1. Spirit Fanfics >
  2. Unidos Por Um Motivo >
  3. Aliado ou não ?

História Unidos Por Um Motivo - Aliado ou não ?


Escrita por: Wirryface e After_Sans

Notas do Autor


Oi pessoas sou eu SkyBlade e eu não morri , bom eu tive vários problemas psicológicos e não consegui escrever nada , agora eu melhorei um pouco , espero que curtam o capítulo e flw !!

Capítulo 15 - Aliado ou não ?


Fanfic / Fanfiction Unidos Por Um Motivo - Aliado ou não ?

Tudo estava tranquilo Fell e Sans treinando com Ink e Gaster estava em um laboratório fazendo algumas pesquisas .

-Ink essa dimensão não tem ninguém ?

-Não, eu a criei somente para que podermos treinar .

-É bem chato aqui .

-Fell parar de reclamar !

-ahhhh que chaticeeeeee

-e como vai ser nosso treinamento ?

-Primeiro vou ensinar uma técnica a vocês a OmegaGasterBlaster !

-Que nome grande eu vou chamar de OMG hehe entendeu ?

-Sans cala a boca e deixa ele falar por favor .

-aff... vocês são chatos 

-como eu estava dizendo vou ensina los o OmegaGasterBlaster que consiste em tentar juntar muitos GasterBlaster em um só .

-É fácil eu consigo !

-Fell eu acho melhor você deixar ele mostrar como se faz primeiro ...

-Que nada eu consigo .

Fell formou um enorme GasterBlaster se preparou e disparou , o disparo foi tão grande que Fell voou para trás em uns 500km a sua sorte foi Ink que o parou , se Ink não tivesse o parado ele daria várias voltas no planeta .

-Ahh... eu tô tonto ...

-Eu avisei .

-CALA A BOCA SEU MERDINHA !!

-O difícil não é prepararo ataque ,o difícil e saber controlar e conseguir se manter parado .

-e como vamos fazer isso ?

-com o treinamento que passarei pra vocês o equilíbrio de vocês aumentará .

-Ok .

-Eu só estou meio tonto .

-vou levar você para casa .

Um mês passa com Sans e Fell treinando com Ink , estava Fell bebendo uma cerveja e conversando com Gaster, e Sans estava do lado de fora conversando com Ink .

-Sans !

-Sim .

-Tem uma técnica que eu queria ensinar pra vocês mas o Fell é muito impaciente então ensinarei somente pra você .

-ah... ok.

-O nome da técnica é OmegaTeletransporte .

-ah... ok mas por que tudo Omega ?

-bom pro enimigo ficar com medo hehe ...

-ah entendi ...

-Bom a técnica é um teletransporte mas você pode levar até 50 pessoas com você e coisas também , primeiro você tem que se concentrar no lugar onde quer ir depois pensar em tudo que quer naquele lugar e no final se teleporte , entendeu ?

-Bom... sim mas eu sou melhor na prática ...

-pense em um lugar imagine que você quer me levar a esse lugar , pra melhorar pense no laboratório por exemplo e me leve até lá , esse teleporte é bom porque você pode mandar e trazer coisas , concentre se ...

Até que derrepente Ink e Sans aparecem no laboratório .

-Parece que você conse... ahn ?

Sans estava desmaiado no chão .

-ah é mesmo esqueci de dizer que usa muita energia hehehe...

-oque vocês estavam fazendo ?

-eu tentei ensinar uma técnica a ele mas acho que ele não tá nesse nível ainda hehehe...

-ah tá agora vão dormir que tá ficando tarde ...

-Beleza vou colocar o Sans no quarto dele e depois vou dormir no meu quarto .

Estavam todos dormindo em seus quartos quando são acordados com um barulho enorme de uma explosão .

-Ink oque aconteceu ?

-Eu não sei veio lá de fora .

Sans ainda estava dormindo , apenas Gaster , Fell e Ink saíram para ver oque estava acontecendo , do lado de fora estava Error com asas e explodibdo tudo .

-VOCÊ ... VOCÊ MATOU O LUST !! SEU DESGRAÇADO !!

-Deixe os elogios para depois Fell...

Fell correu para cima de Error e foi recebido por um chute que o jogou para dentro da casa e o desmaiou .

-Ink , Eu vim por você ...

-Não acredite nele Ink ele deve estar te usando !!

-Venha comigo e seremos os Deuses de Tudo !!!

-Eu...eu...eu...

-Ink pense na gente !!

-Eu...vou vom você !!!

-Bom garoto , leve esse também , pode ser um bom cientista ...

Ink deu um soco na cabeça de Gaster fazendo-o desmaiar , então quando estavam indo embora Error Destruiu o laboratório onde estava Sans e Fell.


Notas Finais


Então foi isso pequeno né eu sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...