1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Tenho que te tira da minha vida

História Unidos por um acidente - Tenho que te tira da minha vida


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


So para avisa ja escolhi a musica do casamento so não irei revela ser é com Ben ou o Rique.

Desculpa os erros.

Capítulo 46 - Tenho que te tira da minha vida


Cloe

Acordo com muita dor de cabeça enorme e eu olho para final da cama e acabo mim lembrando do beijo que eu dei no Ben ai meu Deus que burrada eu não gosto do Ben eu amo o Henrique ainda -Começo a chora- por sorte o Ben não correspondeu tenho que o agradece por isso, boto um moletom e um short e pego meu skate e vou anda na rua com ele.

Henrique

Pego um papel e começo a escreve "Cloe, eu sei que você não que fala comigo mas você não saber de tudo o que aconteceu ali." saio do meu apartamento com meu skate e sem quere bato de frete com a Cloe aproveito e jogo o papel em coma dela sem ela ver.

Cloe

Eu acabei batendo no Henrique ai que raiva ele ta lindo PARA CLOE ESQUECI ELE .

Cloe: Olha por onde andar merda.

Henrique: Calma Cloe tudo sobra para mim a culpa aff - Ele ser levanta e vai para seu apartamento  meu coração falava "não vai" o orgulho respondia "cala boca coração ele deixa ele ir"  .

Tem um papel no meu skate , pego r leio o que ele quis dizer com isso ? Não ligo e vou em direção ao apartamento do Ben mais pera o Henrique mora do lado do meu apartamento ? Ai que sorte .

No apartamento do Ben

Ben: Cloe o que cê faz aqui ?

Cloe: Nossa é assim que você recebe as visitas ?

Ben: Desculpa entra-  Eu entro -Que alguma coisa.

Cloe: Qualquer coisa eu pego depois.


Ben: Ok vou toma banho , ser a senhorita não saber ainda é 8 horas da manhã em pleno sábado.

Cloe: Ok ok - Dou uma risada Baixa e ele vai pega sua toalha e algumas roupas no quarto e entra no banheiro e passa 30 minutos 30 MINUTOS e volta com uma toalha na cabeça- Mona ser ta linda .

Ben: A mona aqui gosta da tua fruta bixa.

Cloe: Uii prove então.

Ele vem e mim beija , OIII?

Ben: Desculpa é desde ontem to com vontade depois que tentaste mim beija .

Coro toda

Cloe: Eu vim agradece por você não te correspondido - Agora ele coro-  Mas acho melhor eu ir - Mim levanto e ele mim puxa pela cintura.

Ben: Tudo bem - Mim solto e vou embora .

Poxa coração nao posso gosta do Henrique olha so o Ben ele é carinhoso o Rique tambem era PORRA CLOE esqueci o o Rinque, voltei no apartamento do Ben e quando ele abriu o beijei .

So que não senti nada no beijo , mim separo dele.

Cloe: Tchau Ben.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...