1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Samara é a culpada

História Unidos por um acidente - Samara é a culpada


Escrita por: Angel-R

Notas do Autor


Vocês ja viram eles em versão anime agora esses são ele ser forcem em versão real.

Desculpa os erros.

Capítulo 47 - Samara é a culpada


Fanfic / Fanfiction Unidos por um acidente - Samara é a culpada

Ben

Ela tava indo embora então começo a corre atrás dela.

Ben: CLOE -Ela para - Eu sei que você não mim ama , então por que mim beijo?

Ela começa a chora.

Cloe: E-eu tava confusa então fiz aquilo - Ela mim abraça- Desculpa eu ainda amo o Henrique não sei porque eu podia te ama mais não amo ele o plobema é que eu não consigo escolhe de quem eu vou gosta para mim você é um grande amigo .

Ben: Eu gosto de você um pouco ... Mais não chega a ser amor você mim faz bem , em tudo que você precisa eu vou estar aqui - Ela abre um sorriso enorme .

Cloe: Obrigada por tudo - Abraço ele forte quem sabe um dia eu gosto dele so que acho que nunca vai acontece.

Cloe

Saio saltitante do apartamento e fui para o meu .

No apartamento

Fui para o andar do meu apartamento so que a porta do apartamento do Henrique tava aberto e tava com gritaria .

Henrique: SAI DE PERTO DE MIM SAMARA .

Samara:  VOCÊ VAI MIM AMA POR BEM OU POR MAL.

Henrique: Porra eu NUNCA vou ter ama - Olho na porta e ela agarra ele e beija so que ele separa ela dele e eu corro para minha porta e entro a deixando meio aberta para esculta a briga-  ENTEDA EU NÃO VOU FICA COM VOCÊ NUNCA .

Samara:  TUDO POR CULPA DA CLOE AQUELA PIRANHA.

Henrique: A UNICA PIRANHA QUE EU CONHEÇO É VOCÊ E SUAS AMIGUINHAS.

Samara:  O que ela tem que eu nao tenho?  Somos ricas , eu sou mais bonita , o que falta ?

Henrique: Caraté -Ouço a porta fecha com força.

Samara: VOCÊ VAI SER ARREPENDE HENRIQUE SMITH.

Eu fecho a porta e começo a descer nela chorando ser ele mim ama por que naquele dia ele beijou ela? Começo a chora descontroladamente so que ouço vozes no correndo e era da Leeh corro para meu quarto para ela não mim ver so que ela tava com algem antes de eu fecha a porta do quarto eu do uma olha e era o Dylan?  JA SHIPPO MUITO fico no meu quarto ainda chorando poxa eu amo ele com toda minhas forças .

Cloe: H-Henrique -Sussurro seu nome.

Henrique

Fecho a porta com força e mim lembro do dia do baile .

Flashback

Chego no baile e vejo a Cloe ela tava linda vestida de pirata e olha a ironia eu tambem to de pirata mim aproximo do meu "grupinho " para da um oi eles tava perto da mesa da minha linda e amada Cloe .

Henrique: Oi gente .

Dylan:  Oi mano - Dylan é quase um irmao para mim.

Eu ja ia saído quando a Samara mim puxa e agarrar meu pescoso mim beijando eu a separo de mim e olho para Cloe que tava correndo fui corre atrás dela so que a Letícia não deixo.

Dylan:  Mano por que tu fez isso?

Henrique: Foi ela que mim beijo Dylan agora perdi a Cloe para sempre - Começo a chora e olho para Samara - Samara nunca mais olhe na minha cara você tem que aceita que eu nao te amo.

(Ser um menino chora por você pode ser so uma coisa ele te ama de verdade )

Flashback off

Começo a chora denovo, ja tava com os olhos vermelho .

Saio do meu apartamento e vou para porta e vejo a Leeh e o Dylan saindo do apartamento da Cloe então vou la e bato na porta.

Cloe:  Leeh você esqueceu a chave? - Quando ela abre a porta ela mim ver e eu a beijo com todo amor e ela corresponde .

Cloe

Ele mim beija e como eu parace de controla meus movimentos então começo a  corresponde ao beijo que depois de um tempo começa a fica quente e então fomos para meu quarto e começamos a nos despi e aconteceu so que no meio eu tomo consiecia do que tou fazendo .

Cloe: Para - Saio de dentro dele - Vai embora por favor.

Eu tava correspondendo?  Não eu tinha que ser forte eu tava com saudade dele so que eu não podia ele mim traio.

Henrique

Mim levanto e mim visto ela correspondeu igual eu so que meio ela paro meio que nota-se o que tava fazendo .


Notas Finais


Para quem não entendeu o final: Eles tava fazendo amor e era primeira vez da Cloe so que como ela tava meio que sem controla seus movimentos ela não acabo não sentido dor nem nada , eles tava la fazendo so que ela percebi o que ta fazendo e manda ele para e ir embora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...