1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. O Grande Deus Luxuoso

História Unidos Por Um Motivo - O Grande Deus Luxuoso


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi Pessoal sou eu SkyBlade , chegamos numa nova saga "A SAGA ERROR " esse é primeiro capitulo dessa saga e FELIZ ANO NOVO UHUUUUU !!

Capítulo 11 - O Grande Deus Luxuoso


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - O Grande Deus Luxuoso

Depois do natal Sans passou todo esse tempo com Frisk porém faltando uma hora para o ano novo ele se decidiu .

-Frisk eu estarei indo embora hoje .

-Mas Sans faltam pouco tempo para o ano novo por favor fica !

-Desculpe Frisk , mas essa decisão foi minha .

-Também irei com Você Sans ! 

-Fell... Então iremos nós dois treinar no subsolo .

-Não posso deixar que fique mais forte do que eu hehehe .

FellFrisk também não queria que FellSans fosse mas essa também foi uma decisão dele .

-Então vomos Sans !

-OK Sans !

Os dois se teleportaram para o subsolo onde passariam muito tempo treinando , mas enquanto isso na casa de Sans :

-Frisk por favor me deixa fazer uma festa !

-Pra quê festa ?

-Pô é final de ano deixa pelo menos uma festinha por favor !

-Anhh ta bom .

Fresh logo colocou uma música bem alta pra tocar quando acabava a música já tocava outra música de Avicii , Tristam , Galantis , Marshmallow e entre outros .

-É ISSO AEE UHUUUU HEYYYY BROTHER !!!!UHUUUU !!!!!!

-Como ele consegue fazer festas assim Frisks (O Lust falou isso com a FellFrisk e com a Frisk normal )

-E como você queria essa festa ?

-Ora eu queria um surubão ! Vocês topam ?

-Desculpa já tenho namorado .

-E eu só pertenço ao FellSans !

-Nossa vocês são chatas !!!

-Olha FellFrisk Fogos de Artifício !

-Sim Frisk é lindo .

-Galera eu acho que isso não é Fogos não !(Falou Fresh assustado)

-Parece que está se aproximando !!

Logo eles viram como um meteoro vindo em sua direção .

-Perai não é só um são vários Frisk ,FellFrisk , Lust entrem pra dentro da casa agora !!

Fresh lançou vários Gaster Blaster destruindo os meteoros .

-Consegui ! Ann oque é isso ?

Logo ele viu algo voando no céu parecia uma pessoa com asas só que era um esqueleto e com terno .

-Perai ele parece alguem que eu conheço !

Aquela coisa que estava voando aos arredores pousou em frente a Fresh .

-hehehe Sans ? Por que está vestido assim ?

-Ann a desculpa você deve estar procurando o Sans sorridente né bom ele saiu pra treinar volta daqui a dois meses OK ?

-Quê ? Já que ele não esta aqui eu matarei só você e esses outros que estão ai dentro .

-Perai lembrei Gaster !! Nossa cê parece um viadinho !hahaha!!!

-como ousa !!

Ômega Gaster chegou perto de Fresh e deu lhe um soco que o fez atravessar a casa .

-Seu idiota com o poder das cinco almas que estão comigo ninguém pode me vencer !

-Cinco almas então onde está a outra ?

-isso eu não posso te contar mas elas estão em um lugar na verdade essas almas que estão comigo são emprestadas !

-Então quer dizer que você tem um chefe né ? 

-É claro ninguém faz um plano sozinho !

-então qual seu plano ? 

-Hahaha você é burro eu não sou tolo de contar me plano a você Fresh !

-Como você sabe que ...

-Eu trouxe você pra cá eu queria todos os Sanses unidos pra colocar meu plano em ação , não são tantos Sanses aqui mas esse numero é um grande numero para o maior poder que você nunca imaginaria ! 

-Vamos ver se você consegue me derrotar !

-Sera um prazer festeiro !

-então vamos la bichona .

-Você que será a bichona quando estiver me emplorando pra não te matar ...

Os dois subiram em cima do telhado e ficaram se encarando , Gaster botou as mãos para o céu e começou a mecher seus dedos logo um gigantesco Gaster Blaster se formou , Fresh ficou impressionado com o tamanho daquele Gaster Blaster , ele tinha mais ou menos cinco metro de altura e sete de largura .

-realmente ele não esta brincando ( falou Fresh em pensamento )

-hehehe agora Morra !!!

Gaster lançou seu enorme Gaster Blaster em Fresh que não consegui desviar daquele enorme Gaster Blaster , aquele gigantesco Gaster Blaster destruiu metade da casa por sorte o lado que foi destruído não era o lado onde Frisk , FellFrisk e LustSans estavam , mas Fresh estava seriamente machucado .

-Hahaha , quem é a bichona agora ?

Mesmo machucado Fresh se levantou e novamente subiu no telhado .

-Pensei que havia morrido .

-Eu não vou morrer até te derrotar !!

-hahaha me poupe dessas suas palavras é melhor desistir agora se não vou te matar e não diga que não avisei !

-Seu... Você não ira me matar ... Eu que irei te matar ...

-Hahaha deve esta brincando né e , eu irei te matar agora !!

Gaster rapidamente se aproximou de Fresh numa velocidade incrível e ficou cara a cara com Fresh e deu lhe um soco na barriga , Fresh caiu no chão e começou a cuspir muito sangue pela boca , muitos fogos de artifício começaram a estourar .

-Que ironia morrer no ano novo hahaha te matarei agora !! Ann...

Fresh havia sumido mas quando Gaster Olhou pra esquerda estava Sans com Fresh nos braços e FellSans ao seu lado .

-Gaster seu viadinho não seu nem tempo da gente treinar ...

-Fell...

-Gaster ...

-Olá Sans Feliz ano novo , a quanto tempo não ?

-seu ...

-Sans você ta irritado com oque eu fiz com seu amigo não se preocupem os próximos são vocês !!!


Notas Finais


Gostaram ? Então favorite a historia , essa é uma nova fase da historia , a Saga Error , FELIZ ANO NOVO !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...