1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos por um acidente >
  3. Explicação

História Unidos por um acidente - Explicação


Escrita por: Angel-R

Capítulo 48 - Explicação


Bom gente eu notei que alguns leitores tava ficando confuso entao meio que vou tenta explica:

A Cloe antes da transformação era uma menina muito inocente , frágil que sofria bullying so que nunca foi de revidar . Depois que ela viu a Samara beijando o Henrique ela botou na cabeça que ela ia muda e nunca mais ia sofre bullying e ela volta um pouco diferente ela não muda nada so que começa a ser cuida mais e a ser vesti as vezes de outro jeito so que seu jeito fico ela ainda não é forte so que hoje ela disfarça melhor .

O beijo dela e do Benjamin : Eles ser beija ? Sim so que ambos não senti nada um pelo outro sem ser uma grande amizade .

Briga da Samara e do Henrique: A Samara quer o Henrique so para ela ou melhor força ele a gosta dela so que ele ama a Cloe com todas suas forças .

Mas e o beijo deles : Na verdade quem beijo foi a Samara o Henrique não correspondeu então foi tudo um plano da Samara para separa o Henrique da Cloe.

O que acontece no final do último capitulo: No final do último capitulo meio que eles tem uma noite de amor , era a primeira vez da Cloe so que ela tava meio que sem ser  controla e acabo acontecendo so que quando ela começa a ser controla ela manda ele embora pq ela tava em duvida com ele seu coração mandava ele volta so que ela tava confusa com tudo que aconteceu .

Deu para entende ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...