1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Em Busca De Ink

História Unidos Por Um Motivo - Em Busca De Ink


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Voltei , eu sou Skyblade e eu tava pensando se postava ou não esse capitulo mas no final acabei postando , o capitulo é bem pequeno então boa leitura

Capítulo 13 - Em Busca De Ink


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Em Busca De Ink

Depois daquilo Sans liberou Gaster dos ossos , Depois que ErrorSans tirou as almas humanas da posse de Gaster , Gaster começou a envelhecer .

-Gaster , oque aconteceu com você ?.Falou Sans cansado .

-As almas me faziam ficar com uma aparência mas jovem , mas no final sou apenas um velho inútil .

-Gaster , agora que você está do nosso lado , você pode me treinar e treinar o FellSans ?

-Não , isso não vai adiantar , será impossível derrota lo , você é o único que ele não pode sugar a força , mas existe uma pessoa que é como se fosse o reverso dele , essa pessoa é do décimo universo , como você o Error não pode sugar a energia dele , sei uma técnica de fusão , talvez se você se fundir com ele talvez vocês podem derrotar o Error !

-Mas como o Error não pode sugar o poder dele ? Eu pensei que o nosso universo fosse o principal , você disse isso .

-O Error não pode o sugar porque ..... o universo dele foi o primeiro a ser criado .

-Mas ele não é o universo 10 ?

-Sim , mas esse universo , não foi o décimo a ser criado , depois de tudo que aconteceu naquele universo , Deus decidiu Criar uma nova geração de universos , então ele destruiu todos os universos da geração passada , menos um o InkTale que ele decidiu colocar na nova geração de universos .

-Então , nós somos da nova geração de universos ?

-Sim .

-Então quando Deus apagou a antiga geração ele decidiu que apenas um não seria destruído ?

-Sim .

-Então temos que ir Atrás desse Cara , afinal quem é ele ?

-É o InkSans !

Depois disso Sans com suas ultimas forças levou FellSans e Gaster para a casa de Alphys ,até que Sans desmaiou.Quando Sans acordou Undyne estava na sua frente .

-Ahhh Undyne , não me assusta assim .

-Hahaha, então se assustou seu medroso ?

-Faz tempo que eu não te vejo , porque eu tô aqui , eu não devia estar no hospital ?

-Relaxa , depois que eu entrei para o exercito , para eu não ficar entediada eu me formei em medicina e quando alguém se machuca em guerra eu ajudo , por isso Alphys trouxe você aqui.

-ah entedi , mas cadê o Gaster ?

-Ele ta lá fora te esperando , parece que ele e os outros Sans vão partir em uma missão , se eu fosse você eu já iria .

-Ah é mesmo , adeus Undyne !

Sans se teleportou para fora .

-Então vamos ?

-Sim , mas me respondam uma coisa , onde Frisk vai ficar ?

-Como aonde ? Na casa da Toriel lógico .falou FellSans com uma cara sarcástica

-Então vamos ?

-SIM !!falaram os três Sanses juntos (Sans , FreshSans, LustSans)

-Tanto faz .falou FellSans entediado .

Então todos se teleportaram para o laboratório da Alphys onde estava um portal que Gaster e Alphys fizeram .

-Boa sorte garotos !

-OK .

Então eles entraram no portal .

-Uau esse lugar é lindo !

-FreshSans não perca tempo temos que achar o InkSans .

-Ok Gaster , mas bem que uma festa aqui seria foda em !

-Vamos logo senão você vai ficar pra trás !

-OK , Já tô indo !


Notas Finais


Então esse foi o capitulo pessoal fuiii !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...