Ben conhecia os seguranças então não pegamos fila o Ben tambem foi com a gente eu fui direto para pista de dança e ignorei as cantadas que mim deram entao comecei a dança ai a Leeh e o Ben começa a dança comigo e depois o Ben sai e vai ser sentar no balcão do bar e a Leeh vai no DJ e fala uma coisa no ouvido dele.

Dj: Pessoal por favor abre um espaço para Cloe Walter .

Henrique

O Dylan mim chamo para balada a e eu fui chegando la ouço o Dj perdi espaço para a Cloe ? Dança e eu e o Dylan fomos no meio da rodinha para ver la tava a Letícia e o Benjamin e ela tava linda como sempre então ela começo a dança .

Cloe

Corei um pouco.

Dj: Vai Cloe arrasa garota - Ele ligou uma musica que eu sabia bem a coreografia.

Perfumada, tudo de bom E onde ela passa chama atenção e arrasa Ai meu Deus do céu vai ser gata la em casa.

Comecei a dança e olhei para a rodinha e vir la dois pares de olhos vermelhos do Henrique mim olhando .

Totalmente solteira e uma beleza exagerada.

No totalmente solteira olhei no fundo dos seus olhos fazendo ele fica com um olha triste e olha para baixo.

Se Deus fez outra mais linda que você tá guardada
Um sonho de consumo, hoje eu te levar embora
Só deixa a minha mãe te batizar de nora Todo mundo comenta de tão bonita que é
Aonde chega chama até atenção de mulher

Eu ja tava envolvida com a musica e fui fazendo os movimentos.

Matar papai não quer, cansou dessa brincadeira
Gata desse jeito vai matar a família inteira 
Perfumada, dispara qualquer ibope Tudo de bom, pode carimba que é top E onde ela passa chama atenção e arrasa
Ai meu Deus do céu vai ser gata assim lá em casa ...

Segui a coreografia e quando a musica acabou teve palmas e tudo e eu corei lógico eu, Leeh e o Ben passamos do lado de Henrique so que eu passei por último e passei cantado.

Cloe: Totalmente solteira e uma beleza exagerada . - Henrique mim puxo pela cintura e sussurrou .

Henrique: Você não sabe de tudo - E mim soltou fui para bar e comecei a bebe sem para ou melhor na 3 bebida ja tava beba sou fraca em relação a bebida e o Ben mim puxou.

Ben: Ja chega Cloe Vitoria Styles Walter - Ele mim chamo pelo nome completo eita é sério o assunto ele começa a mim puxa para perto de onde a Leeh tava com o Dylan.

Leeh:  Ela bebeu? - Ben afirma fofoqueiro- Ai meu Deus , tenho que ir tchau Dylan.

Em casa

Eles mim levaram a força para o apartamento e a Leeh mim deu um banho gelado e botou uma roupa em mim e depois o Ben veio mim ver.

Ben: Ja vou indo ta ? - Ele ia beija minha testa so que eu puxei e beijei ele so que ele não correspondeu.

Cloe: EII

Ben: Ser você tivesse sóbria eu beijava mais não vou mim aproveita de você não sou desse tipo- Beijo minha testa e foi embora e eu dormi.


Notas Finais


Para quem quiser ver a corografia Cloe dançou foi essa (A Cloe dançou como a morena/Rosana)
https://youtu.be/yaieDqekv-w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...